quarta-feira, maio 21, 2008

Boas Melâncias...Como escolher...

Enquanto Pandora e eu andávamos às compras na secção de fruto do hipermercado, Pandora confidenciou-me uma caixa sua que guardava no fundo da carteira... Ao abri-la retornei à Figueira da Foz, mais propriamente às férias de Pandora com as amigas há dois anos...
Pandora, Euríname e Nix foram com Terpsícore para a sua casa na Figueira da Foz, e como as meninas gostam muito de ser saudáveis, foram comprar coisas boas para a sua semana de repouso.
Nix explicou a Pandora que para se escolher uma boa melância devia bater-se nela de punho fechado, se esta estivesse oca era sinal que estava boa para ser comida...
Pandora bateu, e bateu na melância e lá escolheu uma que lhe pareceu boa.
Já estavam as duas na fila para pesar a melância quando apareceu Terpsícore com uns tomates, também para pesar, vendo Pandora toda contente com melância na mão (a propósito a Pandora mal podia com a melância mas recusava-se a largá-la) perguntou-lhe se tinha a certeza se a melancia era boa, ao que Pandora respondeu:
- Eu bati, ninguém respondeu era porque estava oca, logo é boa! A propósito também tenho que bater nos teus tomates para saber se estão bons?



3 Já comentaram a caixa:

Faroleiro disse...

e para ver se as meloas estao boas da-se um pequeno apalpao!
s tiverm rijas ainda estou verdes, se estiverem assim assim estao no ponto se estiverem moles...bem fruta podre nao é muito agradavel pois nao!
lOLOL
sim, isto pode ser muito bem levado nesse sentido! mas é a pura realidade!

Sara S. disse...

Vendo por essa lógica, acho que era completamente viável testar os tomates com o mesmo método. Lá se iam era os tomates :D
Um beijinho

João Caniço disse...

Ha ha ha brutal essa dos tomates! ;)

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template