domingo, novembro 09, 2008

Papel Higiénico às 4 da manhã

Em mais uma bela saída de Pandora, Héspera e Láquesis que mais uma vez deu em aventuras alucinantes.
Desta vez as meninas durante a noite juntaram-se à Javardémica a Tuna de Ciências do Porto que esteve em Barcelona num Festival de Tunas.
Enquanto estava Láquesis estava a negociar umas cervejas com um marroquino, um homem de estatura mediana com o cabelo despenteado e cheio de caracóis chegou ao pé deles e disse que queria falar sobre o pacote de "Lays" que um dos tunos estava a comer.
Movidos pela curiosidade, ou então mesmo a ver se se livraram das pessoas estranhas das Ramblas resolveram ouvi-lo...
O Senhor ela um jornalista da Argentina que estava a fazer uma campanha contra a paz (às 4 da manhã só nós para nos lembrarmos do ouvir, e realmente se se queria fazer ouvir às 4 da manhã não era deveras a melhor hora). A campanha consistia que, em vez de comprarmos um pacote de batatas fritas "Lays", uma "coca-cola", uma "7up" , compra-se-mos um rolo de papel higiénico (com a cara do Bush desenhada) fabricado por pessoas que eram a favor da paz!
Assim com o dinheiro que comprávamos o papel higiénico era menos um produto americano, e por consequência menos uma bala que seria produzida para a guerra! A atitude até podia ter um objectivo mas amigo às 4 da manhã não creio que se a sua mensagem chegasse a algum lado!
Posto isto pus-me a pensar, o senhor é jornalista, tal como eu estou a trabalhar para ser, será que o meu futuro é vender rolos de papel higiénico às 4 da manhã a jovens?!

7 Já comentaram a caixa:

Vipy disse...

Txiii mas que personagem, desgrenhado e sem dentes realmente so devia persuadir pessoas mocadas, ou tão bebedas que lá cmpravam o dito rolo de papel higiénico para eventuais necessidades após grego só pode!
LOL

"Comprem um rolo de papel higiénico em vez de um pacote de batatas fritas!" ao que um tuno responde:" Pois mas as batatas dá para comer, o papel higiénico não!"

Menina Ochoa disse...

Oh menina não dá para comer mas olhe que às 4 da manhã pode dar para ajudar a limpar a cara do grego, fosse ele vender o papel à rapariga que estava a gregar no metro a ver se a amiga não comprava! =P

Silverboy disse...

Ah pois!O tuno que experimente limpar o cú com Lays a ver se gosta!

Menina Ochoa disse...

Segundo ele também iam começar a vender preservativos para serem a favor do amor!
Se vendesse a cerveja da Paz aquela hora devia ter mais sorte

Anónimo disse...

Javartuna? Blasfémia! Javardémica! Não adulteres o nosso magnífico nome, rapariga! xD

Menina Ochoa disse...

Peço imensa desculpa senhor absinto o meu erro já foi retificado.. Nem sei como cometi tal blasfémia sou mesmo destraída!
Mais uma vez peço desculpa e saio.

Vipy disse...

Olha que Javartuna era um nome altamente, aposto que nem pensaram nesse :P

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template