segunda-feira, fevereiro 25, 2013

O Grito (e não é o quadro)

0 Já comentaram a caixa
Estava Pandora nas compras quando se deixa levar pela música que escutava nos fones, quando dá um passo para trás e sente algo mesmo colado a si, instantaneamente a semi-deusa grita com o susto de ter um corpo estranho atrás de si.
Quando se vira vê todo o supermercado a olhar para ela e percebe que aquilo que lhe tocou foi nada mais nada menos que uma balança!

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Nem tudo o que cai do elevador é sagrado

0 Já comentaram a caixa
Uma bela manhã de Inverno, Pandora estava no elevador do seu trabalho em direcção ao 5º andar, como todos os dias usava fones nos ouvidos que a impossibilitavam de perceber o mundo lá fora.
O elevador era antigo, tanto que a semi-deusa tinha uma relação de amizade/ódio com a porta, apenas a conseguia abrir empurrando-a com o corpo caso contrário ou alguém lhe abria a porta ou o seu escritório seria ali!
Por isso não foi novidade nenhuma para Pandora quando o elevador parou esta encostou-se à porta e empurrou, no mesmo momento em que alguém do lado de fora a abria... A porta de facto abriu, mas a semi-deusa foi com ela e caiu em cima do rapaz que apenas queria entrar no elevador!
Atrapalhada, levantou-se pediu desculpa e fechou-lhe a porta na cara!

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

O Chocolate faz bem à pele

1 Já comentaram a caixa
Pandora já estava da saída do ginásio quando o PT que conversava com a recepcionista sorri para Pandora e diz:
- "Desculpe incomodá-la, mas a senhora cheira mesmo bem..."
A semi-deusa pára, olha para ele um tanto quanto surpreendida, sorri e agradece. Parando 5 minutos para perceber o que se passava a recepcionista diz:
- "De facto a senhora cheira mesmo bem, é chocolate?"
- "Sim, o creme do cabelo e do corpo é de chocolate!"
Sorrindo o PT diz:
- "Não é enjoativo... E eu nem tenho grande olfato, a minha mãe pensou ou o meu filho ou vai ser bonito ou ter bom nariz. E pronto fez-me bonito!"
Pandora riu, e começou a despedir-se das pessoas, insistente o PT acrescenta:
- "Não sei se é o seu cheiro mas estou a ficar com vontade de comer chocolate!"
Pandora volta a rir e acrescenta:
- "Então vou passear um pouco pelo shopping assim as pessoas começam a comer mais chocolate, engordam e vocês ficam com mais clientes!"
O PT ri e por entre gargalhadas deixa escapar:
- "Veja lá não seja mordida enquanto passeia!"


quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Perdidos e achados

0 Já comentaram a caixa
Pandora não só mudou de template mas também de casa! E neste novo lar a semi-deusa tem que fazer a lavandaria num espaço comum o que facilitou o contacto com os vizinhos novos.
Certo dia Pandora estava a tratar das suas torgas e encontrou O Vizinho, sorriso branco, cabelos claros e uma certa timidez que o tornava sexy, poucas foram as palavras que trocaram... Mas passados alguns minutos ele toca-lhe à porta e diz com uma cara corada:
- "Acho que se esqueceu disto na máquina!"

E nas suas mãos estavam as mais conhecidas por cuecas da avó!

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Conversas de balneário

0 Já comentaram a caixa
Pandora voltou ao ginásio... Não seria uma novidade, tendo em conta que ela até paga uma mensalidade, mas neste caso é porque ela nunca lá põe os pés...
Já de saída a semi-deusa tenta fazer "milagres" com o cabelo, que graças à humidade parecia um filho do cruzamento entre uma teia de aranha e um ninho de cegonhas, quando se apercebe que era observada por uma senhora, alta vistosa e morena. Imediatamente Pandora fita-a nos olhos e a senhora diz:
- "Estou com cabelo de toxicodependente!"
Pandora franse a sobrancelha. E a senhora continua:
- "Estou mesmo com o cabelo de toxicodependente, não sei se é da humidade se do que é, mas pareço mesmo uma toxicodependente!"
Pandora sorri e diz:
- "O meu cabelo é igual ao seu... É mesmo da humidade!"
 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template