quarta-feira, dezembro 10, 2008

Olá!

Olá a todos! Como já devem ter reparado despareci do mundo cybernauta por uns tempos, mas foi porque a mundança de casa me trouxe a uma casa sem Internet e o tempo para vos vir contar todas as minhas peripécias é escasso!
De qualquer das maneiras, agora vou aqui postar todos os dias o que me tem acontecido... Desde a aventura das mudanças até a um edifício curioso que visitei nestes tempos.
Agora que vivo na companhia do Trufo, das Irmãs do Tempo e da Héspera tenho uma vida muito mais tranquila e consigo dormir aos Domingos de manhã!
Como presnetinho deixo-vos aqui o videoclip dos Dogma, e porquê, porque uma das figurantes sou eu! hehe Agora, onde está a Pandora???
Uma pista... Estão os sapatos, as mãos de Pandora e Adônis, e ... As caras! =)



3 Já comentaram a caixa:

Vipy disse...

O que é um presnetinho?

Silverboy disse...

É um neto com probabilidade de se vir (nada de pensamentos obscenos) a tornar presidente!

Menina Ochoa disse...

É a Dreama a enganar-se a escrever presentinho...

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template