sexta-feira, agosto 29, 2008

Interdito a menores

6 Já comentaram a caixa
Por causa de uma avaria nas linhas de telefone, o Hefestos foi contactado pela operadora para combinar um dia para irem testar as linhas do telefone.
Como Pandora tinha o telemovel de Hefestos atendeu e foi perguntar à Hefestos fêmea quando estaria alguém em casa.
Ouvindo a conversa o operador diz para Pandora:
Queira desculpar mas para ir alguém a casa é necessário que esteja aí em casa alguém com mais de dezoito anos!
Ao que Pandora responde
Tenho 21 chega???

quarta-feira, agosto 27, 2008

Surpresa do chefe

4 Já comentaram a caixa

Sempre dispostas a novas aventuras Pandora, Euríname, Métis, Óreas e Terpsícore resolveram organizar um jantar de mulheres na mais recente pizzaria de Moncorvo (abriu para aí há 6 meses ou um ano não me lembro bem, mas pronto é nova em comparação à outra), com a finalidade de comemorarem o fim das férias de Verão de Métis e o fim do casamento de Óreas.
Seria um jantar calmo de mulheres se o empregado (homem) não fosse uma personagem caricata, sempre com uma resposta na ponta da língua. Que demorava a trazer as coisas, mas estava sempre a dizer Já está a sair! (o que punha Pandora a chatear-lhe a cabeça de uma forma sempre muito educada tratando-o por você e utilizando sempre as palavras por favor e se faz favor).
Quando as meninas foram servidas Pandora não conseguia partir uma fatia de pizza ao que o empregado diz:
Quer ajuda? É que já servi meninas mais feias que a senhora!
Pela primeira vez Pandora ficou sem resposta.
Já no final como as meninas não se entendiam com a sobremesa, Pandora pediu uma sobremesa igual à das senhoras da frente.
Olhe eu queria assim uma sobremesa como aquela, com estrelinhas!
Ao que o empregado responde
Olhe vá lá fora e olhe para o céu!
Enquanto esperavam pelas duas sobremesas a surpresa do chefe e outra com ananás, pimenta rosa, gelado e canela... O Chefe e o empregado mandaram um copo de gelado dos grandes cheio de chantilly com o seguinte recado A surpresa do chefe já vai!

terça-feira, agosto 26, 2008

Nós e o Quim

4 Já comentaram a caixa
Ao saberem que o Quim Barreiros ia actuar a uma terra perto de Torre de Moncorvo, Pandora, Euríname, Métis e Óreas resolveram pedir ao irmão de Óreas que as levasse lá (para poderem beber uns finos à vontade.
Como ainda pararam no Elite para umas tequillas, no café Lisboa para um fininho e adopção de um novo avô, quando chegaram ao concerto o Quim estava quase a começar e a multidão de velhinhas (aparentemente) simpáticas era enorme. Todas contentes as meninas foram a correr para um espacinho lá à frente.
Assim que o Quim começou a cantar as meninas puseram os braços no ar para aperciar o concerto, mal o fizeram ouviu-se uma voz (nada simpática) atrás delas:
Oh meninas braços no ar é que não!
Depois desta ameaça, as meninas fugiram e começou a chover...
Pandora queria ir lá para a frente ver melhor porque as pessoas começaram a fugir, mas Euríname recusava-se a sair de baixo da árvore porque borrava a maquilhagem, Métis não queria sair do balcão da cerveja e Óreas estas intecisa entre ir ver e dançar ou ficar a beber finos.
Finalmente, Óreas acompanhou Pandora para a frente e berraram tanto que o Quim as mandou calar!
Chateadas foram para o bar ter com as outras duas... Métis só queria fotos e Euríname divertia-se a beber os finos de Métis...
Já era uma da manhã quando Óreas meteu ordem nas meninas e levou-as de carro para Moncorvo, mas a 60km/h porque Métis estava a ficar enjoada com as curvas, Pandora tentava escrever uma mensagem, Óreas só perguntava a Métis se queria parar e Euríname repetia a sua frustração:
Não acho bem, tantos homens para uma só mulher, assim não dá! Assim não dá, tantos e eu só uma, não acho bem!

segunda-feira, agosto 25, 2008

De volta =)

6 Já comentaram a caixa
Depois de umas férias inesperadas de tudo... Pandora resolveu regressar para abrir as suas caixas e contar as peripécias da sua vida...
Peço desculpa pela a ausência do blog sem pré aviso, mas as férias em Moncorvo foram pesadas demais para poder escrever algo, mas positivas em histórias... Desde cantores conhecidos, a sobremesas elaboradas e empregados engraçadinhos as novas aventuras de Pandora têm tudo, até novas personagens...
Por aqui fica o gostinho de novas frases como "Tira-me uma foto"... "Vou vomitar já volto"... "Por falar com pessoas feias na noite é que tenho um namorado bonito"... "Quero ir à casa de banho!!!" ... "A sobremesa do chefe já vai!" ... "Que se lixe a canela, vai já assim!"
Espero que gostem =)



P.S. Três aninhos de perigo na estrada... Podem começar a dar os parabéns à Pandora... ou não =P

segunda-feira, agosto 04, 2008

A Horta de Hefestos

4 Já comentaram a caixa

Os Hefestos foram passear até Cabo Verde durante uma semana, e durante essa semana Pandora ficou encarregue pela rega da maravilhosa horta do Hefestos.
Tudo poderia ter corrido às mil maravilhas se Hefestos se tivesse lembrado de explicar a Pandora como na realidade se regava uma horta!
Devem estar a pensar qual é a ciência de se regar uma horta... Mas para Pandora é muita!
Pandora chegou ao quintal e regou-o como quem rega a relva do jardim, dedinho na mangueira e regou os legumes por cima...
Quando Adônis vai levar Pandora a casa e se depara com a horta sequíssima, em estado estremo de seca! Admirado perguntou a Pandora se esta tinha regado a horta como Hefestos lhe havia mandado, ela disse que sim e explicou toda orgulhosa como o havia feito!
Adônis olhou para ela com aquela cara do mais asneiras é impossivel e começou a explicar delicamente como se regava uma horta, e pôs-se a "regar os tomates do tio Hefesto"!
Infelizmente a horta não sobreviveu... E Hefestos quando regressou não ficou lá muito feliz!

sábado, agosto 02, 2008

E o vencedor é...

1 Já comentaram a caixa
Após a nossa sondagem descobrimos que a maioria dos nossos leitores esconde o desejo secreto de ter o Monstro das Bolachas debaixo da cama... Em contrapartida a Lili Caneças não pode assombrar a cama de ninguém, uma vez que ninguém a quer ter debaixo da cama, é uma pena porque ela até podia transmitir-lhe sonhos com o Jet Set...ou não!
Dois avisos aos 15% que gostariam de ter a Floribella debaixo da cama;
1º eu disse debaixo da cama não em cima, por isso não tenham ideias =P
2º espero que a cama seja alta, porque os seus melões fictícios podem não deixar a cama assentar no chão...
Aos 25% que desejam o Pirilampo Mágico, se não o encontrarem por aí podem sempre usar uma luz de presença...
A Pandora aproveita a oportonidade para abrir a vós uma nova caixa... Ela já teve um monstro debaixo da cama, mas não era o das bolachas =P
A próxima votação já está no site, votem e partilhem a vossa opinião =)
 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template