segunda-feira, março 08, 2010

Fechado para obras

Enquanto a Pandora tenta ser uma adulta, e a Dreama se perde na poesia, o blog está temporariamente sem caixas por abrir...

Mas não se preocupem em breve a Dreama irá descobrir onde Pandora guardou as caixas das asneiras e voltarão as peripécias...

3 Já comentaram a caixa:

guiZmo disse...

Entao logo agora q eu começo a interessar-me pela novela da sua vida (Sim, a tua vida dava um belo filme indiano) é que tu me cortas o prazer? Vais me obrigar a denegrir a mha preciosa cultura geral, e ver morangos com chantily?

João Caniço disse...

Para quando esse regresso? Em dias tão cinzentos fazem falta as peripécias da Pandora para animar as hostes... :P
Beijocas

NUNIX disse...

E quê?? Não se escreve só pq se trabalha!! Tive na Covilhã e a coisa foi forte... como conseguis-ter estudar num ambiente de tanta maluqueira!!! ;)
Ah adorei o teu livro... ja te tinha dito??? Fez-me lembrar velhas escritas de velhos amigos... um dia falo cntgo sobre isso, ok? BEijokas e tudo de bom! ;)

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template