segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Depois das cuecas... o soutien

Enquanto fazia tempo para fechar a loja Pandora resolveu dobrar a roupa com a qual tinha ido trabalhar e arrumá-la direitinha no saco... Enquanto desempenhava a tarefa resolveu deixar em cima, aquela que ainda iria vestir para sair com Héspera...

Contudo só quando foi buscar a folha de caixa à impressora é que percebeu a asneira que ia provocando... No meio de tanta roupa acabou por se esquecer do seu soutien no balcão da loja!

9 Já comentaram a caixa:

Silverboy disse...

Telepatia!
Ia agora escrever o mesmo neste post! Hahaha Imagino se entrasse lá o teu boss nesse momento... :P

Menina Ochoa disse...

depende do boss... A brincar a brincar já vou com 3 bosses... Mas se fosse o mesmo o BIG BOSS despedia-me no dia seguinte... Acho que ele não ia acreditar que eu tinha dobrado roupa mais nada...

Silverboy disse...

Só no dia seguinte, atenção! "olhe volte cá amanhã para a despedir, que hoje não tou pra me aborrecer"

Menina Ochoa disse...

Claro... Deves pensar que tinham quem me substituísse na hora...

Elsa disse...

Acontece-te tudo... mas eu percebi bem?? Tiraste a roupa dentro da loja?! :O

Menina Ochoa disse...

Já devias saber como é... lool
Sim mudei de roupa na loja, no vestiário da loja, mas como estava atrasada meti a roupa que trazia à balda para dentro do saco, daí que depois a tenho ido dobrar!

Elsa disse...

ah bom!! eu já te estava a imaginar a mudar de roupa atrás do balcão muito discretamente enquanto não havia clientes haahaha

Menina Ochoa disse...

LOOL!
Já fiz muita coisa atrás do balcão na ausência de clientes mas nunca mudei de roupa...

Anónimo disse...

olá amei seu blog..espero sua visitinha será uma alegria..


http://nairmorbeck.blogspot.com/
http://naimorbeck.blogspot.com/

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template