segunda-feira, dezembro 29, 2008

Memórias do fim-de-ano...

4 Já comentaram a caixa
Em homenagem ao fim-de-ano resolvi postar alguns dos melhores momentos de festas de passagem de ano:

Terpsícore resolveu ser a mulher de prata, e fez um vestido com papel de alumínio com chapéu e tudo:Pandora quase agrediu o actual (na altura namorado) ex-namorado de Euríname só porque este se dirigiu ao pé dela e perguntou se estava bem.
O irmão de Don Corleone leiloou "a cuequinnha molhada" de Euríname...
Pandora despiu a namorada de Ulisses em plena cozinha, pensando que o fecho que esta tinha no meio do top funcionava... Quando esta ficou em soutien no meio da cozinha Pandora disse muito espantada "Afinal funciona"!

domingo, dezembro 28, 2008

Mudança de Casa Parte II - O Filme

0 Já comentaram a caixa

sábado, dezembro 27, 2008

A mudança de Casa

0 Já comentaram a caixa
Como foi noticiado há um mês atrás Pandora finalmente conseguiu mudar de casa, por causa de problemas técnicos com os conteúdos do telemóvel não pude descarregar logo as provas da aventura e por isso não contei logo.
Imaginem três raparigas no metro a terem que trocar de linha uma vez, cada uma com sua mala grande, e mais dois sacos do LIDL (o ser do LIDL é importante)... Como já eram umas cinco da tarde (hora de ponta no metro) mal cabiamos nós no metro quanto mais as malas, as pessoas preocupadas pois nós estavamos a tapar a entrada já perguntavam em que paragem iam sair.
Saimos no Passeio de Gracia e como as malas pesavam e Pandora já andava a perder os puff's de banho ao longo do percurso, em vez de irem de escadas rolantes para a outra linha, foram de elevador. Quando chegaram à linha o metro tinha acabado de chegar entraram e começaram a fazer as suas palhaçadas do costume.
Passadas duas paragens as meninas saem, sem ouvir o nome da paragem, nem nada. Pandora deixou cair o saco e quase ficou dentro no metro se não fosse um cidadão chinês a segurar a porta para esta não ir para outra paragem, mas saiu no meio da atrapalhação viu Láquesis e Héspera muito admiradas a olharem para a placa da estação...
As meninas tinham ido parar exactamente ao lado oposto... Tinham apanhado o metro da rota errada e estavam agora a três paragens da casa nova. Atrapalhadas mudaram de linha, ainda a perceber o que tinham feito.
Quando (finalmente) sairam na paragem pretendida Pandora ouviu o seguinte comentário em português:
Precisa de ajuda?
Pandora virou-se e tinha um português a olhar para ela, como não é de meias medidas respondeu;
Por acaso até que dava jeito!
E quando Láquesis e Héspera olham para trás viram Pandora com dois saquinhos na mão e um rapaz com o seu malão!!!
Chegadas a casa, as meninas ainda tinham mais três andares em escadas para subir (como as plantas são altas em Barcelona, este 3º andar em Portugal é para aí um 4º ou 5º andar), Láquisis sem exitação pôs o grande malão de Héspera às costas e subiu como se nada fosse!!!


quinta-feira, dezembro 25, 2008

Espantalho do Século XXI

7 Já comentaram a caixa
Para os pássaros não comerem as cerejas da cerejeira do quinta do Avô, Hesfestos resolveu colocar isto na árvore...




Como é Inverno ficou assim...

terça-feira, dezembro 16, 2008

A Pandora vê a morte todos os dias

0 Já comentaram a caixa
Depois das aulas Pandora e Héspera resolveram descer ao último piso da Universidade para imprimir uns documentos...Pandora tropessa no último degrau da escada, e esbarra-se contra a parede como um mosquino no limpa-párabrisas!

segunda-feira, dezembro 15, 2008

5 Já comentaram a caixa

Hoje de manhã Pandora e Héspera sairam já em cima da hora para a sua primeira aula, ao chegar à sala viram que os seus colegas já tinham entrado, e por isso entraram na sala, meio à pressa.
Quando entraram repararam que a sala estava cheia de gente, e até os lugares da frente estavam ocupados, por isso tiveram que se dirigir para o fundo da sala, enquanto passavam pelos colegas estranharam que estivessem todos a olhar para si com uma cara muito admirada (trocando por miúdos cara de parvos!).
A aula já parecia ter começado há bastante tempo, os colegas estavam fartos de escrever...E elas a estranharem porque apenas passavam 5 minutos desde o início da aula.
Héspera perguntou a Pandora se aquela era a turma delas e Pandora afirmou que era!
Passados 5 minutos...Diz a Professora:
Bem, continuamos para a aula que vem!!!

Afinal as meninas estavam na aula que a Professora dá antes da delas, que só por acaso é na mesma sala e é a mesma cadeira!!!

domingo, dezembro 14, 2008

Ser criança...

4 Já comentaram a caixa
Num fim-de-semana solarengo Pandora, Adônis, Héspera e Láquesis foram ao Monte Tibidau.Para além de uma bonita igreja o Monte Tibidau tem um parque de diversões... Entusiasmados com a mantanha russa os quatro jovens dirigiram-se para a bilheteira o mais rápido que puderam para experiementar aquela que paecia ser a única atracção verdadeiramente excitante... Infelizmente a Montanha Russa só abre Natal... é que ainda estava em construcção... Para afogar as suas mágoas os jovens resolveram voltar a ser crianças... e... vejam os filmes!!!

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Olá!

3 Já comentaram a caixa
Olá a todos! Como já devem ter reparado despareci do mundo cybernauta por uns tempos, mas foi porque a mundança de casa me trouxe a uma casa sem Internet e o tempo para vos vir contar todas as minhas peripécias é escasso!
De qualquer das maneiras, agora vou aqui postar todos os dias o que me tem acontecido... Desde a aventura das mudanças até a um edifício curioso que visitei nestes tempos.
Agora que vivo na companhia do Trufo, das Irmãs do Tempo e da Héspera tenho uma vida muito mais tranquila e consigo dormir aos Domingos de manhã!
Como presnetinho deixo-vos aqui o videoclip dos Dogma, e porquê, porque uma das figurantes sou eu! hehe Agora, onde está a Pandora???
Uma pista... Estão os sapatos, as mãos de Pandora e Adônis, e ... As caras! =)



 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template