segunda-feira, julho 21, 2008

Como conquistar um rapaz?


A resposta é simples: TRAUMATIZÁ-LO!
Pode parecer estranho mas Adônis, o namorado de Pandora, só é seu namorado porque no dia em que se conheceram Pandora e Granada o traumatizaram!!!
Passo a abrir a caixa para vós...
Quando Gaia organizou o segundo desfile de moda de sua loja, teve necessidade de incluir mais modelos que no primeiro. Entre os vários estudantes que lá apareceram estava Adônis, que foi escolhido para par de Granada!
Decididas a conviver e conhecer o par de Granada, Pandora e Granada rodearam Adônis e começaram a dizer que o seu hobbie era comer crepes, destruir lojas a dançar Maria Albertina, falar inglês com portugueses e dançar em montras! O pobre do rapaz encorralado por estas duas só conseguia assenar com a cabeça, com um ar muito traumatizado e assustado!
Gaia apercebeu-se desta espécie de agressão pela qual Adônis estava a passar e ainda disse Que raio estão vocês a fazer ao rapaz???
Ao que as duas responderam com ar de santas Só estamos a conhecer melhor o par da Granada!
Para rematar o "Só estamos a conhecer" quando Adônis disse que onde era Pandora respondeu prontamente Ah que giro, os meus pais ouvem a rádio da tua terra aos domingos de manhã!
Mas o certo é que um ano depois Pandora e Adônis começaram a sair e a conversar muito mais...

5 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

Pormenor, enquanto estavamos na parte do trauma não parávamos de dar saltinhos, enquanto relatavamos as nossos gostos além de que o questionávamos frequentemente se também fazia esse. Enfim, acho que esse dia ele se arrependeu de fazer parte do desfile, mas depois voltou ao estado de insanidade que lhe colocamos..

Anónimo disse...

e aqui esta a parte comica de um fim de tarde muito marcante e importante...
nao so pelas paranoias destas, mas pela pessoa que conheci..
nem tudo foi trauma, pois aqui nasceu uma chama que mais tarde se asendeu com força...
amote mto.

João Caniço disse...

Coitado do rapaz, ficou um ano traumatizado com tais observações! ;) lol

Sara S. disse...

Pelo menos é uma história com final feliz :) Bela maneira de conquistar um rapaz lol. Beijinho

Anónimo disse...

ao menos tem um final alegre mas nem sp acontece isso.por vezes começamos com um grand amigo k mais tard pod s tornar mais do k isso...ou pode acontecer de perdemos uma amizade e acima de tudo perdemos um grande amor...nunca se pode ter tudo!

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template