domingo, julho 31, 2011

Apeada às 2h na marginal

0 Já comentaram a caixa
Numa noite de Sábado, Pandora e seus amigos resolveram ir até ao Tamariz após o jantar de aniversário de Perseo. Como não havia espaço para todos no carro, os meninos foram de comboio e as meninas muito mais cómodas.
Já quase a chegar à discoteca, passam por umas donzelas em apuros que tinham ficado sem combustível, riram um pouco, mas em seguida desejaram chorar quando metros à frente a sina foi a mesma...
Paradas logo a seguir a uma curva, e sem saber bem a quem ligar. Pandora desatou a rir e não conseguia parar.
Aflitas puseram o triângulo a alguns metros do carro, o pobre coitado não resistiu, e quando viram o (suposto) instrumento de salvação voar pelos artes, agarraram-se dentro do carro aos berros!
Após meia hora de dilema sobre a quem pedir combustível, a luz apareceu...
Uma hora depois, já com tudo resolvido, as meninas preparam-se para arrancar e... o carro nem sinal de vida. Nesse preciso momento aparece a polícia, bloqueadas pelos agentes da autoridade (sim porque quando um carro fica parado no meio da marginal são precisos DOIS carros da polícia para ver o que se passa) as meninas ficam perplexas, sobretudo com a aparência do polícia que as interrogou.
Loirinho, cara de menino, olhos claros e um leve sorriso de troça quando as aborda. Curioso perguntou para onde se dirigiam e soltou uma leve gargalhada quando ouviu "Tamariz".
Aflita a amiga de Pandora explicou que mesmo com combustível o carro não pegava, e o polícia simpático explicou que quando se fica sem combustível o carro não arranca logo, precisa de tempo até a gasolina chegar ao motor!!!

quarta-feira, julho 20, 2011

Conversas paralelas

1 Já comentaram a caixa
'A minha transpiração é de família... O meu irmão quando come o suor cai-lhe na comida!'


A Pandora às vezes sai-se com cada uma
 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template