segunda-feira, setembro 29, 2008

VIP's topadas à distância

4 Já comentaram a caixa
Na primeira noite em que Pandora saiu em Barcelona foi parar a uma discoteca toda VIP (tão VIP que até o DJ usava gravata e sapatinhos!), pois a italiana que estava com elas estava na Guest List. Tudo até corria bem quando Héspera e Pandora decidem ir à casa-de-banho, mal chegaram a senhora que estava a guardar a casa-de-banho foi logo abrir a casa-de-banho dos deficientes para elas lá irem!
(Sim este Senhor de Mac e Gravata é o DJ)

sábado, setembro 27, 2008

Objectos com vida própria

1 Já comentaram a caixa
Na sua estadia em Barcelona Pandora também já aprendeu que os utensílios em Barcelona têm vontade própria e escolhem eles próprios com quem querem ir para casa.
Estava Pandora a ver bonequinhos de peluche quando carrega na mão de um e este lhe cai em cima, ela só teve tempo de abrir as mãos para o apanhar caso contrário "Olá o meu nome é chão e acabei de partir o teu boneco!".
Mais à frente Héspera estava a tentar ajudar Pandora a comprar uma almofada quando lhe caem as almofadas da parteleira todas em cima!
Parece que as coisas cá querem a toda a força vir connosco para casa!

Bacuradas catalãs

3 Já comentaram a caixa
Andavam Pandora, Héspera e Láquesis a passear pelas magníficas e chuvosas ruas de Barcelona - uma vez que não tinham mais nada que fazer - quando se deparam (mais que uma vez) com pessoas muito chocadas a olhar para elas. Fazendo uma introspecção (andamos a aprender vocabulário novo) perceberam que era das suas gargalhadas derivadas de grandes pensamentos, tais como:
Pandora - O que é um Frapuccino?
Láquesis - É tipo um Cappuchino mas com frápê!

Pandora - Andar de metro é melhor que estar num café, pelo menos não gastamos dinheiro e pomos a conversa em dia!
Héspera - Então vamos comprar um café grande para durar o metro todo!

Pandora - Com este café grande até me sinto uma estrangeira!
Láquesis - Mas tu és uma estrangeira!

Pandora - Tens fome?
Héspera - Não, só quero comer um donuts!

Depois disto ainda houve direito a cantoria no metro...
E quando chegaram a casa estafadas Pandora consegue partir a cama só com um toque!

sexta-feira, setembro 26, 2008

Diferenças entre os aparelhos espanhóis e portugueses

5 Já comentaram a caixa

Estar num país diferente dum sítio díferente com electrodomésticos e aparelhos electrónicos diferentes faz com que Pandora ande nas nuvens quanto a peripécias!
Tudo começou ontem quando os multibancos espanhóis resolveram não funcionar, aliás até funcionariam se a senhora dona Pandora assinasse os seus cartões! Contudo, o cartão de Héspera mesmo depois de assinado teimava em dizer que ela já tinha levantado o dinheiro disponível para um dia (e ela não tinha levantado nem metade do dinheiro disponível para o dia) estava bonito estava estava.
Mas os entendimentos com conteúdos informáticos estavam longe de passar, no dia seguinte Pandora consegue bloquear a sua pass do banco na internet teimando que aquela seria a certa (se calhar o último dígito até estava mesmo mal!).
Depois de ter bloqueado a pass não conseguir ligar para o banco, Pandora e Héspera resolvem ir tomar o pequeno almoço e estudar os conteúdos televisivos espanhóis, mas sem sucesso é que por mais voltas que dessem não conseguiram ligar a tv!!!

quinta-feira, setembro 25, 2008

Travessuras e maluquices

3 Já comentaram a caixa

Afinal as férias de Pandora foram mais prolongadas do que o que se pensava, uma vez que mal ela chegou de Barcelona se deparou com mais uma magnífica obra de Hefestos. Este ao desligar-lhe o computador arrancou-lhe literalmente a placa da internet e fez saltar um parafuso de dentro do computador!
Como Pandora é muito esquecida a pass do blog foi passear e ela não pode postar nada enquanto não voltou a ter internet no portátil.
Neste momento Pandora já está em Barcelona e depois do desastre que foi a primeira viagem ela e Héspera estão de volta!
A primeira colega que Pandora e Héspera conheceram foi Láquesis que tal como elas caiu em Barcelona de pára-quedas.
Quando estas decidiram ir fazer compras pela primeira vez foram a um supermercado perto de casa de uma marca conhecida portuguesa. Como era ao lado de casa Pandora e Héspera apenas levaram a chave e o cartão multibanco. Tudo corria às mil maravilhas até que Pandora resolveu pegar num leite e pergunta:
Isto é leite de quê?
De vaca!
- Respondeu Láquesis
Não... Ah afinal é! - Concordou Pandora
(Escusado será dizer que estas duas desataram às gargalhadas de uma maneira que toda a gente ficou a olhar de lado para elas!)
Mas o que Pandora queria perguntar era se era leite magro!
No final quando iam a pagar qual foi o espanto delas quando lhes pediram o B.I. para aceitarem o cartão! (É que nenhuma das duas sabia que por questões de segurança têm que acompanhar sempre o B.I. com o cartão).

terça-feira, setembro 09, 2008

Buen Viage

1 Já comentaram a caixa
E porque Pandora em princípio para o ano vai voar rumo a Barcelona vai ter que ir fazer reconhecimento da cidade que vai conhecer as suas extravagâncias peripécias e escolher um novo Olimpo para habitar com a sua companheira de aventuras!

Domingo estará de volta e provavelmente com novidades divertidíssimas…

Enquanto isso vou deixar-vos fotografias da última prenda que Pandora ofereceu a Adônis.

Uma planta carnívora

segunda-feira, setembro 08, 2008

Piropo foleiro do dia

7 Já comentaram a caixa
Estava Pandora a dirigir-se ao banco quando passa por um grupo de rapazes - que não deviam ter mais de 13 anos - que lhe gritam:
És mesmo boa! Anda tirar-me a virgindade!

Desabafo do dia

2 Já comentaram a caixa
Para que é que os Académicos querem telefone se o põem fora do descanço durante as horas dos espediente???

sábado, setembro 06, 2008

Nem sempre ser diferente é bom

4 Já comentaram a caixa
Estava aqui eu a falar com a Pandora sobre as suas trapalhices na escola e descobri uma caixinha nova.
Durante o primeiro semestre do seu 3º ano no seu curso Pandora teve uma cadeira chamada Webjornalismo não seria nada de mais se ela não tivesse metido água na frequencia!
Quando vê a sua nota Pandora fica em estado de choque, sabia que a frequencia lhe tinha corrido mal - por causa de um rompimento de relação dois dias antes - mas não tão mal. Ficou de rastos ao ver a nota... Ao cruzar-se com o Professor no corredor este mandou-a ir ao gabinete pois dizia que a parte prática do teste de Pandora não havia sido guardada, Pandora teimava que sim, até que o Professor lhe mostrou a pasta do teste dela.
De facto Pandora tinha razão, a sua parte prática estava lá gravada... Só que num formato que nunca ninguém tinha ouvido falar e que o computador do professor não conseguia abrir!
Numa turma de 20 alunos Pandora consegue ser a única a gravar o seu teste prático num formato estranho!

sexta-feira, setembro 05, 2008

Conclusão da noite

2 Já comentaram a caixa
Após uma noite de conversa tripla e parva entre Euríname, Morpheuz e Pandora, Euríname chegou a uma grande conclusão!

A culpa da queda do muro de Berlim foi do empreiteiro!

Ao que Morpheuz acrescentou...

Olha que ainda vão dizer que era português

quinta-feira, setembro 04, 2008

Pensamento do dia

4 Já comentaram a caixa
As coisas que aprendo com o Eros:

Desculpa amor o meu hálito a cebola, a partir de agora prometo que só vou chegar a casa com hálito a alcool!

quarta-feira, setembro 03, 2008

A desvantagem de não ver Morangos com Açúcar

10 Já comentaram a caixa

Quem acha que ver os Morangos com Açúcar é uma perda de tempo, poderá estar certo mas também errado, pois se Pandora se sentasse na sala com Hefestos macho a ver os Morangos não tinha passado por burra!
Como já aqui foi dito Pandora tentou ser manequim, e depois das suas brilhantes respostas, ainda conseguiu ser convidada para fazer um videoclip.
No fim-de-semana como combinado Pandora arrastou Adônis consigo às gravações, acabando este por participar!
Enquando gravavam as cenas, Pandora repetia sem parar que conhecia a música de algum lado e Adônis dizia que era de ela ouvir a música tantas vezes. Adônis acabou por perguntar ao baixista (sem saber que este era o baixista) como é que afinal se chamava a banda, e quando leu na t-shirt do baterista ficou na mesma.
Dias depois Pandora estava na sala quando Hefestos se pôs a ver os Morangos, e qual não é o espanto dela que ouve a música do videoclip na série! Parva da sua vida, diz a Hefestos que aquela era a música ao que Hesfestos responde:
Mas essa música já é velha nos morangos já aparece para aí há uns meses!
Pandora vai pesquisar à Internet e a música já passava nos Morangos desde JUNHO!
Ter visto os Morangos teria poupado a muita coisa...

terça-feira, setembro 02, 2008

0 Já comentaram a caixa

segunda-feira, setembro 01, 2008

Pandora tenta ser manequim

11 Já comentaram a caixa

Após ver um anúncio de pedido de manequins para um canal de televisão Pandora resolveu tentar a sua sorte... Altura não muito alta... Mas a esperança é a última a morrer! Então mandou para lá uma fotografia sem compromisso, o que tivesse de ser era, mas sem muita esperança de ser escolhida.
Ao contrário do que Pandora esperava chamaram-na para prestar casting, esta como não tinha nada a perder Pandora lá foi com a sua prima emprestada(nome ainda em pesquisa). =)
Pandora entrou meia nervosa nos estudios, e para quem não sabe quando Pandora está nervosa fala fala fala fala e não diz nada de jeito.
As coisas até estavam a correr bem, quando resolveram fazer as "perguntas da praxe" a Pandora.
(Quando Hefestos e Eros souberam que lhe tinham feito perguntas dificeis perguntaram "O quê?! perguntaram-te o nome e a idade???)
Entrevistadora (E.) - Qual o seu estilita preferido?
Pandora (P.) - Fátima Lopes
E. - Então aprecia a moda nacional?
P. - Sim
E. - Quais são as peças chave para o estilo trenty?
P. - Que estilo é esse?
E. - Que revista de moda gosta mais?
P. - Lia as da minha antiga colega de casa... E os catálogos das lojas.
E. - Já viu a moda da próxima estação?
P. - Sim, a da Mango.
E. - E o que acha?
P. - Que vou voltar a vestir a minha roupa do ano passado, e ver-me grega para comprar calças, detesto calças justas.
E. - Como define o seu estilo.
P. - Depende dos dias, é como me levantar, tanto pode ser a dar para o clássico como para o mais radical.
E. - Qual é o seu icon no mundo da moda?
P. - Não tenho assim ninguém em especial, gosto muito da maneira como me visto por isso sou eu!
 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template