domingo, março 01, 2009

Entrevistas na rua

Mais um semestre mais 7 cadeiras eum horário bastante agitado, Pandora e Héspera preparadas para fazer a disciplina de Rádio Creativa dirigem-se à rua para entrevistar pessoas sobre a crise e a maquilhagem...
Os espanhóis mostraram-se pessoas deveras abertas à comunicação com um gravador... Uns fugiam outros diziam que não tinham tempo e entre os melhores temos exemplos como:
A minha mulher não se maquilha somos evangélicos, mas pergunta a ele.
Ah eu já me divorciei!!!
Já?! E não tinhas dito nada?
É que com a crise a primeira coisa que vai é a mulher! Gasta muito...

ou

A minha compra menos maquilhagem, não temos dinheiro, (asneira), e taxis e mulheres não combinam!

ou até

Claro que compram mais, há crise precisam de sexo!

claro que a melhor foi

Olhe vá perguntar às mulheres há aí tantas! (e Pandora só tem tempo de fugir do camião que lhe apareceu à frente).

Esta elaborada entrevista também provocou algumas discuções:
Sim a minha mulher compra mais maquilhagem!
Não compro nada!? Quem disse? E mentira!

1 Já comentaram a caixa:

Faroleiro disse...

Onde quer que seja as mulheres tendem sempre a ser problematicas...sao como as equaçoes que tendem para o infinito...tandem...mas nunca lá chegam! lol

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template