quinta-feira, novembro 20, 2008

Casas-de-banho assombradas...


Não sei se já vos disse mas a Universidade de Pandora aqui em Barcelona é muito rectângular. O edifício é rectângular os corredores rectos e as plantas têm quase todas a mesma disposição de salas e localização de casas-de-banho.
Acontece que quando uma das luzes do corredor não está acesa o acesso à casa-de-banho torna-se um bocado sombrio.É claro que não vai saltar de lá nenhum bicho papão ou algúm Abdominável Homem das Neves... mas nunca se sabe.
Numa tarde de quinta-feira foi Pandora sozinha à casa-de-banho, quando de repente viu um vulto que estava encostado aos cacifos do lado esquerdo da casa-de-banho. Pandora deu um salto enorme, e da boca apenas lhe saiu uma respiração mais forte, o rapaz ficou a olhar para Pandora com cara de parvo e Pandora no meio da atrapalhação até se esqueceu como se falava espanhol! Para ajudar à barraca, tal pessoa tem aulas com Pandora e até tem uma carinha laroca.
Passada uma semana...
Na quarta-feira ia Pandora tão lançada para a casa-de-banho do piso 4 (piso onde as casas-de-banho têm uma entrada díferente das outras) que nem se lembrou que se calhar tinha que virar à esquerda...
Resultado: esbarrou mesmo de frente com um rapaz - o girinho do primeiro susto -que por acaso, mas só por acaso vinha a sair da casa-de-banho dos homens! O amigo que vinha atrás desatou a rir às gargalhadas e mais uma vez Pandora tão atrapalhada que ficou esqueceu-se de como se falava espanhol!


0 Já comentaram a caixa:

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template