segunda-feira, junho 23, 2008

Parque Aventura, uma miragem?


Numa calorosa tarde de Verão Pandora, Euríbia e Galatéia foram para a praia fluvial do Ourondo, com o fim de matarem o calor que se fazia sentir.
Ao se dirigem para a praia passaram por Silvares onde no dia anterior Galatéia teimava que vira uma placa a dizer "Parque Aventura"!
Quando vinham do Ourondo resolveram procurar pelo tal "Campo Aventura", aliás pela placa!!! Andaram para baixo e para cima e nada! Resolveram perguntar a um senhor, que mal ouviu Euríbia falar da parte de trás do carro enfiou a cabeça à descarada pela janela do pendura a dentro! E que as mandou para o adro da igreja (Igreja - Parque Aventura...hummm...Parecido)...
Depois de mais umas voltas encontraram a placa (branca, pequena, escrita à mão) mesmo no cruzamento por onde tinham entrado na localidade! E ficaram a saber que não era Parque Aventura mas sim Campo Aventura!!!
Seguiram elas rumo ao cimo da vila em direcção ao Campo Aventura, como não encontraram mais placas nenhumas pararam a perguntar a uns rapazes onde ficava o Parque Aventura, eles disseram que era depois da Barroca (7km dali)...
As meninas fazendo fé nos rapazes foram andando andando andando, até que receberam uma mensagem de um colega a dizer "Em Silvares há muita aventura, mas o Campo Aventura está ainda a ser construído e é ao pé da Pousada da Juventude!"

2 Já comentaram a caixa:

Sara S. disse...

O titulo adequa-se à situação :) embora naquele momento fosse apenas uma miragem, um dia ia-se tornar em algo real. A parte negativa é o gasto de gasolina nessa busca toda.
Beijinho

andreia enes disse...

ola pandora....lembro-me desta hstoria....mas que aventura mesmo sem parque! bem...vendo o lado positivo da coisa....ficast a conhecer aquela aldeia do interior....
desculpa o meu portugues pandora...mas tu ja sabes que eu escrevo horrivelmente mal!!!

beijinho desta tua fã....

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template