terça-feira, janeiro 10, 2012

Ir à escola ao Sábado quase dá prisão

0 Já comentaram a caixa
Era Sábado, e a Pandora decidiu fazer um favor a Hefestos mãe e passar na escola dela para ir buscar um livro... Como Hefestos mãe consegue ser mais distraída que Pandora deu as indicações erradas sobre onde estava o livro.

Pandora entrou, abriu armário atrás de armário, vasculhou gaveta atrás de gaveta, até que... Olha para a frente e vê dois senhores da autoridade a olharem para si com uma cara pouco simpática. Com medo de estar metida em sarilhos a semi-deusa sorriu e disse:

"Precisam de alguma coisa?"
O polícia menos simpático retorquiu:
"Isso perguntamos nós... O que faz numa escola a um Sábado? Recebemos uma chamada de que alguém estranho tinha entrado na escola! O que procura?"
Assustada Pandora responde:
"Eu tenho a chave... e direito a uma chamada!"
Os polícias sorriem
"Isso é nos filmes... O que faz aqui exactamente e porque é que está a remexer as coisas?"
"Eu sou filha da professora... Vim buscar o livro de ponto se quiser pode ligar à minha mãe... Eu não arrombei nada e tenho a chave disto para prová-lo!"
Um telefonema depois os senhores decidiram ficar com Pandora até ela encontrar o livro, fechar a porta e vir embora...

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Encontros no elevador parte III

0 Já comentaram a caixa
De pijama, pantufas, com árvore de natal, caixas e o Cupido Orelhudo a segui-la Pandora foi à cave arrumar as coisas... Quando as portas do elevador se abrem, lá está ele o vizinho loiro do costume que aparece sempre em momentos muito particulares... Sempre com um sorriso envergonhado na cara, ajuda Pandora a colocar as coisas dentro do elevador e espera pacientemente enquanto Pandora convence o Cupido Orelhudo a entrar para o elevador...

Andares a baixo o vizinho sai e diz:
"Tenho alguns amigos solteiros, se quiser apresentá-los à sua amiga!"
Pandora olha para ele antónima, ele sorri e diz
"Sabe quando fala ao telemóvel no elevador ouve-se nos corredores..."
E a porta do elevador fechou...

20 minutos depois tocam à porta...

"Desculpa incomodar mas deixas-te a árvore no elevador...Se fosse antes de dia 25 já não a vias!"

terça-feira, janeiro 03, 2012

Se estiver Zen não conduza

0 Já comentaram a caixa
Pandora decidiu que estava na altura de experimentar uma massagem relaxante, anti-stress que a libertasse dos fantasmas do passado... Sim, porque ser uma semi-deusa responsável por todos os males da humanidade dá muita dor de cabeça...

Quando saiu Pandora flutuava nas nuvens, não tirava os olhos do céu azul e ria-se tanto que parecia ter fumado uma ou duas ganzas... Na realidade tinha passado por uma experiencia fantástica que lhe tinha libertado todo o corpo.

Enquanto conduzia a música "I'm in heaven..." não parava de tocar na sua cabeça até que.... PUM... Espetou o carro contra um poste do parque de estacionamento.

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Os penetras

0 Já comentaram a caixa

Depois de um jantar de empresa, os colegas de Pandora e Pandora não tinham nenhum local específico para começar a noite... queriam algo... mas não sabiam bem o quê... Guiados por uma colega que tinha recebido uma mensagem com um convite para uma celebração ali perto, resolveram entrar na festa...


A camuflagem era má, pois a festa era de época, foram logo detectados e postos na rua... Persistente a rapariga da mensagem, procurou o amigo entre as plumas e as mini-saias que imediatamente disse para entrarem todos, novamente... Hesitantes, e ainda a rir-se da expulsão, Pandora e os restantes não pareceram muito convencidos até que sai um 'suposto organizador' e diz que as bebidas são à borla... Corre tudo para dentro...

Uns pagam pelas bebidas outros não, as raparigas do grupo começam a fazer sucesso...e são todos expulsos novamente!

Na rua debatem-se sobre de quem seria a festa.... Uns mencionam o primeiro organizador que falou do bar aberto e disse pertencerem a uma agência de publicidade, outros diziam que conheceram outro organizador e que ele dizia ser a festa das 7 maravilhas de Portugal... No final eram 5 supostos organizadores mas ninguém percebeu o que se festejava!

Sempre entre gargalhadas percorrem a rua até ao final, onde vêem (do outro lado do vidro) uma banda a tocar alegremente... Duas colegas não hesitam e põe-se a dançar do lado de fora durante alguns minutos, a banda larga a audiência e vira-se para a janela para acompanhar as animadas raparigas.

O impacto foi tão grande que o suposto organizador vem atrás do grupo a convidá-los a entrar... Novamente com bar aberto o grupo dança e faz a festa até que uma hora depois é expulso novamente ao som de 'summer 69'... Sai a dançar e acabam o resto da música do lado de fora da janela...tal como começaram.
 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template