segunda-feira, junho 08, 2009

O cão comeu o meu trabalho de casa


Esta típica desculpa esfarrapada dada em alguns desenhos animados americanos pode ser adaptada à nossa vida, os animais de estimação e objectos quotidianos podem comer os nossos bem sérios e precisos.
Começamos pelo caso de Hera,
Que quando ia para a catequese aperecebeu-se que a coelha lhe tinha ruído o catequismo.
Pandora,
Que quando tentava escrever uma peça de teatro infantil viu o seu conto cheio de lama graças à sua cadela.
Selene,
Que quando se apercebeu que o seu computador estava sem bateria, viu que o fio havia sido ruído por Luna.
Hefestos Mãe,
Viu as suas meias desaparecerem na mão de Pandorinha.
E Pandora (outra vez)
Que viu o seu cartão multibanco ser engolido pela máquina... (mas essa fica para amanhã).


3 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

Uma vez, no ciclo, também inventei que o meu cão me roubou o TPC... eh eh eh :P

Sara S. disse...

Eu acho que essa história do cãozito comer o trabalho de casa aconteceu realmente e foi-se espalhando e proliferando até atingir a forma de desculpa. Os restantes fenómenos enunciados acho que demonstram bem que devemos valorizar os seres vivos que nos rodeiam para que eles não se revoltem contra nós :) bjs

lili disse...

é assimt ou a ver k já andaste a por as minhas contribui~ções pá rubrica do amigo gay, mas eu acho isso indecente, no máximo podia ser na rubrica da amiga lésbica!!!!
lool

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template