segunda-feira, junho 30, 2008

Segue sempre em frente

3 Já comentaram a caixa
Durante uma quente noite de Verão Adônis, Pandora, Galatéia e Euríbia resolveram ir a um bailarico numa terra perto da Covilhã (Relvas).
O bailarico acabou por tronar-se em algo estranho, mas isso é outra caixa.
Quando vinham embora a galhofa era tanta que Adônis se enganou no caminho e foram parar a um sítio cheio de mato sem amostras de civilização. As meninas pediam a Adônis para voltar para trás mas ele sempre teimoso, continuou em frente.
Finalmente chegaram a um civilização onde pediram a uma senhora que lhes indicasse o caminho mais rápido para a Covilhã.
Se continuar em frente vai parar a Coimbra! Por isso faz uma inversão de marcha, passa a ponte e segue sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee em frente (note-se que o uso abusivo de "E" é uma tentativa de reprodução da maneira como a senhora falou) até chegar a um cruzamento, vira à esquerda e segue sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee em frente, mas mesmo sempreeeeeeeeeeeeeeeee em frente até chegar a um cruzamento no Paúl que tem um STOP e aí vira à direita!
Depois do primeiro cruzamento os jovens andaram andaram e de repente começaram a ver STOPs que iam dar ao meio do nada! Tinham uma estrada e dos lados STOPs novinhos em folha que davam para caminhos no meio do mato!
Finalmente chegaram ao Paúl, viraram à direita e logo a seguir encontraram uma aldeia que tinha uma festa e pessoas a dirigirem-se para lá. E diz Galatéia
Eu acho que vi aquele homem na festa de Relvas!
E não é o espanto de todos que tinham voltado ao mesmo síto!!! Deram uma grande volta, quando teria sido mais fácil terem voltado para trás!

segunda-feira, junho 23, 2008

Parque Aventura, uma miragem?

2 Já comentaram a caixa

Numa calorosa tarde de Verão Pandora, Euríbia e Galatéia foram para a praia fluvial do Ourondo, com o fim de matarem o calor que se fazia sentir.
Ao se dirigem para a praia passaram por Silvares onde no dia anterior Galatéia teimava que vira uma placa a dizer "Parque Aventura"!
Quando vinham do Ourondo resolveram procurar pelo tal "Campo Aventura", aliás pela placa!!! Andaram para baixo e para cima e nada! Resolveram perguntar a um senhor, que mal ouviu Euríbia falar da parte de trás do carro enfiou a cabeça à descarada pela janela do pendura a dentro! E que as mandou para o adro da igreja (Igreja - Parque Aventura...hummm...Parecido)...
Depois de mais umas voltas encontraram a placa (branca, pequena, escrita à mão) mesmo no cruzamento por onde tinham entrado na localidade! E ficaram a saber que não era Parque Aventura mas sim Campo Aventura!!!
Seguiram elas rumo ao cimo da vila em direcção ao Campo Aventura, como não encontraram mais placas nenhumas pararam a perguntar a uns rapazes onde ficava o Parque Aventura, eles disseram que era depois da Barroca (7km dali)...
As meninas fazendo fé nos rapazes foram andando andando andando, até que receberam uma mensagem de um colega a dizer "Em Silvares há muita aventura, mas o Campo Aventura está ainda a ser construído e é ao pé da Pousada da Juventude!"

segunda-feira, junho 16, 2008

Frango Assado

4 Já comentaram a caixa
Os caros leitores devem estar a questionar-se o porquê da opção "pescar frangos assados" na sondagem desta semana.
A opção é uma homenagem ao Hefestos pai, visto que este fim de semana ele e a vizinha do lado resolveram aprontar!

Enquanto o vizinho da frente assava um frango para jantar, a vizinha de Hefestos (Banina) resolveu chamar Hefestos para arquitectarem um plano para roubarem o jantar ao vizinho.

Banina ao pensar um pouco diz:

Oh Senhor Hefestos se tivesse aí uma cana de pesca, nós pescavamos o frango!

Ao que Hefestos responde:

Tenho ali uma que me ofereceu o meu filho no Natal. Espere aí vizinha que vou buscá-la!

Hefestos vai buscar a cana e começam os dois a tentar pescar o frango...

Infelizmente não tiveram sorte, porque o vizinho estava atento (apesar das gargalhadas!).

Conclusão: Hefestos e a vizinha tiveram que fazer o seu próprio jantar!

domingo, junho 15, 2008

Conversas telefónicas estranhas

1 Já comentaram a caixa

Esta semana foi muito stressante para Pandora, esta não conseguiu parar um segundo... Mas sempre que algo fora da sua rotina acontecia ela dava quase sempre barraca!
A primeira barraca telefónica aconteceu quando Pandora resolveu encomendar uma pizza para ela, Adônis e Héspera. Contudo com o cansaço e a distracção acabou por encomendar uma M*rda de Barbecue em vez de uma Média de Barbecue!

Há alguns dias que ligavam a Pandora de número anónimo mas Pandora atendia e não se identificavam!
Até que chateada Pandora atende e diz:
Bolas! Gostava de saber qual é a graça de me ligarem e não falarem! Tenho a voz bonita é?
Alguém responde do outro lado:
Estou sim boa tarde estou a falar com a Pandora! Daqui fala a TMN!
Pandora muito admirada responde:
Mas porque é que a TMN me está a ligar se sou Vodafone?!
Já no final da conversa o operador de telemóvel pergunta a Pandora de onde era ela ao que ela responde:
Alferrarede... Quer que soletre???

quarta-feira, junho 04, 2008

Apresentações desastrosas

3 Já comentaram a caixa

Trabalho e sono acumulado nunca dá bom resultado... A prova disso é a Pandora que hoje tinha um trabalho para apresentar, em que apenas tinha que ler... Mas dois erros de leitura (tudo isto graças ao sono) conseguiram fazer estragos.
Em vez de ler Partido Nacional Renovador leu Partido Nacional Republicano e não contente com esta errata ainda leu "Racismo é a solução!" em vez de "Nacionalismo é a solução"!
 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template