quinta-feira, dezembro 25, 2008

Espantalho do Século XXI

Para os pássaros não comerem as cerejas da cerejeira do quinta do Avô, Hesfestos resolveu colocar isto na árvore...




Como é Inverno ficou assim...

7 Já comentaram a caixa:

JP disse...

Coitado do ursinho

João Caniço disse...

No mínimo original... embora fosse de bom tom um ursinho com um aspecto um pouco mais aterrador... :p

Menina Ochoa disse...

Lol!
É para os passarinhos lhe darem um abraço em vez de fugirem!
Hoje descobri que também lá está um cão de peluche pendurado! Defenitivamente o Hefestos não pode encontrar os peluches gigantes da infância de Pandora, Eros e o primo deles!

NUNIX disse...

Hehe, Parece-me q temos inagem coincidente em nossos blogues... A esta hora ainda não...mas daki a pouko... Parece-me q sim!
Beijocas para a mulher q tá mais q contratada para cozinhar na minha prisão, e o Eros (ramazoti)se não quer, que não coma! lol
beijo

éme disse...

e quê, não me digas que publicaste a minha foto em honra dos ursos que seguem o teu blog? e escrevo isto sem qualquer intenção de insultar o iogy bear.

Menina Ochoa disse...

NUNIX parece que esta foto se está a tornar famosa no mundo cybernauta... hehe... não fosse o Hefestos um génio...
Já pensei em cozinhar na prisão, mas parece que têm medo que expluda aldo =P

Menina Ochoa disse...

m. ficaste favorecido na foto =P

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template