domingo, novembro 23, 2008

Divagações de um Domingo de manhã


Para que serve um domingo de manhã? Para dormir quando não se tem frequências à vista... Pois bem enquanto os meus caros leitores estão dormindo eu estou acordada na sala com dores de costas, uma moca de sono e uma vontade de matar alguém!
Passo a explicar o que aconteceu para eu ter perdido o riso e querer assassinar alguém.
9h00 TRIMMMM TRIMMMMM (Música Parva) Tocou o despertador dos portugueses do quarto ao lado.
9h15 TRIMMM TRIMMMM (Música Parva) Voltou a tocar o despertador dos portugueses do quarto ao lado.
9h30 TRIMMMM TRIMMM (Música Parva) Voltou a tocar o despertdador dos portugueses do quarto ao lado.
9h35 As alminhas lá resolveram levantar-se, quase partiram alguma coisa na cozinha e sairam de casa.
10h30 Resolvi levantar-me porque já não conseguia dormir mais... Aliás não voltei a descançar desde a última agressão aos meus ouvidos.
10h35 O Senhorio vem perguntar se queria o ar quente ligado, disse que não mas ligou-o à mesma, como não tinha pilhas andou para a frente e para trás, para a frente e para trás.
10h45 Veio perguntar se a sala estava quente....
10h55 Veio cravar-me o carregador!
10h59 Descobro que os portugueses tinham voltado à cama! Que queridos... OU não

3 Já comentaram a caixa:

Vipy disse...

E é a trsite vida que se vive nesta casa! Dormir que é bom esquece, pois ha de andar sempre alguem a tossir, a rir, ou a ouvir musicas estranhas a toda a hora do dia que faz com que as paredes do nosso quarto vibrem!
Mas be relex pra que stresses?!
Hoje finalemnte começaremos a mudança :D e amanhã já dormineremos numa nova casinha! Onde o silêncio reina... espero

JP disse...

Para que serve um domingo de manhã?
Para DORMIR. :D

Menina Ochoa disse...

Tenta explicar isso aqui ao inquilinos!

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template