quinta-feira, maio 13, 2010

Uma espécie de acidente

Pandora e Poisedon resolveram ir às compras, depois de uma tarde de resolução de assuntos na Olimpo TV...

Quando estavam a sair do IKEA Pandora repara que há uma grande operação STOP mesmo em frente ao IKEA e diz:

"Porque raio há uma operação STOP à frente do IKEA???"
"Não sei!" Responde Poisedon deliciado com o seu gelado feito por ele no IKEA por €0,80...
Aflita Pandora começa a dizer 
"Por favor não me mandem parar, por favor não me mandem parar, por favor não me mandem parar!"
Pára no semáforo, fica paradinha e... PUMMMM!
Pandora bate com a cabeça no banco, fica sem perceber o que se passa, olha para Poisedon todo dobrado para a frente... Entra em pânico começa a perguntar aflita o que se passa... Poisedon não responde, Pandora volta a perguntar muito aflita, até que...
"Estou a apanhar o gelado que me caiu com o embate!" Responde finalmente Poisedon muito admirado porque afinal tinha sido só um toque...
Pandora sai do carro para ver os estragos... O carro atrás dela, um mercedes estava com a frente empanada e a traseira metida para dentro... O carro que provocou o acidente tinha a frente toda desfeita... O Didi estava intacto! 

0 Já comentaram a caixa:

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template