quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Verde é bonito

2 Já comentaram a caixa

Quando Pandora andava no Ballet teve que tingir o lenço com que dançava de verde. Este lenço, não era um lenço qualquer, era um lenço de seda virgem vindo directamente de Inglaterra.
Para tingir tão fino lenço, Pandora apenas tinha que pôr as tintas na zona do detergente da máquina de lavar, colocar o lenço dentro da máquina, seleccionar o programa e ligar a máquina! isto parece relativamente simples, contudo com Pandora algo simples pode tornar-se estranho... ou um verdadeiro desastre.
Neste caso o lenço ficou tingido... Ligeiramente menos verde do que devia... Mas em compensação até os filhos da cadela de Pandora ficaram verdes!!!
É que Pandora não fechou a máquina de lavar como deve ser, e a meio da lavagem abriu-se, tingindo lenço, chão e cães que para ali foram brincar!

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Pandora VS Electrodomésticos

5 Já comentaram a caixa

Numa manhã de Sábado, quando tudo parecia tranquilo Morpheuz recebeu uma chamada Pandora a chorar baba e ranho.
Morpheuz (M.) - O que é que aconteceu?
Pandora (P.) - Explodi o Microondas!
M. - Como?
P. - Pus uma caneca de alumínio lá dentro, aquilo fez PUMMM! E o meu pai perguntou o que se passava, e eu respondi que tinha sido a água que tinha acabado de aquecer!

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Para aqueles que amanhã vão fazer exame de Espanhol

7 Já comentaram a caixa
Pergunta do dia

Qual é a tua expressão espanhola preferida?


Más fuerte, claro está! Pode ser usada das mais diversas maneiras! =P

!Bienvindos a Barcelona! Para quando entrarmos em Erasmus

!yo no estoy embarasada! para não pensarem que vou atrás do aborto

!Oh si carño! Porque fica sempre bem.. Lol

Mi gusta vier-te por detrás, cariño!

Habermas

Maricoño Se repararem é uma junção. Mas o meu preferido é o simples !No! dito à boa maneira espanhola Nónónónónónó nó coño!

Porque no te callas é claro... !Coño! Ou lá como se escreve!

!Vas a comer mi polla! no hay mas a decir...?luego?

Eu odeio espanhois portanto eles que me entendam!

Coño, coño

De puta madre - também é vocabulário essencial para se aprender


Nota: As expressões acima referidas foram a resposta à pergunta do dia que hoje circulou entre os deuses!





segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Piropos estranhos

6 Já comentaram a caixa
Todos nós já ouvimos piropos estranhos enquanto andávamos na rua, mas há sempre alguns que ficam, vou postar aqui os mais engraçados que eu e as minhas amigas já ouvimos:

  • És tão linda, mas tão linda que por seres tão linda não te posso tocar!
  • Não vás por aí, que está aí um gajo nú! Se fosse eu podias entrar mas assim não!
  • Chamas-te Alice? É que olhar para ti é uma maravilha!
  • Ai querida, se eu fosse bonito?
  • Não devias comer bombons, porque isso é canibalismo!
  • Um rapaz despeja o gelo do copo para o chão, pisa-o e diz Agora que quebramos o gelo entre nós, podemos conversar?
  • Uma rapariga como tu não devia vestir a camisola, é blasfémia, já agora como te chamas?
  • Ó joia, anda cá ao ourives!

"A Pandora vê a morte todos os dias"

2 Já comentaram a caixa

"A Pandora vê a morte todos os dias" foi uma frase sabiamente proferida por Atena, num dia aparentemente normal para Pandora.
E em que é que consistem os dias normais para Pandora, são aqueles em que Pandora tropeça vinte vezes ao dia e cai em cada 5 desses tropeções!
Resultado já ninguém liga quando Pandora tropeça e quase cai... Assim do tipo ai tropeçou, ok é normal... E depois acontecem coisas como irem todos na rua Pandora tropeçar e cair, e continuarem a andar porque nem percebem!

As caixas dos deuses

0 Já comentaram a caixa

Apesar da sua tenra existência, já muitas caixas foram abertas neste blog, caixas que falam de aventuras e peripécias de Pandora, e por isso resolvi pedir-vos a para partilharem comigo e com os restantes leitores.
Por isso pessoal não sejam tímidos e abram aqui a vossa caixa de Pandora, apenas uma história de um momento digno de Pandora! =)

domingo, fevereiro 24, 2008

Pensamentos profundos de Portimão

1 Já comentaram a caixa

Quando Pandora, Euríname e Terpsícore vão de férias têm sempre pensamentos e frases profundas, sobre o dia a dia... Pois a adrenalina destas férias, que este ano foram temáticas (esquecer os ex namorados), é sempre demais para elas!
Aqui ficam então as brilhantes frases:

  • Tu tives-te febre, eu tive frio! By: Terpsícore
  • Andamos aqui nós a pisar areias virgens By: Terpsícore
  • Essa farinha é daquela com sal incorporado? By: Pandora
  • O problema de estarmos a ficar velhas é ficarmos sem reservas By: Euríname
  • Eu sou uma mulher quente quando começo a aquecer By: Terpsícore

sábado, fevereiro 23, 2008

Os polícias...

1 Já comentaram a caixa

Estudos recentes provaram que Pandora tem uma atracção especial por polícias... Ainda não se descobriu bem porquê mas que há uma mística qualquer entre estes espécimes e Pandora há.
Naquelas férias em Portimão em que Euríname, Terpsicore e Pandora estavam todas felizes no Outro Bar quando subitamente Pandora desapareceu!
Euríname e Terpsicore olhavam em volta e não a viam, até olham pela janela e vêem Pandora toda contente a falar com os polícias!!! E tirá-la de lá, por mais que se chama-se ela continuava toda contente a falar com eles como se nada fosse...
Noutra noite na cidade da Covilhã, Pandora também resolveu ir confraternizar com os senhores polícias, e então foi com Téia pedir-lhes para tirar uma fotografia... Mas eles não quiseram, mais uma vez elas tiveram que ir lá buscar as meninas se não nada feito...
Também na noite da Covilhã, Pandora já teve que ir buscar Téia ao pé dos senhores polícias antes que a levassem, a ela e a Prometeu, pois lembraram-se de tentar convencer a autoridade a não autuar o Dono do Rocket, mas dirigiam-se a eles com frases do tipo "O meu pai também é bófia!".
Para acabar os contactos de Pandora com a autoridade ontem à noite, a polícia estava a bloquear a rua de Pandora, e Pandora(P) pára e pergunta ao polícia(Po):
P. Para onde vou?
Po. A menina é que sabe para onde vai!
P. Ahhh!Vou para o prédio da Nova Forma!
Po. Então pode seguir em frente!
Após este diálogo interessante Pandora passa por mais polícias a rir-se e liga o limpa pára-brisas e não o consegue desligar!!!

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Bolo de cenoura afogado em chocolate

2 Já comentaram a caixa
Pandora e cozinha só combinam às vezes... Mas muito raramente...
A história que vos vou contar passou-se no Verão do último ano em casa de Don Corleon.
Don Corleon para além de Padrinho da máfia é um ás na cozinha, e para manter Pandora, Euríname e Artémis entretidas resolveu mete-las na cozinha a fazer bolo de cenoura com recheio de chocolate!
A confecção do bolo até correu bem... Mas quando chegou à parte da cobertura, Don Corleon passou o testemunho às deusas e à semi-deusa...
Primeiro o recheio resolveu não engrossar, e por mais cacau ou farinha maisena que se lhe metesse o receio continuava a parecer chocolate quente!!! Até que fartas de acrescentar ingredientes ao receio as meninas acharam que aquilo já estava bom (apesar da cobertura continuar liquida...), e começaram a colocá-lo no bolo...
A ideia seria metade do recheio no bolo e outra metade num jarro para se molharem mais as fatias após servidas. Mas para poupar trabalho Pandora, Euríname e Artémis despejaram o recheio todo de uma vez para cima do bolo...
Resultado: O bolo desapareceu num imenso mar de chocolate...
P.S. A Pandora acabou de fazer bolo de chocolate com recheio de chocolate e coco. Alguém se atreve a provar? Desta vez o bolo não morreu afogado... Vá lá..

Carne de Porco à Alentejana

7 Já comentaram a caixa

Tenho algumas suspeitas de que Carne de Porco à Alentejana e Pandora não combinam...
Primeiro foi no décimo oitavo aniversário de uma amiga de Pandora (que ainda tem o nome em estudo) a ementa do jantar foi carne de Porco à Alentejana, ainda estava o empregado a servir o jantar, estava Pandora a levar com a carne de porco à alentejana por ela a baixo. Parece que o empregado de mesa era ligeiramente desastrado e quem pagou foi o cabelo, o casaco e a encharpe de Pandora que ficaram com um molho e um cheirinho interessante.
Ontem foi a vez de Héspera bater no copo de sangria de Pandora que por sua vez bateu no prato enchendo as calças de Pandora com molho de carne de porco à alentejana, e o prato de Pandora com sangria...
Não sei de a carne de porco à alentejana faz bem à pele, mas que gosta da Pandora gosta!!!

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Jantar

0 Já comentaram a caixa
Jantar das pessoas de C.C. ... Não me responsabilizo pelos estragos... hehe

Mistério das lâmpadas

0 Já comentaram a caixa

No espaço de 15 dias fundiram-se duas lâmpadas do tecto e duas da mesinha de cabeceira do quarto de Pandora...O que é no mínimo estranho, pois a lâmpadas não duram assim tão pouco tempo...
Será que a electricidade de Pandora é tanta que faz curto-circuito com as lâmpadas?
Ou será que as lâmpadas se sentem intimidadas por ela?
Caso contrário não encontro outra explicação para se fundir tanta lâmpada em tão pouco tempo num quarto!!!

Casa-de-banho da UBI

2 Já comentaram a caixa
A nossa sondagem trouxe para as bocas dos leitores a casa-de-banho da UBI, não como sítio para fazer as necessidades fisiológicas.
Existem três personagens que uma vez decidiram fazer uma sessão de fotografias nas casas de banho da UBI!!!
Pandora e mais duas amigas após uma frequência como não tinham mais nada que fazer resolveram tirar fotografias na casa-de-banho da UBI, até ficaram originais!!!(Acho que o secador de mãos atrás de mim deu um ar especial à fotografia...)

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Roupa Interior Emancipada

4 Já comentaram a caixa


Já alguma vez vos aconteceu a vossa roupa interior emancipar-se? Assim vinda do nada resolve lembrar-se que não quer viver acompanha e descobrir o mundo lá fora...
À Pandora isso já aconteceu... duas vezes!!!
Numa noite de jantar de amigos em Moncorvo (em que Pandora mal tinha começado a comer e não ter bebido já estava a vomitar porque não parava de rir) o soutien de Pandora resolveu dar o ar de sua graça e soltar as alças... Pandora já estava bebida o suficiente para não conseguir voltar a colocá-las, foi preciso a ajuda de Euríname...
Hoje foram as cuecas que tinham uma mola estranha, na qual Pandora nunca tinha reparado... Primeiro emanciparam-se no WC, Pandora entrou em pânico porque não sabia que aquilo saía e pensou que se tinham estragado!!! Depois lá percebeu as modernices da coisa e voltou a apertá-las, mas o jeito foi tanto que quando chegou ao pé dos colegas elas PUFF soltaram-se... Pandora estava de saia (o traje), entrou completamente em pânico!!! como se iria levantar sem elas cairem???
Com muito cuidado Pandora levantou-se a agarrar os fios das cuecas por cima da saia como de fosse uma dama a levantá-la para não tropeçar!!! Conseguiu chegar à casa de banho sem mais desastres acontecerem e arranjar as benditas que queriam ir passear por esse mundo fora!

0 Já comentaram a caixa












Porque não...

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Resultados da segunda sondagem

8 Já comentaram a caixa

Após uns dias de votação os leitores deste blog já escolheram o que querem ser quando forem grandes!!!
Na sua maior parte os leitores afirmam que ser grande já não seria mau... e Logo em seguida temos leitores a dizer que querem ser parvos...
Pois bem, se querem ser parvos estão no bom caminho, ler este blog faz bem à parvoíce crónica! =)
Nesta votação tiveram a participação 23 pessoas... e apenas uma queria ser desempregada!!!!
Já está no blog a próxima sondagem: Qual destas loucuras gostarias de cometer?
Vá não sejam tímidos e votem!!!

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Conclusão do dia

2 Já comentaram a caixa

Definitivamente hoje Pandora não pode pegar num carro...
Outra vez, a Pandora acaba de sair de um cruzamento e mete-se na faixa errada!!! :S:S:S
Mas será que Pandora já não sabe conduzir nesta cidade???

Os acidentes continuam

2 Já comentaram a caixa
No espaço de uma hora Pandora consegue fazer coisas estranhas...
Desta vez foi no cabelo de Hefestos (pai dela). Hefestos pediu a Pandora para lhe cortar o cabelo com a máquina de aparar a barba e o resultado foi um corte radical.
Imaginem um cabelo fraco encaracolado e denso cortado uniforme mente mas com um grande pedaço de penugem do lado esquerdo... Lamentamos não haver fotografias mas Hefestos recusa-se terminantemente a ser fotografado!!! Depois disto Hefestos declarou que "não volto a sair à rua neste mês!"

Última Hora: Pandora quase tem um acidente

1 Já comentaram a caixa
Hoje está um dia de chuva torrencial e Pandora resolveu ir passear com Hera pela cidade... Acontece que com tanta chuva e tanto despiste Pandora enfiou o carro em contra mão, sem se aperceber, mas Hera perspicaz como sempre avisou logo Pandora...
Felizmente não vinha nenhum carro de frente...
Mais um susto para Hera juntar aos muitos que já passou com Pandora ao volante... Como por exemplo ver uns pneus de um camião...

Dom de calar as pessoas

2 Já comentaram a caixa

Ontem falei de festas sem música, hoje vou falar de uma noite em que todo o bar se calou e ficou a olhar para a Pandora...
Nas suas férias de sonho em Portimão com as outras duas doidas Terpsícpre e Euríname, as deusas e semi-deusa estavam sempre batidas no Outro Bar, o Bar onde travaram amizade com o Chefe!!!
O Chefe para além do dono do café, era o Dj e como já tinham alguma confiança com o senhor elas muitas vezes iam para a cabine de som...
Um dia quando o Chefe estava a perguntar quem era de trás-os-montes, quem era do Porto e por aí a fora, Pandora tira-lhe o Microfone das mãos e grita: QUEM É DE ABRANTES???
Resultado: tudo calado a olhar para a cabine de som... Naquele momento o bar ficou sem um único roído de pessoas de tão parvas que estavam a olhar para aquela personagem estranha a falar de uma cidade estranha!

domingo, fevereiro 17, 2008

A viagem da semiótica

2 Já comentaram a caixa


Primeiro que Pandora conseguisse fazer a cadeira de Semiótica esteve tramada... Só conseguiu fazer em Setembro do ano lectivo passado o que a obrigou a estudar nas férias...
Este estudar nas férias fez com que o manual de semiótica percorresse Portugal de norte a sul... Desde Macedo de Cavaleiros a Portimão, com paragem na Covilhã, Abrantes, Torre de Moncorvo, Porto...
Mas deu resultado, pois Pandora conseguiu passar no exame!!!
O Manual ganhou uma viagem ao telhado da UBI, Pandora todas as tequillas que conseguisse beber pagas pelo irmão, Don Corleon uma garrafa de Curty Strik porque Pandora apostou com ele se conseguisse fazer a cadeira lhe pagava uma garrafa...
Curiosidade: poucas horas após ter sido mandado para o telhado o manual de semiótica desapareceu de lá... Será que alguém o foi lá buscar???

Festa da MTV...Fora do normal

3 Já comentaram a caixa
Numa maravilhosa noite com sabor a Portimão, Pandora, Eurínome e Terpsícore arranjaram entradas para uma festa muito chique da MTV no Sasha.
As três meninas lá se produziram o máximo que conseguiram e foram ver dos gostosos para uma noite que prometia muita dança loucura e afins...
Quando lá chegaram estranharam as pessoas não estarem a dançar, mas também ainda era cedo... Rapidamente perceberam o que se passava, não havia música!!!
Devido a um problema com o gerador a luz do Sasha estava só a ir abaixo o que fazia com que não houvesse música... Os mundo secreto conseguiram cantar duas músicas e meia... Depois faltou a luz e estiveram meia hora sem música...
Sem dúvida uma festa muito produtiva onde a música e a dança se calhar até faltaram! =P

O Pêssego viajado

2 Já comentaram a caixa
Este é o Pêssego, poderia ser um pêssego qualquer, mas não é O Pêssego que já viajou mais que qualquer outro Pêssego...
A vida do Pêssego começou como a de outro pêssego qualquer nasceu numa árvore, numa herdade com muitos pessegueiros foi vendido a uma grande superfície onde a mãe da Terpsícore o comprou.
Em Torre de Moncorvo a mãe de Terpsícore pôs o pêssego na lancheira de Terpsícore para esta se poder alimentar na viagem para Abrantes...
Pandora e Terpsícore puseram-se a caminho mas nunca lhes apeteceu comer fruta... O Pêssego chegou a Abrantes vivo... Em Abrantes voltou a fazer parte do lanche que as duas amigas preparam para levarem no comboio para Portimão... Acontece que ao atravessar a passagem dos comboios a correr para apanhar o comboio no Entroncamento o Pêssego salta da mala da merenda e começa a rebolar à frente de Pandora e então só se vê a Pandora no meio das linhas do Comboio a correr atrás do Pêssego e Terpsícore sempre a andar em frente sem se apereceber de nada...
Quando Pandora finalmente apanha o Pêssego a banana resolve emancipar-se e cair do saco, mas como não era redonda a sua fuga foi facilmente interceptada!
Dúvida pertinente do dia: afinal o que aconteceu ao Pêssego depois de estar em Portimão? É que lembro-me que lá chegou mas o que lhe aconteceu não!

sábado, fevereiro 16, 2008

Limpa chaminés

2 Já comentaram a caixa

Entre muitos ofícios Pandora já foi limpa-chaminés, tudo graças à gata...
Um frio dia de Dezembro, Luna (a gata do Olimpo) lembrou-se que havia de explorar a chaminé da casa do Avô. Só que em vez de descer ficou lá!
O Hefestos levantou-se acendeu o lume (sem perceber que a gata estava dentro da chaminé).
A família ouvia a gata miar mas não sabia de onde vinha o ruído, até que Pandora chegou à cozinha e apercebeu-se que os sons vinham de dentro da chaminé.
Ela e o avô tiveram que tirar o lume de dentro da lareira, para Pandora se enfiar na chaminé e salvar o animal que estava quase a sufocar.
Resultado: tanto Pandora como Luna ficaram pretas, mas pretas que a água do banho ficou encardida, e Pandora teve que lavar o cabelo duas vezes até este voltar a ficar loiro!!!

Aulas de Ballet

3 Já comentaram a caixa

Durante quatorze anos a Pandora fez Ballet, agora que já está parada há 3 anos, chegou à conclusão que o ballet era o melhor antidepressivo da sua vida...
O Professor era a melhor coisa que existia, tinha umas pernas todas trabalhadinhas que deixavam qualquer aluna a sonhar com elas... Então quando usava calçõezinhos de tenis, minha nossa...
Pandora teimava em estar sempre a refilar com tudo o que ele mandava fazer... Se iam fazer exercícios para o centro ela refilava que queria ir para a barra, se ia para o canto queria ir para o meio, se a mandava para a barra ela refilava que era uma seca!!! Um dia possuído com aquele adorável feitio e esteve 10 minutos a mandá-la para os pontos diferentes da sala, para ela acabar com o mau feitio...
O engraçado da coisa era que para andar fora da música, descoordenada e sem perceber o que fazia... Até nas apresentações, chegavam as colegas a acabar o exercício viradas para a esquerda e Pandora para a direita!!!
Mas mesmo assim saía da aula sempre menos stressada e feliz!

As nossas Pérolas V

1 Já comentaram a caixa
As caixas de coisas que foram ditas e que tiveram bastante piada não param de aumentar, quase que se abrem uma a uma por semana e só tenho que as agarrar e colocar aqui...
  • Há reunião logo à tarde, amanhã, para a semana By: Réia
  • Ele a correr para ela e ela a correr para mim By: Pandora
  • Pandora - O meu professor de ballet dizia que se nós o conseguíssemos ver, ele também nos conseguia ver, se o conseguíssemos ouvir ele também nos conseguia ouvir; Selene - Isso é porque o teu professor de ballet não me conhece!
  • Há sempre alguma nota que nos mancha a média, se bem que a mim são várias! By: Atena
  • Chupar é uma arte que devemos partilhar com os outros By: Selene
  • Temos que fazer um jantar de mortos By: Baco
  • O pilo ao quêso By: Pandora
  • Achas que se a pila não fosse uma mulher tinha tanto poder sobre os homens By: Atena
  • O tampão quadrado é para uma c*na geométrica By: Hermes
  • Arroto power... Sou mesmo deficiente By: Hermes
  • Não me digas que isto são extractos de menstruação?! By: Hermes
  • Estão aqui extractos do que podia vir a ser uma criança! By: Atena
  • Pandora com esse cabelo dourado pareces uma rabanada! By: Atena depois de Pandora ter ficado coberta de canela por Baco
  • Elas sabem bem que não gosto, nem faço sexo oral By: Pandora
  • Os croassaints franceses voam! By: Atena

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Que bebida alcoolica é a Pandora

0 Já comentaram a caixa



You Are Sex On the Beach



When comes to drinking, you like it to go down smooth.

You really don't like the taste of alcohol - just its effect on you.

So, you're proud to get drunk on fruity, girly drinks.

Because once you're liquored up, the fun begins!

Como engatar o leite

0 Já comentaram a caixa
Já pensaram que o leite que vocês bebem todos os dias também gosta de ser engatado, ah e tal pensam que é só chegar ao frigorífico sacar do pacote e já está... Pois bem, não é bem assim e por isso aqui estão uns piropos bem bonitos para engatarem o leite...

  • Leito posso mamar-te?
  • Oh leite posso enfiar-te a palhinha?
  • O leite anda cá molhar a Oreo!
  • Oh leite quando é que te ponho condensado?
  • Oh leite quando é que levas chocolate?
  • Oh leite posso ir-te ao pacote?
  • Oh leite quem te mamava era eu!
  • Leite de que vaca foste mugido?
  • Oh leite faz-me um batido!
  • Oh leite posso esmagar a banana?
  • Oh leite fazes-me manteiga?
  • Oh leite deixa-me fazer-te natas...
  • Leite deixa-me aquecer-te
  • Oh leite deixa-me mexer-te com a colher?
  • Oh leite anda cá tirar-me a osteopurose!
  • Oh leite anda cá fortalecer-me os ossos!
  • Leite, vamos fazer um gelado?
  • Leite estás aberto há mais de uma semana?
By: Pandora, Atena, Selene e Baco

Para pensar...

6 Já comentaram a caixa









Porque quando é que estamos bêbedos só temos conversas parvas por mais de três horas, quando nos lembramos delas no dia seguinte chegamos à conclusão que não tinham ponta por onde se pegasse???

Novas máscaras capilares

3 Já comentaram a caixa
Começo a acreditar que o dia de ontem foi o dia do cabelo do Pandora... Eu sei que a rapariga não se penteia com frequência, mas não é motivo de a encherem com condimentos adocicados...
Tudo começou no Soda, quando Baco farto da electricidade de Pandora, resolveu presentea-la por um pacote de açúcar pela cabeça de Pandora abaixo...
Pandora ficou com açúcar por todo o lado, roupa, decote, cabelo... Mas aquele que teimava em não sair era sem dúvida o açúcar do cabelo. Por mais que Pandora esfregasse penteasse ainda tinha sempre açúcar no cabelo...
À noite Pandora resolveu vingar-se de Baco, e após ter bebido uma tequilla com laranja e canela resolveu polvilhar Baco com canela, só que este não se deixou por vencido e encheu Pandora de canela, LITERALMENTE!
Baco gostou tanto do cheiro que até disse que estava a ponderar deixar de tomar banho de águar para tomar banho de canela!
Eram 6 e meia da manhã e a nossa semi-deusa ainda cheirava a canela... Havia canela no cabelo,canela no top, no decote, nos ombros, no relógio e até no soutien!!!!
A almofada onde Pandora dormiu ficou castanha, assim como as fitas do cabelo!
Mesmo após uma lavagem intensa do cabelo Pandora ainda tem a sensação que tem canela no cabelo, e até tem uma certa comichão!

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Promoção dia dos namorados

3 Já comentaram a caixa

Cherish your life

3 Já comentaram a caixa
Dia dos namorados substituído por dia da parvoíce crónica.
Pandora e Atena levantaram-se às 8 da manhã para irem ao exame de melhoria a webjornalismo.
Mas as suas mentes e conhecimentos não estavam nos melhores dias e então deu em algo como por exemplo fazerem coisas que nunca fizeram na vida...
Começaram por chegar à conclusão que não iriam conseguir melhorar a nota de webjornalismo, então escreveram pela primeira vez declaro que desisto nas folhas, o pormenor foi que não paravam de rir... Saindo da sala como se nada se passasse...
Em seguida resolveram fazer algo de novo, e beber uma cerveja em pleno bar da universidade antes das 10 da manhã, as senhoras do bar quase não as levaram a sério, mas depois lá lhes serviram o cházinho de cevada matinal...
Como se não bastasse ainda continuaram a dizer coisas parvas, mas tão parvas que não tinham nexo traumatizando as colegas de curso que se encontravam no bar àquela hora...
A pancada não passava e elas não queriam ir para casa, resolveram ir para o Soda beber um cocktail e um batido e aparvalhar mais um pouco... Pela hora de almoço Baco juntou-se a elas e foram buscar Selene a casa, cantando musicas muito sugestivas... "comer você...comer você..."
E a esta hora o dia dos namorados já era considerado o melhor dia dos namorados de sempre...
Conclusão: Quem precisa de um namorado quando tem amigos???

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Sonho...

6 Já comentaram a caixa
Muito se tem falado em sonhos, mas sonhos de bolinha vermelha... Vou falar de sonhos...
Morpheuz é a tua área, mas vou falar dela...lool
Hoje a minha cabeça está sempre cheia de sonhos, muitos não passam disso mesmo, sonhos... Que vão comigo para a cama e me fazem sorrir, caminhar nas nuvens, enfim...
Sonhos aquilo que move o homem, aquilo que o faz lutar pelo que quer...
Sonhos caracterizados como cor-de-rosa clarinho e azul bebé...
Sonhos...
Como são os teus sonhos?
Os meus são de borboleta...
e os teus?
P.S. Egle... Qualquer dia nomeio-te deusa dos sonhos! hehe =P

As nossas Pérolas IV

2 Já comentaram a caixa
Uma caixa com as gafes da Irmandade Kroc do primeiro ano foi agora encontrada, e será aberta dentro em breve:
  • Eu gostava de me suicidar, mas não de morrer By: Prometeu
  • Ó Prometeu tu precisas da carteira, imagina que és assaltado By: Poisedon
  • Temos uma grande ateletista que é a Rosa Mota By: Baco
  • Eih! Que nuvens tão baixas By: Prometeu a falar do nevoeiro
  • Vamos ver o nascer do por-do-sol By:
  • Gosto tanto desta pissa! By: Febe a falar da pizza
  • Não acredito na vida antes da morte By: Atena
  • Vamos ao ximistri??? By: Baco a falar do Chemestry
  • Isto é bom como a merda By: Atena

Resultados da primeira sondagem

2 Já comentaram a caixa

Venho por este meio dizer-vos que a Pandora não é o único desastre ambulante que anda por aí...
A sondagem feita neste blog, onde participaram 24 pessoas... Nove admitiram ser desastres ambulantes, o que podemos deduzir daqui é que todos temos os nossos dias de parvalheira e de acidentes classificados como parvos, ainda que uns mais do que outros.
Contudo, há pessoas normais que nunca comentem desastres e eu pergunto-me como será possível existirem pessoas tão normais, ou anormais, segundo a minha máxima o normal das pessoas é não serem normais! Logo este blog tem dois leitores que se apresentam (ao contrário do que possam estes pensar) como não sendo normais!!!
Peço imensa desculpa mas não cometer nenhum desastre por dia é algo mesmo de quem é, evidentemente, uma pessoa estranha... Não imagino alguém nunca ter ido contra um poste na rua enquanto lia uma revista, ou nunca ter tropeçado no passeio e caído no chão, ou até ter dado uma simples barraca no meio da rua... Mas enfim cada um é como é... Uns riem-se de si outros dos outros e outros ainda de si e dos outros!
Vou acabar postando os resultados finais: Quantos desastres cometes por semana?
  • Nenhum - 2 votos - 8%
  • De um a três - 7 votos - 29%
  • De três a cinco - 6 votos - 25%
  • Sou um desastre ambulante - 9 votos - 37%
Agora não se esqueçam de votar na próxima Sondagem; O que queres ser quando fores grande?

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Breve apontamento

8 Já comentaram a caixa
A Pandorita está a estudar teoria política e para atinar com a "arte de escrever entre linhas" de Strauss e para conseguir decorar e distinguir exoterismo de esoterismo.
Que são os dois conteúdos subentendidos nos textos filosóficos na altura da censura. O exoterismo - dirigido ao grande público (senso comum) - subentendia o esoterismo que era apenas para os filósofos poderem "descortinar" a verdadeira intenção do autor.
Então para os distinguir Pandora arranjou o seguinte truque:
  • eXoterismo - todos gostam de seXo
  • eSoterismo - só para alguns...

e isto são os efeitos da teoria política na vida da semi-deusa Pandora!

Aulas a seguir ao arraial da cerveja...Fiquem em casa

3 Já comentaram a caixa
No 2º ano do seu curso de Ciências da Comunicação Pandora resolveu ir à aula de História do século XX no dia a seguir ao Arraial da Cerveja (para aqueles que não sabem, o arraial da cerveja é um dia muito simpático da recepção ao caloiro e da semana académica, em que só se paga o bilhete de entrada e bebe-se cerveja toda a noite sem pagar nada).
Ora bem, o que Pandora ainda não tinha percebido é que ainda estava alcoolizada (e não era pouco) e esteve assim até às 4 da tarde, e por isso armou-se em boa aluna e foi à aula!
E os resultados foram estes: (diga-se de passagem que Poisedon estava igualmente inspirado)
Lembrem-se que estes episódios foram todos passados dentro de uma sala de aula!

Poisedon: O abecedário começa no A e acaba no Z!
Pandora: (Profere um ruído sonoro proveniente da boca - mais conhecido por arroto) Isto é a minha resposta à tua afirmação.

Pandora espirra
Professor: Estamos quase a acabar a aula

Professor: O que é que vocês sabem sobre a ONU?
Pandora: Que não faz arrais da cerveja!

(Nota: não se assustem que as respostas às perguntas do professor foram proferidas em voz baixa para os colegas)

Professor: Vocês pensam que estão na Assembleia da ONU?
Poisedon: Não, nós não estamos na Assembleia da ONU, somos mais do tipo ANIL; Associação Nacional da Investida à Loira!

Apontamentos que a Pandora tirou da aula:
  • A Europa não se tornou num centro mercantil porque o Poisedon não queria!
  • O Poisedon é a favor que a Europa se torne mais independente a nível económico e militar, mas a Témis não!
Pergunta do dia:
O Jápeto veio à aula no dia a seguir ao arraial, será que ainda está bêbedo ou está a ver gnomos???
Jápeto saiu da sala mesmo antes de a pergunta do dia lhe chegar às mãos a dizer que não conseguia estar ali!!!

Noite de Pitas

3 Já comentaram a caixa
De neurónios esturricados... Ou não... E com estupidez natural a semi-deusa Pandora, e as deusas Atena e Selene tentaram pôr "toda a gente a cantar" na sua varanda a horas aconselháveis a dormir... Só era meia-noite...
No meio de recordações de bandas que fizeram furor na pitesa das deusas - sim porque serem imortais não implica não terem tido adolescência - estas inventaram uma nova versão do quando fores grande dos Anjos...
  • Quando for grande quero ser caixa do Lidl;
  • Quando for grande quero ser segurança do Continente;
  • Quando for grande quero ser empregada de limpeza;
  • Quando for grande quero ser desempregada... (da maneira que isto está, não será difícil)
Mas os Anjos não foram os únicos eleitos para as deusas dançarem e cantarem (não digo encantarem porque a voz de Pandora é verdadeiramente nada harmoniosa), também houve Excesso; Mickael Carreira (não era da pitesa das deusas mas tinha movimentos pélvicos interessantes); Britney Spears (daí os nicks estranhos que possam ver no msn); Christina Aguilera; Backstreet Boys; e muitos mais tudo em prol da pré adolescência e adolescência das deusas...
Caros amigos se foram acordados com pessoas estranhas a cantar... Talvez tenham sido as deusas no seu Olimpo!!! hehe
Aqui vos deixo um vídeo muito importante nesta noite...
E tu, quando fores grande o que é que queres ser?



segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Aviso Importante

0 Já comentaram a caixa
Caros leitores
Por causa de uma cadeira denominada de Teoria Política esta noite não irei postar mais nenhuma história, pois os meus neurónios estão demasiado esturricados para conseguir pensar em algo engraçado que a Pandora terá andado a armar.
Agradeço a compreensão, se não conseguirem perceber o motivo do meu bloqueio criativo tentei ler o Leviatã, ou o Conceito Político e depois falamos! Ou não...
Para vossa sanidade mental não tentem ler isto, a menos que sejam estritamente obrigados, ou espancados até à sua leitura... Pois os autores não se responsabilizam por qualquer dano mental ou atrofio criativo que os livros possam causar!

As nossas Pérolas III

5 Já comentaram a caixa
Como todos os dias dizemos sempre uma coisa engraçada, ou um pontapé sugestivo na língua portuguesas a caixinha das gafes apesar de aberta vai enchendo sem parar por isso vamos a mais algumas... =)
  • Agora tive uma visão do inferno, nós na benção e com os portateis a escrever uma notícia para rádio! By: Atena
  • Todas as freguesias têm uma piscina municipal By: Baco
  • O adrit tem bue aderência By: Héspera
  • Já viste o que era se o meu pai fosse africano a minha mãe chinesa e fossem primos, eu era defeciente! By: Réia
  • Héspera - Eu não ouvi isso; Atena - Mas tu foste à aula??; Héspera - Não!!!
  • Chegas ali e dizes, olhe desculpe lá mas deram-me um pau pequeno, quero um maior! By: Réia
  • Eu jogava às cartas com os meus peluches e perdia! By: Prometeu
  • Eu tentei ensinar o abecedário ao meu cão By: Atena
  • Ai o meu pai fazia bigodes à cadela e ela andava toda contente By: Héspera
  • Há aqui pessoas mais tristes do que eu, e eu é que estou aqui By: Baco bêbedo dentro da ambulância
  • Pandora - A minha bisavó também teve esse problema; Téia - O quê?! Morreu e cagou-se toda foi??
  • Um vez chamusquei o pêlo do meu cão para ficar a cheirar a porco, e ficou! By: Atena
  • Eu?! Sozinha?! ... DE SAIA????!!! By: Febe
  • Pando do meio dia e treze! By: Pandora
Extra
Definição de Gay segundo uma criança da primeira classe:
Gay é um homem que bate nos outros!

A minha filha e os amigos fazem orgias?!

7 Já comentaram a caixa

Hoje vamos falar das orgias, sim de orgias, ligeiramente diferentes das orgias da Grécia antiga...
Estas orgias são simples de fazer divertidas e nem sequer precisam de sair de casa...
Neste momento perguntam-se "mas afinal o que são estas orgias?"
Ora bem as orgias dos deuses pertencentes à Irmandade Krok são didácticas e servem para os deuses conversarem e debaterem os assuntos importantes do dia. Assim como por exemplo os exames, os professores, notas, injustiças ou simplesmente dizer coisas parvas!
Estas orgias acontecem no MSN (daí eu dizer que não precisam de sair de casa!), adicionam-se os deuses, titânias e semi-deusa todos numa janela de conversação e fala-se!
O que é que estavam a pensar que eram as orgias dos deuses e afins da Irmandade Krok??? Marotos!
Agora quando falarem das orgias cuidado onde o dizem, não façam como a Pandora que se lembrou de falar de uma conversa da orgia em pleno jantar com os pais e amigas, e saiu algo do género:
Pandora - No outro dia na orgia falamos disso!!!
Os pais de Pandora (Hefestos) ficam escandalizados, eu diria mesmo até chocados por a filha andar a fazer coisas estranhas! Atena vendo a cara dos pais de Pandora apressou-se a explicar:
Atena - Orgias são conversas em grupo que fazemos no MSN! Juntamonos todos só numa janela de conversação para falarmos uns com os outros!
Os Hefestos não foram os únicos a ficarem escandalizados com este ritual estranho, também
outras pessoas da cidade neve já ouviram esta palavra no meio do shopping, da rua, da universidade alguma destas personagens referir "ah na orgia...", por isso agora o mistério está desvendado, nós fazemos orgias no MSN para conversar!!!

domingo, fevereiro 10, 2008

Receitas dos deuses para descomprimirem

3 Já comentaram a caixa
AVISO: Estas receitas foram aprovadas e experimentadas pela semi-deusa e deusas Pandora, Atena e Selene

  • Mandar limões contra a parede (os limões depois podem ser aproveitados para limonada!) Quem diz limões, diz outros objectos, como por exemplo peluches (também bons para atirar às colegas de casa); meias; garrafas de plástico...
  • Esburrachar garrafas de plástico.
  • Esfaquear uma caixa de pizza (mas CUIDADO não levem visitas a casa depois disto elas podem ficar traumatizadas ao ver uma faca espetada na caixa!).
  • Gritar pelo intercomunicador para a rua, isto pode assustar as pessoas que vão a passar, mas o carro da polícia não se moveu, nem saíram senhores simpáticos de lá!
  • Gritar em grupo na casa-de-banho (Nota: Deixem a janela da casa-de-banho fechada, é que pode haver algum vizinho que vos ouça e não fica lá muito bem!).

Jantar de Natal a saga continua

2 Já comentaram a caixa

Mas não foram estas as únicas peripécias no jantar de Natal...
Temos por exemplo aquela parte em que já estava toda a gente a sair do restaurante e a Atena continuava toda contente a comer batatas fritas...
A Pandora após ter ido mudar de roupa a casa com Atena e Réia resolveu que era o menino Jesus e deitou-se na manjedoura do presépio que se encontrava em frente à Câmara Municipal, para uma sessão de fotos, pois a manjedoura parecia ter sido feita à altura de Pandora!
Contudo, antes de se lembrar que era o Menino Jesus, Pandora achava que era a Floribella, pois foi apanhada a dizer a pessoas de outro curso que se encontravam no restaurante que ela era a Floribella de C.C. e não que C.C. era o curso das Floribellas! Floribella era só ela!!!


Conversas sob o efeito do nectar dos deuses

2 Já comentaram a caixa
Os jantares entre as divindades do 3º ano de Ciências da Comunicação, são sempre coisas muito lúdicas e educativas...
No jantar de Natal de 2006 ficou registado no livro de bordo como um dos tops das conversas parvas, se bem quando bebem o delicioso néctar dos deuses.
Conversa entre Selene e Euríbia:
Euríbia - Coitados dos vibradores, agora toda a gente tem namorado, já não os usa!
Selene - Fala por ti que tens namorado, as pobres solteiras precisam!

Monólogo entre Selene e Veterana do Curso:
Selene - A primeira coisa que ouvi falar de ti foi que eras uma vaca!

Conversa entre Pandora e um indivíduo de filosofia:
Pandora - Olha a minha colega de casa não gosta de ti.
Indivíduo - Porquê?
Pandora - Porque és convencido!

Conversa entre Selene e Pandora:
Selene - Pandora trouxeste a máquina?
Pandora - Então não vês que tenho a mama esquerda maior que a direita?!

Conversa entre Atena e desconhecido:
Desconhecido - Tem que se deixar passar as raparigas giras.
Atena - Igualmente!

sábado, fevereiro 09, 2008

As cartas mágicas

1 Já comentaram a caixa
Como já é tradição Pandora, Eurínome e Terposícore todos os Verões se dirigem para terras quentes de refugio dos deuses, sempre acompanhadas com elas próprias e as apostas anti-depressivas...
Este ano o tema da viagem era esquecer os ex-namorados...
Para ajudar às maluqueiras destas meninas deusas e semi-deusa, o pai de Eurínome deixa sempre uma garrafa do delicioso nectar dos deuses dos nossos tempos, wishky que pelas meninas é ingerido em jogos de cartas, onde ditam as próprias regras.
Basta sair um rei, e a menina que o tirou escolhe uma regra...
Neste jogo tivemos as regras mais sérias que alguém pode ter:
  • sempre que alguém beber tem que fazer a ponte;
  • sempre que alguém beber tem que dizer olha um bambi;
  • sempre que alguém beber tem que fazer de macaco ibérico;
  • sempre que alguém beber tem que cantar uma música pimba;
  • sempre que alguém beber tem que tirar uma peça de roupa;
Agora imagem três raparigas sozinhas a beber e a fazerem estas palhaçadas... Já para não falar que a Eurínome teve uma sorte fantástica e foi a que tirou menos roupa... Confesso que não sei como se vestiram e ainda foram para a noite...
E antes disso ainda conseguiram ligar às pessoas que estavam longe delas e trocar-lhes as voltas sobre quem era quem! hehe

A saia dos encantos

4 Já comentaram a caixa

Numa tarde de Sábado Pandora e Granada resolveram ir passear e tomar um agradável café a uma esplanada solarenga.
Mas algo de estranho se passava... As pessoas pareciam estranhas...
Logo depois do café Pandora resolveu que havia de apanhar os peixinhos do lago da sapatilha... Mas eles não quiseram confianças com Pandora!
Desiludida, Pandora vinha para casa com Granada a tentar dar o salto da alegria do Charllot, e quando finalmente consegue, as pessoas que iam a passar, pararam o carro e começaram a bater palmas e a assobiar!
Tudo isto pode parecer bastante divertido, até que o sexo masculino pareceu passar-se da cabeça.
Todos os meninos que passavam de carro não paravam de olhar, o carro seguia e as cabecinhas dos condutores continuavam presos na saia de Pandora!
Reduziam a velocidade e continuavam a olhar... Dava vontade de perguntar se queriam saber onde se tinha comprado a saia...
Isto leva a uma questão muito pertinente: Será que os homens agora querem usar saia?

Cadeiras da varanda, a história

3 Já comentaram a caixa

Uma bela noite Pandora, Selene e Atena resolveram esgueirar-se do Olimpo em seus pijamas, dirigindo-se para o contentor do lixo numa missão muito importante "Cadeiras para a varanda".
É que alguém havia deixado junto ao contentor quatro belas cadeiras de plástico...
Mal chegaram à porta do quarto depararam-se com o primeiro obstáculo, o velhinho que vinha a descer a rua. As meninas disfarçaram, fingindo que estavam na rua em pijama às dez a noite a falar sobre os servos; enquanto o senhor passava por elas!
Assim que deixaram do avistar Pandora, Selene e Atena correram para os contentores do lixo e trouxeram as quatro belas cadeiras, semibrancas e ferrugentas para pôr na varanda do Olimpo...
É que ver o que os mortais fazem na UBI faz dor nas pernas se estivermos de pé!

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

As nossas Pérolas II

2 Já comentaram a caixa
Quando abri a caixa das nossas gafes eram tantas que não pude escrever todas e como não paravam de passear pela minha cabeça resolvi postar mais algumas... Espero que estejam preparados para esta nova abertura...
  • As novelas da TVI trocam os "i"s pelos "u"s, as pitas transformam-se em putas! By: Poseidon
  • Eu só vou vestida no Carnaval se fôr a Donaltim, para alguém me enfiar a mão por baixo By: Eurinome
  • As gravideses das ratas são muito difíceis de manter By: Téia
  • Estão a morrer bué modelos anorécticas no Brasil, é tipo parece que se lembraram de morrer todas ao mesmo tempo By: Atena
  • Eu matei o meu pardal e depois dei-lhe água no dia seguinte By: Téia
  • Eu venero tudo o que tenha duas pernas e ande By: Atena
  • Numa manhã de diluvio Zeus aparece a passear à porta de nossa casa, como D. Sebastião o nosso salvador. Zeus é o nosso salvador! By: Atena
  • O meu dedinho é o meu melhor amigo By: Selene
  • Uso o meu dedo para tudo By: Selene
  • Eu chupo e bebo ao mesmo tempo By: Febe
  • Lá por serem vedetas públicas By: Pandora
  • A Pandora é a pessoa mais arrotante do nosso curso By: Atena
  • Eu tenho uns brincos iguais às mamas dela! By: Pandora
  • Pandora: Acho que não vi a Medusa na Latada Selene: Ah eu vi para lá uns dentes!
  • Pandora: Os outros cursos querem cús de comunicação, mamas de medicina e mais não sei o quê dos outros cursos. E nós em C.C. o que queremos? Réia: Nada!Temos tudo cá dentro!
  • Os óculos são as novas lentes de contacto By: Selene
  • Um bezerro é um ovelho pequeno By: Prometeu
  • Foste pesar o peso By: Baco
  • Se calhar o rapaz andava a mandar-te toques anónimos na esperança que tu lhe respondesses By: Pandora
  • A cabeça da Selene é redonda By: Baco
  • Eu não gosto de s*xo By: Pandora

As nossas Pérolas

5 Já comentaram a caixa
Certamente todos nós já dissemos algumas coisas que ficaram na memória de todos... Não falo de palavras ou frases bonitas, mas sim de frases que sairam e geraram bastantes gargalhadas, por isso vou abrir a caixa que contém as melhores frases da Irmandade Krok!
  • "Vocês andam na Universidade?" By: Egle para os colegas de curso
  • "Aquela sanita não era de confiança" By: Atena
  • "Acho que a fantasia sexual da Pandora é um gajo de camisola às riscas verdes a cantar: "Descobrimos as pistas, descobrimos as pistas, as pistas da blue!" By: Atena
  • Selene "Fui gregar e perdi a pastilha" Atena "É normal, se gregas-te ela também foi!" Selene "Não fui gregar pus a pastilha no chão para não a perder e perdi-a!"
  • "O meu filho está nos meus tomates, será que dá com os pés" By: Prometeu
  • "Não é preciso estar a pôr muitas m*rdas, é só pôr umas m*rdinhas!" By: Baco
  • "Ele está no aeroporto à espera do comboio" By: Pandora
  • "Quem me dera que estivesse este sol radioso logo à noite!" By: Baco
  • "Ele está a voar e eu não confio em autocarros!" By: Pandora
  • Pandora - "BOLAS!" Réia "As do prof devem ser giras!"
  • "Porque é que fazem chá que cheira tão bem, mas que sabe a chá!" By: Atena
  • Pandora "Porque é que os vizinhos estão sempre a fazer costeletas grelhadas?" Baco "Porque são vegetarianos!"
  • "O teu era um alcoólico bebedo!" By: Pandora
  • "A cabeça do Poseidon parece um pénis!" By: Pandora
  • "Então a minha cabeça é um tomate!" By: Atena
  • "E a minha está toda coisa!" By: Baco
  • "Parece que estamos a fazer publicidade às mulheres vítimas de aborto!" By: Pandora
  • "Pandora esse cú faz-te o rabo maior!" By: Selene
  • "Isto parece cerveja sem gás!" By: Selene

Sapatinhos ao ar

1 Já comentaram a caixa

Uma bela noite em que Apolo e Pandora tomavam café num bar junto ao Tejo, numa esplanada de ambiente selectivo, tranquilamente sem que nada de extravagante acontecesse.
Até que subitamente começou a tocar música pimba no interior do bar, algumas pessoas que lá estavam aderiram ao ritmo desta música e começaram a dançar, mas as pessoas da esplanada limitaram-se a olhar...
Até que Pandora resolveu que queria dançar, Apolo tentou demove-la mas ela só se deu por feliz quando o conseguiu arrancar da cadeira para dançar.
Só que havia um ligeiro problema, os sapatos de Pandora ficavam presos nas fendas do soalho, e Apolo tentou usar esse inconveniente como desculpa para parar de dançar! Mas Pandora que estava divertida com o sucedido, e a ignorar o olhar das pessoas mais calmas que nem sequer se haviam levantado, descalçou o sapatinho (quase que de Cinderela) e continuou a dançar como se nada fosse consigo!

Moral da história: quando sairem, ainda que para ambiente calmos, levem calçado confortável é que nunca se sabe quando precisarão de dançar... Se bem que descalço dança-se muito bem!

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Inundação no Olimpo

1 Já comentaram a caixa

Um certo dia quando Pandora e Selene andavam a fazer de guias num festival de trovadores, e Atena dormia profundamente, a máquina de lavar resolveu emancipar-se e inundar parte do Olimpo.
Quando Selene chegou a casa mais cedo do que o previsto e se deparou com o seu palácio inundado, foi a correr acordar Atena... A água já havia chegado a seu quarto e a cozinha parecia um verdadeiro lago(lá está a tendência a lagos de Pandora).
Depois de acordar Atena, Selene ligou a Pandora que foi imediatamente para casa conduzida por um trovador...
Ao chegar a casa, já as amigas limpavam a casa para não haver danos maiores, mas quando chegaram à parte da cozinha, Atena resolveu concretizar um sonho:
Despejar um copo de água no chão da cozinha! Depois deste outros se seguiram e a inundação acabou numa festa da água!Entre copos derramados para o chão ou para o ar, e gargalhadas até às 5 da manhã!

Chumbo engraçado

1 Já comentaram a caixa

Confesso que a Pandora, nem sempre é um exemplo de estudante, mas ser chumbada a uma cadeira que já fez é no mínimo estranho.
No seu segundo ano o professor de teoria da comunicação e metodologia da investigação era o mesmo, então mandou fazer o mesmo trabalho para as duas cadeiras. Em teoria da comunicação faziam a parte teórica do trabalho, e em metodologia da investigação a parte prática!
Como Pandora e Selene (a rapariga do quarto ao lado) já tinham feito metodologia, só estavam a fazer teoria, mas juntaram-se com duas amigas que tinham as duas cadeiras por fazer.
Acontece que num belo dia em que Pandora se dirige à universidade é notificada que chumbou a metodologia, ela e Selene! As duas ficam em pânico, porque na pauta estava que como não tinham feito a frequência nem a exame podiam ir!
Pandora envia e-mails ao professor, procura por ele e nada! As duas não conseguiam acreditar como é que era possível chumbarem a uma cadeira que haviam feito no ano anterior!
Quando finalmente Pandora consegue encontrar o professor o mistério resolve-se. Como tinham assinado o trabalho de metodologia da investigação o professor também as incluiu na cadeira de metodologia! Daí que tivessem chumbado... Mas foi só por quatro dias, que assim que o professor soube do sucedido excluiu-as da pauta!


Aventuras em lagos, porquê?

1 Já comentaram a caixa
Vasculhando a vida de Pandora, descobri que a situação com Apólo e o lago não foi isolada na sua vida!
Ao que parece Pandora, aos 5 anos teve uma breve aventura num lago!
Num baptizado enquanto Pandora jogava à apanhada com outras crianças à volta do lago. Subitamente um rapaz tenta apanhar Pandora, e esta como não queria ser a apanhada mergulha para dentro do lago!
Um senhor nesse mesmo momento diz para o Pai de Pandora:
"Olhe aquela rapariga vai-se atirar para dentro do lago!"
E responde o Pai:
"É a minha filha!!!"
Digo isto corre para ir tirar a sua menina do lago, e pergunta-lhe:
"O que é que ias a fazer Pandora?"
Ao que a criança responde com um sorriso nos lábios:
"Ia apanhar peixes para o jantar!"
P.S. Parece que faltava comida no baptizado!

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Os milagres acontecem!

1 Já comentaram a caixa

Um acontecimento digno de ser relatado, não tem graça, mas foi um pequeno passo para Pandora e Granada e um grande passo para alguém que ainda estamos a averiguar de quem se trate!
Pela primeira vez, na história do edifício das engenharias, Pandora e Granada conseguiram atravessá-lo sem se perderem!
É verdade, conseguiram entrar pela porta de cima (não é pela da fotografia), e dirigir-se ao bar sem grandes problemas!
Isto para um aluno daquele edifício é normal, para nós é, sem dúvida, uma grande vitória!

Peixe Encontrado!

1 Já comentaram a caixa
Só para provar que eu vi o peixe, e não era ilusão alcoolica aqui têm a prova de que ele existe!
Eu fotografei-o hoje!!!
Como vêem alguém estava mais bêbedo que eu, mas 6 meses depois eu consegui provar que eu vi um peixe maior que os outros naquela noite!!! hehe

E ele como é muito simpático, até pousou para a fotografia!!!

Tenis Aquático

1 Já comentaram a caixa
Numa quente noite de verão dois amigos, já meio alegres, resolvem ir ver os peixinhos...
Apólo não satisfeito com o que via começa a dizer que os peixes eram todos muito pequenos começa a reclamar...
Pandora vê um peixe grande escondido entre o vaso e as plantinhas do lago, e chama Apólo que já não o avistou, começou a chamar de bêbeda a Pandora que furiosa diz:

"Ele está ali atrás escondido, se houvesse aqui uma pedra eu mandava-a para ele sair"

Apólo com um ar de troça mete-se com ela dizendo

"Se quiseres manda a minha sapatilha!"

Pandora só avisa que manda, ele não acredita e desafia-a, no minuto seguinte a sapatilha já está dentro do lago!
Graças a esta palhaçada quem teve que levar o carro para casa foi Pandora, pois Apólo não consegue conduzir descalço... Diga-se de passagem que o carro de Apólo nunca esteve tão bem estacionado...
E é sempre bom um rapaz subir a rua até casa ao pé-cochinho!


P.S. Se fôr ver peixes, não calce sapatilhas!

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Pergunta do dia

0 Já comentaram a caixa

O Pai Natal existe? Qual é o contributo das trombas da Andreia na tua vida? Já tentas-te comer a tua cabeça? O que achas dos acessórios da Guida?

São algumas das perguntas que circularam pelas minhas mesas ao longo do meu curso…

Na minha turma temos um hábito, que este ano se perdeu um pouco, que é o de fazer uma pergunta muito didáctica durante uma aula que não esteja a ser produtiva para os vossos cérebros, em seguida a folha passa por todos os colegas que escrevem a sua opinião, no final acabamos a ler e a tornar a pergunta do dia no divagação, que por vezes vai mais além que a pergunta inicial e origina umas boas gargalhadas, juntamente com o não adormecimento nas aulas!

Como este ano já temos que ser pessoas minimamente sérias, perdemos esse tão lúdico acto…

Talvez um dia eu aqui transcreva uma pergunta do dia com as suas respostas para poderem ver o que é o espírito de uma aula colorida pela pergunta do dia®

®A pergunta do dia é um produto registado pelos caloiros do ano 2005/2006, qualquer semelhança com outro entretenimento de aulas praticado na sua universidade é pura coincidência!

O nosso Ingenheiro Socrates

2 Já comentaram a caixa
Como o país está em crise, o nosso Ingenheiro José Socas saiu à rua em plena noite de Carnaval para cobrar impostos aos portugueses...

Primeiro Imposto da noite:
Falar demais no aeroporto! 400euros

A Irmã Margarida Imaculada também levou um imposto por apalpar o Senhor Segundo Ministro, parece que só quem lá vai e não paga imposto é o Infante!

Até a morta levou imposto por estar morta, é que o Senhor Ingenheiro vai mandar fechar os cemitérios (logo não podemos morrer) porque se gasta muito dinheiro em coveiros e terra!!!

Mas muitos mais impostos foram cobrados:
  • Ir aos pares à casa-de-banho sem a presença do Socas 500euros
  • Ter o cabelo demasiado grande 400euros
  • Não dar o exemplo (a freira devia ter vergonha) 250euros
  • Saia curta 500euros
  • Licença de porte de espanador
  • Chamar Socrates muitas vezes 1000euros
  • Não felicidade da deusa 1300euros
Até que a freira se passou e passou-lhe um pecado: Estadia na casa-de-banho das raparigas!

Carnaval

1 Já comentaram a caixa





As cunhas...
A cunha religiosa;
A cunha pagã;
A cunha morta;
A cunho da marinha;













Ingenheiro José Socrates e suas cunhas!



P.S. Ainda vou ter que pagar um ou dois impostos... Raça po Sócas!

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Cuidado com a Cruz!

2 Já comentaram a caixa

Resolvi que me ia mascarar de Freira, então fui à procura de um crucifixo que se visse bem… Encontrei um lindo crucifixo dourado e grande!!!

Estava eu na rua com o pessoal a brincar com a cruz, quando me escapa da mão e atinge um senhor que ia a passar na barriga! Ainda me tentei desculpar, mas não conseguia parar de rir!

Meu senhor não foi propositado, mas tudo o que me vem parar às mãos tem fortes probabilidades de se tornar numa arma de arremesso!


 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template