terça-feira, novembro 04, 2008

Quem disse que ter casa em Barcelona é fácil?

Pandora e Héspera continuam à procura de uma casa com dois quartos para estas se poderem instalar durante a busca já encontraram com cada anúncio que só mesmo de partir a rir.
Vou transcrever (já traduzidos) alguns:
  • Alugo quarto a rapaz Gay mas discreto;
  • Alugo casa por dois meses, vamos de férias e por isso queremos alugar a casa mas só por dois meses.
  • Alugamos dois quartos no nosso apartamento somo um casal jovem com um bébé de um ano muito traquilo.
  • (Um dos e-mails que recebi) Olá sou uma mãe solteira e tenho dois filhos. Somos pessoas normais (pelo menos acho que somos) os meus filhos vão ao colégio e tudo. Gostamos muito de ter pessoas jovens cá em casa porque nos refrescam a casa!
  • Alugo apartamento por 0 euros a uma rapariga em troca de favores sexuais, sou giro mas saí há pouco tempo de um casamento e como tenho muito trabalho não tenho tempo para ir às discotecas para o engate. Por favor respeitem-me se não se enquadram neste perfíl ignorem este anúncio se se enquadram enviem foto em bikini.

6 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

Ah e tal... eu sei q tamos em tempos de crise, daí ter de ser babbysitter e tal por troca de casa... há coisas estranhas não há???

Anónimo disse...

Eu por mim ate fikava n kasa dakela famila k diz k sao normais..pk os filhos ate vao ao colegio...pk ate parecem normais looool

Silverboy disse...

Olha, eu se fosse a ti colocava era um anúncio a ofereceres-te para morar com alguem, do tipo: Olá, somos duas portuguesas, desesperadas por encontrar um apartamento em que caiba não só a mala de viagem como também nós próprias. Somos pessoas um tanto ou quanto parvas, temos tendência para a asneira mas acima de tudo somos pessoas normais, pois até andamos na universidade vejam lá! Até estamos dispostas a pagar pela casa, não pretendemos oferecer favores sexuais!

Meu Deus, há cada um...

JP disse...

Pago para ver os originais. :D

Menina Ochoa disse...

Caro João http://www.loquo.com são 20 euros fáz favore!!! lololol

O Lado Be da Gi disse...

Oh valha-me a D. Histérica, à com cada um! LOOOOOL

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template