segunda-feira, junho 30, 2008

Segue sempre em frente

Durante uma quente noite de Verão Adônis, Pandora, Galatéia e Euríbia resolveram ir a um bailarico numa terra perto da Covilhã (Relvas).
O bailarico acabou por tronar-se em algo estranho, mas isso é outra caixa.
Quando vinham embora a galhofa era tanta que Adônis se enganou no caminho e foram parar a um sítio cheio de mato sem amostras de civilização. As meninas pediam a Adônis para voltar para trás mas ele sempre teimoso, continuou em frente.
Finalmente chegaram a um civilização onde pediram a uma senhora que lhes indicasse o caminho mais rápido para a Covilhã.
Se continuar em frente vai parar a Coimbra! Por isso faz uma inversão de marcha, passa a ponte e segue sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee em frente (note-se que o uso abusivo de "E" é uma tentativa de reprodução da maneira como a senhora falou) até chegar a um cruzamento, vira à esquerda e segue sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee em frente, mas mesmo sempreeeeeeeeeeeeeeeee em frente até chegar a um cruzamento no Paúl que tem um STOP e aí vira à direita!
Depois do primeiro cruzamento os jovens andaram andaram e de repente começaram a ver STOPs que iam dar ao meio do nada! Tinham uma estrada e dos lados STOPs novinhos em folha que davam para caminhos no meio do mato!
Finalmente chegaram ao Paúl, viraram à direita e logo a seguir encontraram uma aldeia que tinha uma festa e pessoas a dirigirem-se para lá. E diz Galatéia
Eu acho que vi aquele homem na festa de Relvas!
E não é o espanto de todos que tinham voltado ao mesmo síto!!! Deram uma grande volta, quando teria sido mais fácil terem voltado para trás!

3 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

Eh eh eh parece aquele sketch do Gato Fedorento do 'segue, segue, segue, não bira,...' lol ;)
Tens que contar as peripécias do bailarico também pra malta se rir! :)
Beijinho

Sara S. disse...

É caso para dizer que talvez aquele sitio estivesse destinado. Pelo menos sempre voltaram a um sitio conhecido, o que é bom. Beijinho

j.lip's disse...

já levaste um votinho meu no Super Blog Awards:D hehe
obrigado pelo teu contributo no meu blog:)
jokas***

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template