quarta-feira, maio 27, 2009

Veja sempre os bolsos da roupa antes de a lavar

Quantos de nós em pequenos não ficamos fascinados pelos electrodomésticos lá de casa, quantos de nós não estragaram um electrodoméstico por dar-lhe um uso individo... Como pôr os pés dentro do vídeo; tingir uns cães de verde; derreter queijo para tostas mistas no ferro de passar a roupa; tentar dar banho ao gato na máquina de lavar... Enfim, tudo um conjunto de experiência para descobrirmos os objectos lá de casa... Concerteza também se lembram de as vossas mães sem querer lavarem notas que estavam nas camisas; cábulas dos bolsos das calças ou até cheques.
Claro que esses tempos já passaram, contudo Pandora conseguiu revivelos há umas semanas, quando resolveu pôr o seu robe a lavar sem verificar o que havia dentro do bolso.
Quando soou um alarme no seu telemovel, Pandora desatou a procurar a sua pílula, procurou em todo o lado... Até que se lembrou que estava dentro do bolso do robe!!!

2 Já comentaram a caixa:

JP disse...

Pelo menos já ficas descansada qt à maquina de lavar... terás a certeza que não te vão sair outras pequenas quando abrires a porta:P

Menina Ochoa disse...

É verdade agora sei que não me dá maquinas pequenas, ainda por cima com a máquina de secar sempre em cima dela! :P

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template