segunda-feira, janeiro 02, 2012

Os penetras


Depois de um jantar de empresa, os colegas de Pandora e Pandora não tinham nenhum local específico para começar a noite... queriam algo... mas não sabiam bem o quê... Guiados por uma colega que tinha recebido uma mensagem com um convite para uma celebração ali perto, resolveram entrar na festa...


A camuflagem era má, pois a festa era de época, foram logo detectados e postos na rua... Persistente a rapariga da mensagem, procurou o amigo entre as plumas e as mini-saias que imediatamente disse para entrarem todos, novamente... Hesitantes, e ainda a rir-se da expulsão, Pandora e os restantes não pareceram muito convencidos até que sai um 'suposto organizador' e diz que as bebidas são à borla... Corre tudo para dentro...

Uns pagam pelas bebidas outros não, as raparigas do grupo começam a fazer sucesso...e são todos expulsos novamente!

Na rua debatem-se sobre de quem seria a festa.... Uns mencionam o primeiro organizador que falou do bar aberto e disse pertencerem a uma agência de publicidade, outros diziam que conheceram outro organizador e que ele dizia ser a festa das 7 maravilhas de Portugal... No final eram 5 supostos organizadores mas ninguém percebeu o que se festejava!

Sempre entre gargalhadas percorrem a rua até ao final, onde vêem (do outro lado do vidro) uma banda a tocar alegremente... Duas colegas não hesitam e põe-se a dançar do lado de fora durante alguns minutos, a banda larga a audiência e vira-se para a janela para acompanhar as animadas raparigas.

O impacto foi tão grande que o suposto organizador vem atrás do grupo a convidá-los a entrar... Novamente com bar aberto o grupo dança e faz a festa até que uma hora depois é expulso novamente ao som de 'summer 69'... Sai a dançar e acabam o resto da música do lado de fora da janela...tal como começaram.

0 Já comentaram a caixa:

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template