domingo, abril 20, 2008

Lotação da mala do Didi

3 Já comentaram a caixa
Hoje encontrei uma caixa saudosa dos dias quentes de Verão... A Pandora estava com ela aberta e olhava-a com um sorriso doce e nostálgico...
Pandora e Apólo depois de uma noite divertida no bar do costume à beira rio, resolveram ver qual a lotação do Didi (Sapo para Apólo). E chegaram à conclusão que na mala do carro cabiam duas pessoas... Pandora e Apólo!!!
Terpsícore foi testemunha, que até fotografou o acontecimento; na mala de um smart forfour cabem duas pessoas sentadas lado a lado e de mala fechada!
Depois de aturar a maluqueira destas duas personagens mitológicas, Terpsícore resolveu vingar-se e trancar a semi-deusa com o deus dentro do carro!

sexta-feira, abril 18, 2008

Alturas...Nunca uma boa ideia

4 Já comentaram a caixa
Por entre trabalhos e trabalhinhos as caixinhas da Pandora acumulam-se pela casa, aquela rapariga não sabe estar quieta um bocado... Ou dois...
A caixinha de hoje tinha tudo para ser uma caixinha séria, tudo tudo tudo, um jantar político, com o dirigente do partido, num ambiente semi-formal; ou seja seria um acontecimento na vida da outra metade de Pandora, mas algo tornou esse acontecimento Pandorístico!
Depois de uma tarde num shopping com Adônis, em que Pandora comprou um vestidinho preto e procurou por uns sapatos pretos mas sem sucesso... Pandora conseguiu encontrar os sapatos que queria no chão do carro de uma amiga (lugar caricato para encontrar uns sapatos), contudo estes tinham um salto enorme! No qual Pandora não se equilibrava muito bem, mas o que interessava era que os sapatos ficavam bem com o vestido. Adônis para que Pandora não caísse andava sempre de braço dado com ela, pois se a largava ela balouçava ao sabor do vento!
O jantar corria tranquilamente, até que o dirigente do partido no final do jantar veio cumprimentar todos os intervenientes. Como a boa educação manda todos se levantaram para o cumprimentar, só que quando Pandora se vai para levantar, o seu sapato voa por baixo da mesa indo ter à outra ponta da mesa, fazendo com que Pandora fique descalça e sem se conseguir levantar!

segunda-feira, abril 14, 2008

Emancipação redonda

14 Já comentaram a caixa
Hoje quando me levantei tropecei numa caixinha aberta por Pandora, a caixinha datava de sexta-feira passada e rapidamente me mostrou aquilo que Pandora tinha feito.
Estava Pandora aos saltos a assistir ao concerto de Quim Barreiros quando repentinamente se ouve o seguinte comentário do Quim Barreiros:
Oh menina olhe aí!!!
Pandora só viu Atena a lançar-se para si para lhe tapar o seio, é que a sua mama havia saltado do decote e estava a dar o ar da sua graça!!!

domingo, abril 13, 2008

O Regresso

2 Já comentaram a caixa
Boas Tardes caros leitores!
Antes de mais peço desculpa por esta minha ausência de posts, mas a disponibilidade para abrir as caixas da Pandora tem sido muito pouca, acho que até a Pandora já se chateou comigo por andar a deixar as suas caixas acumular...
Por isso vou começar por dar os resultados da última sondagemA prostituta famosa que mais votos teve foi a Abelha Maia; pois é caros leitores em 21 votos, 28% foram para a Abelha Maia. Contudo, Cristiano Ronaldo não ficou muito longe dela com 23% dos votos...
Parece que a popularidade da Lili Caneças está em baixo, pois ninguém quer ser como ela...

sábado, abril 05, 2008

Se os conselhos fossem bons...vendiam-se...

2 Já comentaram a caixa

Hoje enquanto tomava banho ouvi Pandora gritar... Preocupada saí do banho e fui ver o que se passava...
Pandora tinha aberto uma das suas caixas e nela estavam nada mais nada menos que as suas revistas de adolescência... De olhos brilhantes e sorriso nos lábios Pandora contou-me que haviam sido aquelas Super Pop e aquelas Bravo que tanto a haviam ajudado na conquista de rapazes (não admira que Pandora nunca tenha tido muito sucesso com os rapazes no ciclo!!!).
Ainda perplexa folheei aquelas revistas e fiquei com os olhos presos num artigo com o seguinte titulo:
Como conquistá-lo através do telemóvel
As dicas eram muito preciosas, nem sei como é que Pandora que seguiu aquilo tão religiosamente não arranjou um namorado...
  • Dá-lhe muitos toques ao dia assim ele saberá que estás sempre a pensar nele;
  • Envia-lhe mensagens como "Acreditas no amor à primeira vista ou tenho que passar aí mais vezes?"
  • Nunca te esqueças de mandar uma mensagem de boa noite, assim ele adormecerá a pensar que alguém está a pensar nele
  • ...
Conselhos sábios, nem percebo como é que eles não resultaram, será que era por os rapazes se fartarem de Pandora?!

Finalista ou futura caloira?

7 Já comentaram a caixa
Pandora hoje foi passear com a Hefestos à feira de empresas na sua terra natal. Quando encontra uma barraquinha a representar o Politécnico (onde um dos cursos é Comunicação) que tinha uma máquina de filmar e um tripé, iguais aqueles que Pandora e Héspera carregam às costas todas as quartas feiras.
Rapidamente Pandora chama a atenção a Hefestos e ambas ficam a olhar para a máquina.
A menina que estava na barraquinha veio rapidamente ao pé de Pandora e entendendo-lhe um folheto disse:
Se quiseres saber mais sobre o curso tens aqui um folheto, para ser melhor depois escolheres o curso que queres seguir!
Ao que Pandora responde
Não obrigada mas estou a acabar esse curso!

sexta-feira, abril 04, 2008

Estacionado ou no lixo?

2 Já comentaram a caixa
Hoje enquanto procurava uma compota de tomate na minha dispensa, caiu-me uma caixinha nos braços... Pandora sempre a fazer das dela, deixa caixas em todo o lado e eu como já aprendi com ela nem se lêem os rótulos, abrem-se e pronto!
A caixa já tinha algum pó e só depois de a abrir me apercebi da data... A Pandora tinha acabado de tirar a carta... Há quase 3 anos...
Ia Pandora com uma amiga para mais uma aula de Ballet, tudo tranquilo, até que Pandora teve que estacionar...
Tinha lugar mas o lugar para o carro era partilhado por um contentor do lixo...Quer dizer o carro cabia no estacionamento mas o contentor do lixo estava ali a ocupar demasiado espaço, então para evitar qualquer tipo de acidente, Pandora sai do carro com a sua amiga e vão as duas mover o contentor do lixo!!!

Apoio moral

1 Já comentaram a caixa

Depois da garagem pintada...
O recado no carro...
Os moradores do prédio resolveram dar apoio a Pandora, dispensável diga-se de passagem, mas para além de espectadores agora temos vozes vindas do intercomunicador.
Hoje quando Pandora ia buscar o seu Didi para voltar à sua terrinha natal... Quando de ouve vindo dos confins do intercomunicador vozes que mandavam o carro ir para a direita e para a esquerda...
Há vozes que mesmo sem ver sabem se o carro vai bater... Milagres que ultrapassam os próprios deuses!

terça-feira, abril 01, 2008

Vida saudável...

2 Já comentaram a caixa
Seguindo a máxima corpo são em mente sã Pandora, Selene e Atena foram para o Estádio Municipal da Covilhã, correr...
A corrida correu bem... As 3 séries de 20 abdominais também... Mas quando estas decidiram jogar voleibol a coisa já não correu assim tão bem...
Selene sempre que podia dava um chuto na bola e sempre que lhe tocava alguém corria atrás dela...
Pandora sempre no chão... Caía sempre da maneira mais parva imaginária...
Atena... A pró... Uma queda, não fez muita gente correr atrás da bola e não queria vir embora...
A alegria com que ficaram foi a recompensa por muito que estivessem cansadas de braços vermelhos e Pandora cheia de comichão porque era alérgica à relva...

Conversa da tarde:
Pandora - "Sou alérgica à relva!"
Selene - "Também ao que é que não és alérgica!"
Pandora - "Devia ser alérgica aos homens!!!"
Selene - "Tchiiiiii Morrias!"
 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template