sábado, maio 30, 2009

Lançamento do Livro da Dreama

10 Já comentaram a caixa
Num dia em que tudo esperava que fosse o sucesso da Dreama, a "sina" da Pandora acompanhou-a...
Faltavam apenas 30 minutos para o grande momento, o telemóvel toca...
Era a editora, o seu carro tinha feito PUFFF e desatado a deitar fumo, estava na estação de serviço de Santarém à espera do reboque, e pedia a alguém que fosse buscar os livros...
Hefestos e o Tio de Pandora puseram-se no seu PAtoMobil e numa hora tinham os livros em Abrantes... O lançamento começou com uma hora de atrazo, mas valeu a pena, ficam aqui algumas fotos...
Se quiserem adquirir o livro a preço de capa, o site BukNet tem o livro disponível para venda :)
E Não se esqueçam Quando for Sol, quero ser Lua


quarta-feira, maio 27, 2009

Veja sempre os bolsos da roupa antes de a lavar

2 Já comentaram a caixa
Quantos de nós em pequenos não ficamos fascinados pelos electrodomésticos lá de casa, quantos de nós não estragaram um electrodoméstico por dar-lhe um uso individo... Como pôr os pés dentro do vídeo; tingir uns cães de verde; derreter queijo para tostas mistas no ferro de passar a roupa; tentar dar banho ao gato na máquina de lavar... Enfim, tudo um conjunto de experiência para descobrirmos os objectos lá de casa... Concerteza também se lembram de as vossas mães sem querer lavarem notas que estavam nas camisas; cábulas dos bolsos das calças ou até cheques.
Claro que esses tempos já passaram, contudo Pandora conseguiu revivelos há umas semanas, quando resolveu pôr o seu robe a lavar sem verificar o que havia dentro do bolso.
Quando soou um alarme no seu telemovel, Pandora desatou a procurar a sua pílula, procurou em todo o lado... Até que se lembrou que estava dentro do bolso do robe!!!

terça-feira, maio 26, 2009

Conversas de discoteca

8 Já comentaram a caixa
Continuando por Ibiza, e nas discotecas, Pandora resolveu meter conversa com um italiano que ela e Héspera achavam extremamente parecido com o Cristiano Ronaldo! Chega ao pé dele e diz:
Olá! Eu e a minha amiga portuguesa, achamos que és muito parecido com o Cristiano Ronaldo!
Este sorri, e responde:
E gostas do Cristiano Ronaldo?
Não! - Vira costas e vai-se embora!




segunda-feira, maio 25, 2009

Conversas de casa-de-banho

6 Já comentaram a caixa
Olá a todos! Depois de uma semana em Ibiza e outras tantas sem Internet Pandora está devolta para vos mostrar o que aprontou nas Ilhas Baleares...
Logo na primeira noite, enquanto esperava (deseperadamente) por uma sanita na casa-de-banho, Pandora resolveu meter conversa com as meninas que estavam atrás de si...Uma tinha um vestido igual a Pandora, ao que Pandora comenta:
Olá! Tenho um vestido igual ao teu!
Obrigada, comprei-o especialmente para Ibiza!
Eu também comprei o meu só para Ibiza, mas para levar para a praia, já viste que é transparente!

(Vá-se-lá saber porquê a rapariga foi-se embora com cara de enjoada)

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template