terça-feira, agosto 26, 2008

Nós e o Quim

Ao saberem que o Quim Barreiros ia actuar a uma terra perto de Torre de Moncorvo, Pandora, Euríname, Métis e Óreas resolveram pedir ao irmão de Óreas que as levasse lá (para poderem beber uns finos à vontade.
Como ainda pararam no Elite para umas tequillas, no café Lisboa para um fininho e adopção de um novo avô, quando chegaram ao concerto o Quim estava quase a começar e a multidão de velhinhas (aparentemente) simpáticas era enorme. Todas contentes as meninas foram a correr para um espacinho lá à frente.
Assim que o Quim começou a cantar as meninas puseram os braços no ar para aperciar o concerto, mal o fizeram ouviu-se uma voz (nada simpática) atrás delas:
Oh meninas braços no ar é que não!
Depois desta ameaça, as meninas fugiram e começou a chover...
Pandora queria ir lá para a frente ver melhor porque as pessoas começaram a fugir, mas Euríname recusava-se a sair de baixo da árvore porque borrava a maquilhagem, Métis não queria sair do balcão da cerveja e Óreas estas intecisa entre ir ver e dançar ou ficar a beber finos.
Finalmente, Óreas acompanhou Pandora para a frente e berraram tanto que o Quim as mandou calar!
Chateadas foram para o bar ter com as outras duas... Métis só queria fotos e Euríname divertia-se a beber os finos de Métis...
Já era uma da manhã quando Óreas meteu ordem nas meninas e levou-as de carro para Moncorvo, mas a 60km/h porque Métis estava a ficar enjoada com as curvas, Pandora tentava escrever uma mensagem, Óreas só perguntava a Métis se queria parar e Euríname repetia a sua frustração:
Não acho bem, tantos homens para uma só mulher, assim não dá! Assim não dá, tantos e eu só uma, não acho bem!

4 Já comentaram a caixa:

JP disse...

Tu e o Quim têm cá com cada história!:P
esta mudança que agora noto da casa da pandora não me satisfaz. :P Gostava mais do outro template :(
hehe beijo*

P.S: Eu ocupo-me a trabalhar no duro! já agora reservei-te 1500 caracteres, ao contrário dos 400 prometidos :P
parece que sobre ti havia muito a dizer hehe

Menina Ochoa disse...

Mas olha que desta vez a Pandora não levou um vestido amarelo! Os colegas bem pediram mas ela não cedeu!
Opa ainda ando à procura de uma cara para o blog que seja aquilo que quero mesmo, e este a seguir ao das bolinhas foi o que me pareceu alegre, é que as bolinhas eram demasiado redondas!
Epa tu vê lá o que vais escrever sobre mim, olha que a minha mãe vai ler isso (e depois ainda me bate!) e ainda quero que me aceitem em mestrado! lol

Beijinho e vou em buscar de algo mais alegre para templates... Alguém sabe fazer um todo maluco com muitas cores???

João Caniço disse...

Ah ah ah só peripécias chanfradas tu e o Quim! lol
Foi boa essa ideia de não levar o vestido amarelo... ;)
Tá engraçado as novas cores do blog!
Beijinho

Anónimo disse...

Nos e o quim...ai a desgraça nexa noite!!!E akelas velhinhas tão simpaticas...cm vontade d bater ns meninas simpaticas. E a minh makilhagem a derreter...ai ai...mas a frase d final ta um xpetaculo so podia ter sido proferida por uma beldade cmo eu!!!Ser boa custa...

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template