quarta-feira, julho 30, 2008

Objectos estranhos em monumentos

2 Já comentaram a caixa
Os passeios de Pandora com Adônis têm sido muitos, mas mesmo assim Pandora tem encontrado coisas caricatas pelos monumentos, desta vez no Mosteiro de Alcobaça...




As tomadas continuam... Mas para que é que D. Pedro precisava de tomadas no Mosteiro??? Seria para fazer um café quando fosse visitar os Monges?













Que é isto????
A Pandora bem tentou perceber mas sem sucesso...

segunda-feira, julho 28, 2008

Conversas com o Patrão

2 Já comentaram a caixa
Conversa entre Pandora e Senhor W, o seu patrão:
P - Bom dia Senhor W olhe estou a ligar-lhe para lhe dizer que logo à tarde vou chegar atrazada porque tenho que ir fazer uma radiografia!
W - Cá para mim está grávida.
P - Grávida?! Mas é uma radiografia aos dentes, por causa do dente do ciso.
W - Então olhe beije menos que isso não acontece!

domingo, julho 27, 2008

Como conquistar um homem (Parte II)

1 Já comentaram a caixa
Pandora hoje veio abrir-me mais uma caixinha sobre a sua conquista de Adônis e diz que houve ali algo muito precioso... A sua capacidade para meter água nos encontros...
Primeira vez que ele a adicona no MSN ela rejeita a pensar que é um tarado virtual!
Primeira mensagem, ela nem se lembra como tem o número dele!
Primeiro café enfiar-lhe um papel dentro do copo de sumo...
Primeira saída à noite Galateia resolveu afastar Pandora de Adônis dizendo Não fales com pessoas feias!
(Nota: no dia seguinte Galateia nem reconhecia Adônis!!! Mas pronto, depois confessou que tinha reparado mal!lol)

sexta-feira, julho 25, 2008

Cigarro do século XXI

1 Já comentaram a caixa

Chegou o Verão e Pandora está a estagiar num jornal... Tudo corre às mil maravilhas, o único problema é que todos os seus colegas fumam, e Pandora deixou de fumar. Até seria suportável se não tivesse que levar com o fumo dos colegas.
Um dia enquanto se apressava para conseguir acabar a tempo o trabalho que o director lhe destinara, a sua sala começou a encher-se de fumo pois as administradoras estavam a fumar junto à janela.
Rapidamente o bichinho do tabaco começou a perturbar Pandora, esta para não cair na tentação tira um chupa-chupa (em forma de coração) da mala e mete-o à boca para acalmar a vontade de fumar.
Já estava quase no final do chupa quando o director entra no gabinete para ver como estava o trabalho, e apanha Pandora toda contente de chupa na boca. Vendo a cara de admirado do director Pandora diz em sua defesa:
Como todos fumam, este é o meu cigarro!

quinta-feira, julho 24, 2008

Onde fica a Telepizza?

0 Já comentaram a caixa
Numa quente noite de Verão Ulisses e Pandora resolveram ir tomar um café... Como estes dois são muito gulosos acabaram a comer caracois e a beber minis... No meio do seu manjar passou uma pessoa colorida por eles com uma caixa de pizza da Telepizza por eles. Rapidamente os caracois perderam a graça e as personagens resolveram que afinal até já comiam uma pizza!
Era 23h30 e andava os dois perdidos pela cidade à procura da pizza... Como a pessoa colorida tinha vindo de cima, eles subiram, subiram, subiram... Mas sem sorte a Telepizza não dava ar da sua graça... Após quase uma hora de procura intensa pela Telepizza estes resolveram ir para casa...
Ulisses gozava com Pandora, pois era a terra dela e ela não sabia onde ficava a Telepizza!
Dias mais tarde Pandora encontra uma colega que trabalha lá, e descobriu que afinal ainda tinha que continuar a subir!!!! É que a Telepizza era mesmo lá no cimo, na torre! E eles não sairam do centro...Ainda tinham muito que subir!

quarta-feira, julho 23, 2008

Bailarico em Relvas (Parte II)

0 Já comentaram a caixa
Para quem achava que o bailarico de Relvas tinha ficado pelo post de ontem enganam-se, hoje a Pandora contou-me realmente o que aconteceu durante o bailarico.
Ao chegarem encontraram uma festa com pessoas só daquela terra, que não conhecendo as quatro personagens ficaram a olhar muito espantadas! Tudo tranquilo até à altura em que Adônis resolveu ir atender o telemóvel para um lugar tão visível que as meninas não o voltaram a encontrar.
Enquanto Euríbia, Galatéia e Pandora esperavam por ele, um bebedo achou por bem que havia de dançar com uma delas, mas como nenhuma lhe dava conversa resolveu puxar Pandora para dançar, esta atrapalhada dizia que não sabia dançar! Mas o senhor insistia e dizia que ela sabia!
Quando finalmente Pandora conseguiu que o senhor a largasse, Galatéia puxou-a para ir beber um fino. Mas o senhor viu-a e começou a puxá-la para dançar e ela dizia que não, até que Galatéia se passa e puxa Pandora pelo braço direito para o bar, e o bebedo pelo braço esquerdo para a pista de dança e Pandora no meio como se fosse um boneco de trapos!
Galatéia acaba por ganhar a disputa por Pandora e o senhor deixa-a a em paz por breves momentos, e finalmente Adônis volta da longa conversa ao telemóvel. O bebedo ainda voltou mas Pandora agarra-se imediatamente a Adônis e ele foi embora.
Vendo que o baile não parecia animar muito mais as personagens resolveram voltar à Covilhã, contudo quando se dirigiam para o carro o amigo do bebedo ainda se veio meter com elas, ao que Adônis apenas sorri e lhe aponta para outro grupo de raparigas a chegar, para que este as fosse chatear antes a elas!

terça-feira, julho 22, 2008

Que história gostarías de viver este verão

0 Já comentaram a caixa
Parece que o mundo alianísta atrai os nossos leitores, uma vez que querem ir todos visitar os nossos amigos verdes!!!
Pandora afirma que mais fácilmente podem encontrar uma sereia do que serem raptados, de qualquer das maneiras caso algum consiga realizar essa história por favor mande e-mail a contar a sua experiência para a podermos publicar! :)
Não se esqueçam de votar na próxima sondagem "Quem gostarías de ter debaixo da cama?".
Tenho a declarar que Pandora já teve um monstro de baixo da cama... Mas essa é outra caixa que ficar por abrir =P

segunda-feira, julho 21, 2008

Um medieval curioso

4 Já comentaram a caixa
Durante as suas férias Pandora e Adônis, que não gostam nada de passear resolveram ir conhecer alguns monumentos portugueses.
Qual é o espanto deles quando descobrem que na altura dos reis e rainhas já existiam tomadas e até cadeiras de plástico!



Será que os habitantes do Castelo de Leiria usavam as tomadas para ligar os ferros de frizagem de cabelo? Ou os microondas?







E para que é que D. Dinis quereria estas cadeiras de plástico que estão guardadas nas Capelas Inacabadas do Mosteiro da Batalha??? Seria para a sua corte se sentar a assistir aos espectáculos dos trovadores? ou às missas domingueiras?

Como conquistar um rapaz?

5 Já comentaram a caixa

A resposta é simples: TRAUMATIZÁ-LO!
Pode parecer estranho mas Adônis, o namorado de Pandora, só é seu namorado porque no dia em que se conheceram Pandora e Granada o traumatizaram!!!
Passo a abrir a caixa para vós...
Quando Gaia organizou o segundo desfile de moda de sua loja, teve necessidade de incluir mais modelos que no primeiro. Entre os vários estudantes que lá apareceram estava Adônis, que foi escolhido para par de Granada!
Decididas a conviver e conhecer o par de Granada, Pandora e Granada rodearam Adônis e começaram a dizer que o seu hobbie era comer crepes, destruir lojas a dançar Maria Albertina, falar inglês com portugueses e dançar em montras! O pobre do rapaz encorralado por estas duas só conseguia assenar com a cabeça, com um ar muito traumatizado e assustado!
Gaia apercebeu-se desta espécie de agressão pela qual Adônis estava a passar e ainda disse Que raio estão vocês a fazer ao rapaz???
Ao que as duas responderam com ar de santas Só estamos a conhecer melhor o par da Granada!
Para rematar o "Só estamos a conhecer" quando Adônis disse que onde era Pandora respondeu prontamente Ah que giro, os meus pais ouvem a rádio da tua terra aos domingos de manhã!
Mas o certo é que um ano depois Pandora e Adônis começaram a sair e a conversar muito mais...
 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template