terça-feira, novembro 11, 2008

As coisas assassinas desta terra

Já tinha escrito uma vez que os aparelhos domésticos desta terra eram perigosos, agora começo a suspeitar que são assassinos!
Depois de uma noite bem divertida e díferente Héspera regressava a casa com Pandora e Láquesis quando ao sair do metro ficou presa nas portas do metro... É que este nem apitou fechou e pronto!
Quando estavam a tentar entrar na Universidade através das portas de segurança as meninas ou correm ou ficam lá presas no meio... Inclusivé houve uma portuguesa que já lá ficou presa e ficou semanas com uma nódoa negra na perna!
As escadas rolantes não foram feitas para correr, Pandora atrazada para a aula conseguiu caír duas vezes seguidas nas escadas rolantes sem que Héspera desse conta!
As escadas normais não são compatíveis com telemóveis espanhóis, Láquesis ia a enviar uma mensagem a Héspera do seu telemóvel espanhol e caiu das escadas a baixo.
Cuidado com os elevadores, nem sempre estão dispostos a levar-vos dentro deles e podem obrigar-vos a ir até ao 7º andar a pé! (Foi o que aconteceu a Héspera e a Pandora quando iam para a Festa do Botellon e quando lá chegaram quase que quiseram fazer a festa da bomba da asma).
As portas também podem matar sobretudo quando se está atrás de uma numa aula de rádio, que o diga Pandora que foi brutalmente atingida por uma porta durante a aula prática de rádio!
CUIDADO COM O FOGÃO pois ou liga como deve ser ou faz um bum e podem queimar as mãozinhas!

3 Já comentaram a caixa:

Vipy disse...

Isto é tipo que? Os conselhos que te deixo é?

Menina Ochoa disse...

É tipo os tralhos e nódoas negras que fizemos!!!

JP disse...

hahaha portas assassínas! Curti... :P

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template