sexta-feira, maio 30, 2008

Pesca Original

3 Já comentaram a caixa

Hoje quando Hefestos voltou da pesca Pandora confidenciou-me uma caixinha para abrir... Curiosa como sempre (não tivesse eu aprendido com a Pandora) abri a caixa...
Falava de um Verão em que Pandora foi de férias com seus tios e com os Hefestos... Todos os dias o Hefestos ia à pesca com o tio e o primo de Pandora mas nunca a levava. Certo dia a Hefestos obrigou o Hefestos a levá-la uma vez que ela ficava sempre chateada por ser excluída.
Contente por finalmente a terem levado a pescar Pandora resolveu ser diferente e pescar peixes com o que lhe pareceu mais estranho - Pastilha elástica e Fitness!!!!
Com o fitness só conseguiu apanhar um peixe, mas com a pastilha apanhou 7!!!

Bonsai na saladeira

2 Já comentaram a caixa
Aqui está o Bonsai da Pandora e do Adônis dentro da saladeira escolhida especialmente para ele! Neste caso ela porque é uma Serissa chamada Serenidade!

quinta-feira, maio 29, 2008

Coisas fofas que diz a Hefestos

2 Já comentaram a caixa

Todas as mães são simpáticas, mas a Hefestos fêmea consegue bater toda a simpatia do mundo...
Última dela foi quando se virou para uma amiga e mostrou uma fotografia dizendo:
- Aqui está uma foto de quando os meus filhos eram bonitos!
(Tendo em conta que a foto foi tirada quando Pandora e Eros tinham 3 e 11 anos respectivamente!)

terça-feira, maio 27, 2008

Distracção de Hefestos

1 Já comentaram a caixa

Há pessoas distraídas, mas Hefestos às vezes abusa! E depois ainda perguntam onde é que Pandora foi buscar esta maneira de ser distraída e desastrada... Bem a distraída já descobrimos à sua criadora Hefestos!
Certo dia uma colega de Hefestos levou as suas filhas (gémeas) para o emprego e apresentou-as a Hefestos, após elas se irem embora Hefestos pergunta à colega:
- Oh colega as suas filhas são gémeas falsas ou gémeas verdadeiras? É que esqueci-me de reparar!

domingo, maio 25, 2008

Paciência de Adônis

1 Já comentaram a caixa
Muitos falam da paciência dos deuses, dos santos e afins... Mas nunca ninguém se lembrou de falar da paciência de Adônis... E perguntam vocês porquê falar nela? Pois bem falo na paciência de Adônis porque este muitas vezes dá jus ao seu nome de divindade aturando as ideias estranhas de Pandora.
Ideias como as que Pandora teve na passada quinta-feira em que ao fazer uma esfoliação à sua cara resolveu fazer uma a Adônis para partilharem um momento tão romântico como o de hidratação de pele e limpeza da impurezas.
Não satisfeita com este momento (que poucos homens aturariam) Pandora resolveu pedir (muito) a Adônis que lhe pintasse as unhas, ao que este farto da a ouvir respondeu:
- Se já pintei quadros pintar unhas não há-de ser muito difícil!
(É verdade as unhas não ficaram más de todo, até tiveram direito a flores!)

sábado, maio 24, 2008

Qual a maior vantagem de se ser vegetariano

0 Já comentaram a caixa
Segundo os nossos leitores a maior vantagem de se ser vegetariano é poder-se ir à casa de banho 5 vezes ao dia... Em segundo lugar ficou a benesse de aprender mil e uma maneiras de cozinhar um legume...
Por isso caro leitor se quer ter os seus intestinos regulados ser vegetariano é o melhor remédio!

sexta-feira, maio 23, 2008

Quem é o palhaço aqui?

2 Já comentaram a caixa

O circo chegou à cidade, e com ele as caixas dos melhores momentos de Pandora na grande tenda dos sonhos...
Há uns anos atrás Leto resolveu levar Pandora ao circo, Pandora estava radiante. Como Pandora não podia andar de pónei pois já era demasiado grande mas conseguiu armar das suas...
Quando os palhaços chamaram um voluntário para ir para o palco Pandora ofereceu prontamente Leto, que não achou muita piada... Em contra partida o palhaço adorou e foi buscar Leto que se agarrou ao banco quando mais Leto se agarrava ao banco mais o palhaço o puxava e Pandora resolveu ajudar puxando os dedos de Leto que foi direitinho para o palco.
O número era sobre barbeiros e Leto acabou com saco de batatas em cima, espuma por toda a cara e o cabelo completamente despenteado!
Então, este ano alguém quer ir com a Pandora ao circo?

quarta-feira, maio 21, 2008

Boas Melâncias...Como escolher...

3 Já comentaram a caixa
Enquanto Pandora e eu andávamos às compras na secção de fruto do hipermercado, Pandora confidenciou-me uma caixa sua que guardava no fundo da carteira... Ao abri-la retornei à Figueira da Foz, mais propriamente às férias de Pandora com as amigas há dois anos...
Pandora, Euríname e Nix foram com Terpsícore para a sua casa na Figueira da Foz, e como as meninas gostam muito de ser saudáveis, foram comprar coisas boas para a sua semana de repouso.
Nix explicou a Pandora que para se escolher uma boa melância devia bater-se nela de punho fechado, se esta estivesse oca era sinal que estava boa para ser comida...
Pandora bateu, e bateu na melância e lá escolheu uma que lhe pareceu boa.
Já estavam as duas na fila para pesar a melância quando apareceu Terpsícore com uns tomates, também para pesar, vendo Pandora toda contente com melância na mão (a propósito a Pandora mal podia com a melância mas recusava-se a largá-la) perguntou-lhe se tinha a certeza se a melancia era boa, ao que Pandora respondeu:
- Eu bati, ninguém respondeu era porque estava oca, logo é boa! A propósito também tenho que bater nos teus tomates para saber se estão bons?



segunda-feira, maio 19, 2008

Hobbie: destruir lojas de roupa

4 Já comentaram a caixa
Enquanto procurava por uma lata de cogumelos na minha dispensa bati com a cabeça num caixa... Pandora para além de desastrada consegue ser muito desarrumada... Curiosa (como aprendi com ela) abri... era uma caixinha com um ano que me arrancou uma boa gargalhada.
Num final de tarde em que a loja de Gaia tinha pouco movimento Pandora e Granada resolveram ir fazer companhia a Gaia e rirem um pouco... Palavra puxa palavra e as meninas resolveram coreografar a música da Maria Albertina (versão dos Humanos) do lado de trás do balcão. Enquanto Granada filmava Gaia e Pandora gesticulavam (muito sinconizadinhas) uma coreografia com os braços, até que Pandora se engana levanta o braço esquerdo em vez do direito e PUMMM! Bate na parteleira em cima de suas cabeças., manda tudo a baixo e parte um par de brincos!

domingo, maio 18, 2008

Plantações Caseiras

1 Já comentaram a caixa

Pelo seu 21º aniversário Adônis ofereceu a Pandora um Bonsäi a Pandora...
Como o Bonsäi precisava de ser mudado, Pandora e Adônis resolveram ir à procura pelos hipermercados de um vaso bonito para o mudar... No Bricomarché os vasos de Bonsäi não agradavam a Pandora, os dois foram aos outros hipermercados à zona de jardinagem à procura de vasos mais bonitos. Sem sucesso, passaram pela zona dos artigos para cozinha e escolheram uma linda saladeira...
Não, Adônis e Pandora não foram comer o Bonsäi ao jantar! Plantaram lá o Bonsäi! E assim podem ver as suas raízes a crescer!

sábado, maio 17, 2008

Galinha vegetariana

1 Já comentaram a caixa
A Pandora resolveu propor-se a uma dieta vegetariana durante 15 dias, em solidariedade com Poisedon e Baco... Durante os primeiros dias tudo correu às mil maravilhas... Tofu, Seitan, Soja... Muitos vegetais... Menus vegetarianos na pizzahut...
Sempre com muito cuidado com os seus menus, ao 8º dia Pandora resolve fazer canja de galinha para o jantar!!! Sem se lembrar que galinha não era algo própriamente vegetariano... Felizmente Selene e Atena avisaram-na a tempo e quem acabou a comer a canja foi Selene, a única que não aderiu ao vegetarianismo no Olimpo!!!
 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template