terça-feira, março 31, 2009

Considerações sobre um ginásio

O Verão aproxima-se e Pandora descobriu celulite e um pouco de tempo livro demais e resolveu ir para um ginásio. O primeiro dia correu mais ou menos... O Personal Trainer tinha umas piadinhas infelizes, mas até era simpático.
No segundo dia Pandora foi sozinha, quando lá chegou deparou-se com o Gang dos Pensionistas...Um das senhoras do Gang resolveu ir para o balniário dos rapazes à procura de um rapaz chamado Xavi (o Personal Trainer) e a outra impediu-a dizendo que os rapazes agora não eram como os dantes ficavam envergonhados com uma mulher no vestiário, eram todos uns moricoños (a não tradução da asneira serve para não ferir mais susceptíbilidades dos mais sensíveis).
Depois de um treino intensivo Pandora finalmente foi preparar-se para ir para casa, por isso despiu-se enroulou-se à toalha e foi ao banho (é que se não tomasse banho poderia poluir mais ainda as ruas de Bercelona), como não sabia onde era o banho seguiu umas pensionistas que estavam de roube... E foi parar à PISCINA!

6 Já comentaram a caixa:

JP disse...

Qual é o problema? Não era para tomar banho? =P

Menina Ochoa disse...

Se calhar era dos banhos sem bikini que a Pandora queria tomar =P

Eurinome disse...

epa eu ñ sabia k tinhas enveredado pelo ginasio d 3ª idade... eu sei k custa fazr exercicio mas tb nem tt pahhhh.....loool mexe-me exe cú!!!

JP disse...

Ainda estás viva?!??! Agora ficava com a put* de uma cara se soubesse que não! Tu é que se calhar não ias gostar de não estar viva:P

Silverboy disse...

Queremos mais aventuras da Pandora!

jonesforever disse...

Procura-se Pandora, uma rapariga que desde que decidiu ir ao ginásio não foi mais vista... pelo menos, por alguns sítios habituais, quem tiver informações dela, é favor contactar alguém, não sei bem quem, mas quem estiver mais próximo; o público é soberano, volta Pandora!

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template