terça-feira, maio 08, 2012

As 14 tampas

Sentadas num bar Pandora e Héspera falam sobre as formas mais originais de se livrarem de um engate de uma noite... Aqui fica a conclusão:
- desculpa mas não estás no cardápio para esta noite
- ainda gosto do meu ex namorado, por isso acho que devias ir comer aquela gaja ali!
- acho que devias fazer check out
- és pouca areia para o meu camião
- não gosto de pneus michelin
- só gosto de carros de alta celindrada
- não acredito em milagres
- se acreditas no Pai Natal pode ser que no próximo Natal tenhas sorte
- estou farta de beijar sapos
- o problema não és tu sou eu
- tu só me queres porque não me podes ter
- a Bela e o Monstro não foi uma história real
- tenho namorado, e por ti nem vale a pena trair
- de momento não estou disponível, por favor não volte a tentar mais tarde
- Posted by Dreama using BlogPress from my iPhone

0 Já comentaram a caixa:

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template