terça-feira, maio 26, 2009

Conversas de discoteca

Continuando por Ibiza, e nas discotecas, Pandora resolveu meter conversa com um italiano que ela e Héspera achavam extremamente parecido com o Cristiano Ronaldo! Chega ao pé dele e diz:
Olá! Eu e a minha amiga portuguesa, achamos que és muito parecido com o Cristiano Ronaldo!
Este sorri, e responde:
E gostas do Cristiano Ronaldo?
Não! - Vira costas e vai-se embora!




8 Já comentaram a caixa:

Vipy disse...

Loooooooooool
Ok esta foi boa! Nao podias ter escolhido uma foto mais decente do sr. jogador?

Vipy disse...

Pois é por isso que nao gosto de comentar o teu blog. Porque é que só depois de escrever "hesessi" é que me deixam publicar a mensagem?

Menina Ochoa disse...

Cara Senhora Vipy tenho duas coisas a comunicar-lhe:
1ª Quando não é autora de um blog tem sempre que escrever essas coisas que tanto a irritam, peço desculpa mas esse não é o meu departamento, terá que se dirigir ao Blogger;
2ª Foi a pior foto que encontrei (com muita pena minha), se não a foto publicada teria sido bem pior! Ainda pensei em "roubar" uma foto do facebook do sósia e colocá-la aqui, mas sabe como são as vicitudes da vida, e o rapazinho poderia vir parar aqui e pensar que era um post apaixonado pela sua cara mal disposta e feia!
Sem mais assunto, espero que continue a ler-nos e que, apercie o novo espaço do blog... O conselho do amigo gay!
Depeço-me com amizade!

Silverboy disse...

Essa coisa das palavras de verificação dá para desactivar!

jonesforever disse...

Como é bom ter a Pandora de novo no seu espaço, com uma cara lavada e um espaço melhorado, tinhamos saudades, que festa vamos fazer, abram as garrafas de champanhe e atirem os foguetes, iupi, iupi, iupi... pois... deixando as parvoices de lado, é bom saber que não deixaste de ser fiel aos teus leitores, thanks for that; em relação à história do sósia do Ronaldo, penso que esse rapaz também queria era saber jogar futebol como ele para chegar longe, como não tem a técnica, ficou apenas com o estilo e parece que nem sempre resulta, eh eh eh, boa malha Pandora!

Menina Ochoa disse...

Silverboy como se faz?
JonesForever obrigada pelo apoio :) Eu não tencionava abandonar os meus leitores mas a verdade é que andava sem tempo para isto!
O estilo pode resultar... mas não comigo! lol

Vipy disse...

Primeiro o sosia nao tem cara mal disposta e muito menos feia, fica desde já a saber que está sempre a sorrir :D (Assim <--- as loiras sempre precisam de desenhos).
Quanto à foto é mesmo melhor ficar no segredo "das deusas"!
E quanto aos conselhos do amigo gay acho ke alguns me sao mt mas mt familiares!

Anónimo disse...

la pergunta?

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template