Com pouca paciência para aturar confusões e pessoas estranhas no supermercado, Pandora resolveu sair de casa às 9h em ponto para ir comprar comida para Cupido (o roedor do Olimpo). Já que ia ao supermercado aproveitava para comprar mais umas coisinhas para não ter que voltar a sair de casa, limpezas de fim de Verão no Olimpo precisavam de ser terminadas.
Mal chega vai directa à secção de animais, porque mesmo às 9 e pouco da manhã aquele mercado já estava com um número considerável de pessoas (e não eram a brigada do reumático). Enquanto procurava o petisco preferido do Cupido um senhor (na casa dos 50, ou seja, com idade para ser seu pai) passou meteu-se à frente dela a olhar para ela... Pandora pensa que o senhor está confuso e precisa de ajuda e pergunta educadamente com um sorriso se este precisava de ajuda.
A sorrir e num português da ucrânia o senhor responde:
"Hoje meu aniversário, eu ser de Roménia, e gostar muito do que vejo, senhora muito bonita, eu querer oferecer flor a senhora!"
Pandora faz uma cara estranha e diz:
"Não não obrigado, estou com pressa vim comprar comida para o meu animal e o senhor está à minha frente! Com licença!" ( E tenta desviar-se do senhor para agarrar um saco e ir embora)
Ele insiste
"Mas senhora ser linda, e simpática. Senhora ser casada? Eu querer dar flora a senhora!"
Pandora consegue finalmente chegar ao saco e diz:
"Não obrigada e tenha um bom dia!"
E dirige-se rapidamente à caixa para se ir embora, o senhor ainda segue por entre as secções da superfície comercial, mas Pandora consegue despistá-lo... Com a confusão o resto das compras ficam por fazer e trás a comida errada para o animal!
o insulto na óptica do utilizador
Há 7 anos
0 Já comentaram a caixa:
Enviar um comentário