sábado, junho 20, 2009

Pandora "em cima" do crime

8 Já comentaram a caixa
Enquanto se dirigia para a sua Universidade com o MP3 bem alto, Pandora não se apercebeu dos gritos que havia na rua, nem do rapaz de skate que se aproximava a alta velocidade de si. Ao vê-lo mesmo em cima de si, desviou-se assustada, mas nem se apercebeu que no mesmo momento em que se desviou, se pôs na rota de um desconhecido que vinha a correr com uma mala de senhora. Este feito fez com que o desconhecido chocasse contra ela, e caissem os dois! O momento de mais espanto de Pandora foi quando olhou havia um senhor de farta a agarrar no seu agressor...
O senhor que corria de mala de senhora era um ladrão, que fugia da polícia após ter roubado uma mala a uma turista!

segunda-feira, junho 08, 2009

O cão comeu o meu trabalho de casa

3 Já comentaram a caixa

Esta típica desculpa esfarrapada dada em alguns desenhos animados americanos pode ser adaptada à nossa vida, os animais de estimação e objectos quotidianos podem comer os nossos bem sérios e precisos.
Começamos pelo caso de Hera,
Que quando ia para a catequese aperecebeu-se que a coelha lhe tinha ruído o catequismo.
Pandora,
Que quando tentava escrever uma peça de teatro infantil viu o seu conto cheio de lama graças à sua cadela.
Selene,
Que quando se apercebeu que o seu computador estava sem bateria, viu que o fio havia sido ruído por Luna.
Hefestos Mãe,
Viu as suas meias desaparecerem na mão de Pandorinha.
E Pandora (outra vez)
Que viu o seu cartão multibanco ser engolido pela máquina... (mas essa fica para amanhã).


domingo, junho 07, 2009

Ai que desta é que estamos metidas em sarilhos!

0 Já comentaram a caixa
Numa das suas férias de verão em Portimão com Euríname e Terpsícore, Pandora quase viu a vida de Euríname a andar para trás.
Estavam as três na praia a dormir, quando Terpsícore e Pandora acordam e se apercebem de uma rapariga que olhava com cara de poucos amigos para Euríname. Os olhares que lhe enviava eram tão poderosos que parecia que a iam explodir a qualquer momento, muito espantadas olhara para Euríname e perceberam o sucedido, Euriname dormia com os olhos semi abertos virada para o namorado da tal rapariga, o que dava a impressão que estava a olha-lo fixamente!
Pandora e Terpsícore acordaram imediatamente Euríname para que não houvessem mais problemas!

sexta-feira, junho 05, 2009

Primeiro contacto com um chat

7 Já comentaram a caixa
Quando Pandora entrou a primeira vez no chat AEIOU pensava que as pessoas que lá estavam eram as mesmas que estavam à sua volta nos computadores da biblioteca.
Então começou a falar com um rapaz (que pensava que era o que estava no último computador da sua fila) e quando o rapaz pergunta DDTC (DeDondeTeClas) Pandora responde:
Da terceira mesa a contar da esquerda!
Ao que o rapaz responde:
O quê???
E Pandora:
Sou a loira de olhos azuis, que está na mesa da ponta!

E diz o rapaz:
Mas eu estou em casa em Lisboa!



quinta-feira, junho 04, 2009

Quem sai aos seus...

0 Já comentaram a caixa
Muitos de vós deveis questionarvos a quem a Pandora sai tão distraída, eu creio que encontrei o familiar a quem Pandora sai, à Hefestos Mãe! E porquê? Leiam a história:
Na terça-feira depois do seu emprego, Hefestos Mãe dirige-se à sala de reuniões para reunir com os seus colegas, qual é o seu espanto que não encontra ninguém. Espera 5 minutos, espera 10 minutos, espera 15 minutos e logo 20, farta de esperar liga a uma colega sua que muito admirada lhe diz:
Olha lá, a reunião é amanhã não é hoje!

quarta-feira, junho 03, 2009

Resultado da Sondagem

2 Já comentaram a caixa
Olá a todos!
Como já devem ter reparado a primeira sondagem desta nova era da Caixinha de Pandora já fechou para votação, e por isso está na hora de vos agradecer por serem leitores tão assíduos e terem sentido a falta das peripécias desta semi-deusa que está quase a acabar o Erasmus em Barcelona.
Deixo-vos aqui o gráfico com as percentagens das votações... E não se esqueçam de votar na pergunta da semana sobre a minha nova rubrica, o amigo gay! =)

terça-feira, junho 02, 2009

Pen aquática

6 Já comentaram a caixa
Estava Pandora a acabar um trabalho para a universidade, quando ao levantar um monte de folhas faz a sua pen voar e cair dentro do seu chá acabadinho de fazer!
Pandora (porque não queria deitar fora o chá) tentar tirar a pen de dentro da caneca com uma tesoura, mas sem sucesso. Um pouco à nora, mas lembrando-se sempre que se pusesse as mãos dentro do chá a ferver se queimava, Pandora não teve outra alternativa sem ser depejar o chá no lavatório e tirar a pen... Depois pegou no secador e na toalha e secou-a... Já sem esperança pô-lano computador e... ELA FUNCIONOU!

segunda-feira, junho 01, 2009

Como conquistar uma rapariga

0 Já comentaram a caixa
Como o blog da Pandora é didatico hoje vamos ensinar como se conquista uma francesa numa festa de erasmus!
Basta enter conversa com ela, dizer que França está cheia de portugueses e que sabes que há algumas piadas sobres portugueses, depois da mocinha se rir dizes que também há piadas sobre granceses e contas a seguinte:
Nós temos o banho há francesa! Sabes como é? Quando saio do ginásio todo suado e não tenho tempo para tomar banho, ponho perfume e pronto banho à francesa!


(Qualquer semelhança com a realidade, é mesmo verdade)
 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template