terça-feira, março 31, 2009

Considerações sobre um ginásio

6 Já comentaram a caixa
O Verão aproxima-se e Pandora descobriu celulite e um pouco de tempo livro demais e resolveu ir para um ginásio. O primeiro dia correu mais ou menos... O Personal Trainer tinha umas piadinhas infelizes, mas até era simpático.
No segundo dia Pandora foi sozinha, quando lá chegou deparou-se com o Gang dos Pensionistas...Um das senhoras do Gang resolveu ir para o balniário dos rapazes à procura de um rapaz chamado Xavi (o Personal Trainer) e a outra impediu-a dizendo que os rapazes agora não eram como os dantes ficavam envergonhados com uma mulher no vestiário, eram todos uns moricoños (a não tradução da asneira serve para não ferir mais susceptíbilidades dos mais sensíveis).
Depois de um treino intensivo Pandora finalmente foi preparar-se para ir para casa, por isso despiu-se enroulou-se à toalha e foi ao banho (é que se não tomasse banho poderia poluir mais ainda as ruas de Bercelona), como não sabia onde era o banho seguiu umas pensionistas que estavam de roube... E foi parar à PISCINA!

segunda-feira, março 30, 2009

Rapariga+Shoping+Sábado= desgraça

2 Já comentaram a caixa
Era Sábado à tarde, chovia e o computador de Pandora estava a passar-se mais que o normal. Chateada Pandora resolveu ir até ao shoping, desanuviar e procurar um novo bikini...
Ao chegar ao shoping deparou-se sucessivos tralhos das pessoas que tentavam escapar ao piso molhado da ponte naval antes do shoping. Pandora (apesar do seu fraco equilíbrio) conseguiu escorregar 5 vezes na ida, e outras 5 na vinda sem uma única queda.
O shoping estava cheio de grávidas, casais e crianças... Depois de umas vinte atropeladelas de carrinhos de bebés nos seus pés mais uns encontrões e berros à mistura Pandora chegou à sua segunda loja preferida de bikinis (não me pagam comissão para publicitar lojas). Esta escolheu um bikini branco às bolinhas pretas (sim Adônis já sei que achas que parece um Dálmata), e foi experimentá-lo... No preciso instante em que esta estava a tirar o seu soutien uma criança de 3 anos abriu a cortina! Pandora gritou agarrando-se às suas (.)(.) e ficando completamente estática enquanto a mãe da criancinha fechava a cortina. Resultado, Pandora assustada já nem experimentou a parte de baixo e por isso agora vai ter que a trocar... Fica ligeiramente pequena!

domingo, março 22, 2009

Dia do Pai

1 Já comentaram a caixa
Depois de vasculhar lojas e lojinhas, a Pandora encontrou a prenda perfeita para Hefestos Pai... Assim pode relaxar quando souber das peripécias de Pandora! =P

terça-feira, março 17, 2009

Perseguições

9 Já comentaram a caixa
Peço deculpa a todos por andar "desaparecida" mas têm sido tantas as coisas para fazer que nem se quer páro 5 minutinhos para contar como anda a Pandora.
Ela anda um pouco assustada com os últimos acontecimentos...
Ao que parece não são só as estrelas de cinema que são perseguidas pela rua, Pandora também e em uma semana já lhe aocnteceu duas vezes.
A primeira vez foi quando eu e a Pandora vinhamos para Barcelona, estavamos as duas no aeroporto e eu deixei-a sozinha por alguns momentos... Quando cheguei estava possuida. Havia sido abordada por um senhor (nos seus 40 anos) que dizia que a sua beleza devia ser presentiada por um perfume, ela simpaticamente declinou tal oferta, o homem continuou atrás dela a insistir, e Pandora farta da perseguição (10 minutos de insistência são demasiado), só lhe disse "Olhe eu já lhe disse que não quero im perfume, obrigado mas não, agora se não pára de me seguir serei obrigada a chamar o segurança!" o homem foi-se embora refilando que tanta beleza deveria ser acompanhada por mais boa edução!
Segunda vez - Pandora foi sozinha ao supermercado comprar algumas coisas que lhe faziam falta, quando olhou para trás e viu um homem parvo a olhar para ela... Continuou sem muitos problemas, até que se apaercebeu para onde quer que fosse que o senhor ia atrás dela... Coincidência talvés Pandora resolveu tirar a prova dos 9. Parou na secção de meias e lâmpadas (tudo a ver) que ficava ao lado das caixas, o homem mal viu que ela ainda não ia para as caixas, ficou à espera na secção ali ao lado! E quando Pandora se pôr na fila para pagar ele pôs-se mesmo atrás dela! A sua sorte foi que depois uma velhinha simpática passou à frente do senhor e ela saiu do supermercado quase a correr!

quarta-feira, março 11, 2009

O Didi não funciona!

6 Já comentaram a caixa
Pandora foi à esteticista, quando vinha a regressar a casa mete-se dentro do carro, põe a chave da ignição, liga o rádio, o ar condicionado, destrava o travão de mão e quando acelera, o carro por e simplesmente não acelera... Pandora trava, e volta a tentar acelerar, mas o carro não acelera outra vez...
Até que se apercebe que se esqueceu de rodar a chave para o ligar!

quarta-feira, março 04, 2009

Asneiras por metro quadrado

4 Já comentaram a caixa
Uma manhã destas Pandora saiu a correr para ir ter com Héspera e sua mãe para almoçar com elas. Como já ia atrazada (pensava ela) foi a correr, e ao virar da esquina cálculou mal a distânia da curva e deu um chuto a um dos vasos em exposição da florista... O vaso voo e partiu-se todo... €2,5o mais pobre, Pandora continuou a correr, e numa confusão na rua, bicicleta pela frente, pessoa a pedir à esquerda Pandora encosta-se à sua direita e dá um chuto numa bengalade de uma velhinha...
Quase sem dentes mais tarde... E depois de ter passado a passadeira num vermelhor e nem ter percebido... Pandora tenta levantar dinheiro com o cartão do metro!!!
Umas corridas mais tarde Pandora ainda vê os restos de um atropelamento e constata que Héspera e sua mão ainda não haviam chegado ao restaurante!

domingo, março 01, 2009

Entrevistas na rua

1 Já comentaram a caixa
Mais um semestre mais 7 cadeiras eum horário bastante agitado, Pandora e Héspera preparadas para fazer a disciplina de Rádio Creativa dirigem-se à rua para entrevistar pessoas sobre a crise e a maquilhagem...
Os espanhóis mostraram-se pessoas deveras abertas à comunicação com um gravador... Uns fugiam outros diziam que não tinham tempo e entre os melhores temos exemplos como:
A minha mulher não se maquilha somos evangélicos, mas pergunta a ele.
Ah eu já me divorciei!!!
Já?! E não tinhas dito nada?
É que com a crise a primeira coisa que vai é a mulher! Gasta muito...

ou

A minha compra menos maquilhagem, não temos dinheiro, (asneira), e taxis e mulheres não combinam!

ou até

Claro que compram mais, há crise precisam de sexo!

claro que a melhor foi

Olhe vá perguntar às mulheres há aí tantas! (e Pandora só tem tempo de fugir do camião que lhe apareceu à frente).

Esta elaborada entrevista também provocou algumas discuções:
Sim a minha mulher compra mais maquilhagem!
Não compro nada!? Quem disse? E mentira!
 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template