terça-feira, março 17, 2009

Perseguições

Peço deculpa a todos por andar "desaparecida" mas têm sido tantas as coisas para fazer que nem se quer páro 5 minutinhos para contar como anda a Pandora.
Ela anda um pouco assustada com os últimos acontecimentos...
Ao que parece não são só as estrelas de cinema que são perseguidas pela rua, Pandora também e em uma semana já lhe aocnteceu duas vezes.
A primeira vez foi quando eu e a Pandora vinhamos para Barcelona, estavamos as duas no aeroporto e eu deixei-a sozinha por alguns momentos... Quando cheguei estava possuida. Havia sido abordada por um senhor (nos seus 40 anos) que dizia que a sua beleza devia ser presentiada por um perfume, ela simpaticamente declinou tal oferta, o homem continuou atrás dela a insistir, e Pandora farta da perseguição (10 minutos de insistência são demasiado), só lhe disse "Olhe eu já lhe disse que não quero im perfume, obrigado mas não, agora se não pára de me seguir serei obrigada a chamar o segurança!" o homem foi-se embora refilando que tanta beleza deveria ser acompanhada por mais boa edução!
Segunda vez - Pandora foi sozinha ao supermercado comprar algumas coisas que lhe faziam falta, quando olhou para trás e viu um homem parvo a olhar para ela... Continuou sem muitos problemas, até que se apaercebeu para onde quer que fosse que o senhor ia atrás dela... Coincidência talvés Pandora resolveu tirar a prova dos 9. Parou na secção de meias e lâmpadas (tudo a ver) que ficava ao lado das caixas, o homem mal viu que ela ainda não ia para as caixas, ficou à espera na secção ali ao lado! E quando Pandora se pôr na fila para pagar ele pôs-se mesmo atrás dela! A sua sorte foi que depois uma velhinha simpática passou à frente do senhor e ela saiu do supermercado quase a correr!

9 Já comentaram a caixa:

sempre[im]perfeita disse...

Pandora no seu melhor!! Estamos na presença da nova Diva do cinema :) (ela é que ainda não sabe.. ) :P

João Caniço disse...

Com tantas perseguições talvez fosse boa ideia a Pandora contratar um segurança particular! :p

Faroleiro disse...

vou ser muito, mas memso muito mau...o senhor queria dar-te um "regalo" nao pele tua beleza...mas por te teres esquecido de por desodorisante pela manhã!lololol
;)
bjs

Menina Ochoa disse...

Verokas se a Pandora já é diva de cinema quero receber 50% dos lucros como sua manager!
JP ela já pensou nisso, mas devido à sua altura depois tapava o sol!
Faroleiro lolololol Agora que penso no assunto... Se calhar até cheirava um bocado mal! lololol

Vipy disse...

Pornto vou ter de ser eu a contar como realmente as coisas aconteceram. Ela ultimamente tem andado com uma camisola que diz nas costas: "Fallow me".

Menina Ochoa disse...

Bolas ó Vipy estragas sempre os momentos bonitos!!!

Vipy disse...

Eu tenho queda pa coisa pá!

NUNIX disse...

Começa a ndar com a tua palaçoulo, qq coisa... ataca! ;)
beijinho e boa primavera!

Sara S. disse...

Realmente é algo que não acontece todos os dias. Pode até ser um sinal de que há alguma fama para vir, mas é uma ideia um pouco absurda esta. :) desejo é que nenhuma dessas venha a ter um mau final.

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template