segunda-feira, maio 19, 2008

Hobbie: destruir lojas de roupa

Enquanto procurava por uma lata de cogumelos na minha dispensa bati com a cabeça num caixa... Pandora para além de desastrada consegue ser muito desarrumada... Curiosa (como aprendi com ela) abri... era uma caixinha com um ano que me arrancou uma boa gargalhada.
Num final de tarde em que a loja de Gaia tinha pouco movimento Pandora e Granada resolveram ir fazer companhia a Gaia e rirem um pouco... Palavra puxa palavra e as meninas resolveram coreografar a música da Maria Albertina (versão dos Humanos) do lado de trás do balcão. Enquanto Granada filmava Gaia e Pandora gesticulavam (muito sinconizadinhas) uma coreografia com os braços, até que Pandora se engana levanta o braço esquerdo em vez do direito e PUMMM! Bate na parteleira em cima de suas cabeças., manda tudo a baixo e parte um par de brincos!

4 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

eu lembro-me!!!! aos tempos q n pensava nisso...mas tb qd menos se espera, qual furacão, qual quê, Pandora destroí qq coisa q esteja (não)no seu caminho...

Faroleiro disse...

bem quando eu era puto, mas puto memso ranhoso ( nao que nao o seja a gora mas bem) andava a fazer uma guerra de casacos no meu Jardim-escola, era pascoa, e a minha mae estva a minutos de me ir buscar e eu puxo o casaco a tras com toda a frça possivel e dou cabe d euma bela esposiçao de ovos verdadeiros pintados que o pessoal todo, do 4 até ao primeiro ano da pre, tinham pintado!
ficou todo, mas mesmo todo feito em mil cacos!!!
ainda hoje sonho com isso...:( e é um dos meus traumas!!!
lolo

Anónimo disse...

Como não podia deixar de ser, tenho que dar o ar da minha graça...
Bons e velhos tempos, eram aqueles!!!
Lembro-me também de uma outra "caixinha" em que duas loiras estiveram numa montra a fazer de manequins reais e que faziam adeus ás pessoas...já para não falar na dança coreografada (novamente da Maria Albertina) e do espectáculo de ballet (tudo numa só montra)
Realmente...bons tempos!

João Caniço disse...

Eu já tive a sorte de ver esse vídeo e parti-me a rir ;)
É uma doida a Pandora :p

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template