Para quem achava que o bailarico de Relvas tinha ficado pelo post de ontem enganam-se, hoje a Pandora contou-me realmente o que aconteceu durante o bailarico.
Ao chegarem encontraram uma festa com pessoas só daquela terra, que não conhecendo as quatro personagens ficaram a olhar muito espantadas! Tudo tranquilo até à altura em que Adônis resolveu ir atender o telemóvel para um lugar tão visível que as meninas não o voltaram a encontrar.
Enquanto Euríbia, Galatéia e Pandora esperavam por ele, um bebedo achou por bem que havia de dançar com uma delas, mas como nenhuma lhe dava conversa resolveu puxar Pandora para dançar, esta atrapalhada dizia que não sabia dançar! Mas o senhor insistia e dizia que ela sabia!Quando finalmente Pandora conseguiu que o senhor a largasse, Galatéia puxou-a para ir beber um fino. Mas o senhor viu-a e começou a puxá-la para dançar e ela dizia que não, até que Galatéia se passa e puxa Pandora pelo braço direito para o bar, e o bebedo pelo braço esquerdo para a pista de dança e Pandora no meio como se fosse um boneco de trapos!
Galatéia acaba por ganhar a disputa por Pandora e o senhor deixa-a a em paz por breves momentos, e finalmente Adônis volta da longa conversa ao telemóvel. O bebedo ainda voltou mas Pandora agarra-se imediatamente a Adônis e ele foi embora.
Vendo que o baile não parecia animar muito mais as personagens resolveram voltar à Covilhã, contudo quando se dirigiam para o carro o amigo do bebedo ainda se veio meter com elas, ao que Adônis apenas sorri e lhe aponta para outro grupo de raparigas a chegar, para que este as fosse chatear antes a elas!
0 Já comentaram a caixa:
Enviar um comentário