quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Ensinamento da estéticista



Numa das suas idas à esteticista Pandora deparou-se com a seguinte questão (provinda da senhora que gentilmente lhe torturava várias partes do corpo ao arrancar os pelos com cera):
- Também quer que lhe tire os pêlos do rego?
Pandora com o mesmo pânico de quando a gentilo senhora se ofereceu para lhe tirar os pêlos dos dedos dos pés, respondeu:
- Não, obrigada, eles estão lá muito bem.
A senhora fez um sorriso maroto e disse:
- Mas olhe que o sexo é melhor sem eles!!!

6 Já comentaram a caixa:

Borboleta disse...

Pois...agora imagina que eu tenho que aprender a fazer isso (no meu curso)!

É que está na moda :s

Menina Ochoa disse...

Borboleta aqui em Espanha tirar os pelos do senhor reguinho vale 6euros!!!! (Por isso aprender ainda vale uns cêntimos se bem que te desejo boa sorte...eu cá não tinha coragem!!!!)

JP disse...

Eu apoio a esteticista... concordo com ela a 120 por cento!

jonesforever disse...

Como eu andava de visita por estes lados, decidi deixar o meu comentário, de uma maneira geral: neste caso em concreto estamos a falar da Pandora, certo? Parece-me que todo o tipo de situações caricatas lhe acontecem, mas o mais engraçado é que Pandora consegue dar sempre a volta por cima das situações e confrontar as mesmas com um sorriso e um espírito positivo, sem dúvida, um bom exemplo a seguir para todos os que pensam que a vida lhes corre de uma maneira estranha, faz-me um favor Pandora: continua a ser da maneira que és, a encarar as coisas da maneira que sempre encaras, pois é bom saber que se consegue dar sempre a volta por cima destas ditas situações pouco usuais!
P.S.-a sra. esteticista sabe a história toda, mais do que conta, se calhar!

Anónimo disse...

Epa pelos n rego....bora la titrar ixo k faz comixao loool a esteticista é k sabe. e s ela diz k o sexo é melhor faz td por um bom e kem sabe maravilhoso sexo....loool

Menina Ochoa disse...

Jonesforever obrigado por passares por aqui e deixares a tua opinião =) O blog foi criado - faz agora um ano - com a intenção de publicar as histórias da Pandora uma vez que ela tinha sempre algo para contar que fazia rir toda a gente, e num momento de tristeza (o que é contraditório) resolvi escrever algo alegre e começar a relatar as peripécias de uma rapariga que pode ser qualquer um de nós, pois acredito que todos temos um lado mais trapalhão! =)
Quanto à esteticista também me parece que se ela contasse tudo o que sabe dava um bom blog, porque esta não foi a única frase estranha, mas como foi a mais estranha não resisti a publicá-la.
Euríname, também me parece a mim, mas eu sei bem quem não quer experimentar eu!!! Eles nunca me fizeram impressão nem nunca os vi, por isso estão lá bem! É como os pêlos dos dedos dos pés, não fazem mal a ninguém!

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template