sexta-feira, junho 05, 2009

Primeiro contacto com um chat

Quando Pandora entrou a primeira vez no chat AEIOU pensava que as pessoas que lá estavam eram as mesmas que estavam à sua volta nos computadores da biblioteca.
Então começou a falar com um rapaz (que pensava que era o que estava no último computador da sua fila) e quando o rapaz pergunta DDTC (DeDondeTeClas) Pandora responde:
Da terceira mesa a contar da esquerda!
Ao que o rapaz responde:
O quê???
E Pandora:
Sou a loira de olhos azuis, que está na mesa da ponta!

E diz o rapaz:
Mas eu estou em casa em Lisboa!



7 Já comentaram a caixa:

JP disse...

lololololololololol

Vipy disse...

Loooool
A piada de esta noite que me fez quase vomitar a melância com tanto rir!
Loiraaa

Menina Ochoa disse...

Eu também chorei a rir quando me lembrei disso! =P

jonesforever disse...

Porque não pudermos ter este tipo de pensamento, não dizem que a internet consegue aproximar as pessoas? Se estivessem todas a comunicar-se dentro do mesmo sítio, qual seria o problema? Mas, teve a sua piada, são situações, também as tenho!

Si disse...

LOOOOOOOL!!!! agora já podes ter uma ideia da cara com q eu fiquei qd descobri q tava a falr com o teu irmão no msn..... Não me admira nada isto ser uma das tuas aventuras!!!!
Granada

Menina Ochoa disse...

JonesForever aqui o problema era que a Pandora pensava que só podiam estar dentro da sala de chat do AEIOU as pessoas que estavam naquela sala!
Si (Granada LOL) Tu és uma das muitas "vítimas" do senhor Eros eu um dia tenho que publicar essas conversas, porque não foste só tu que ficas-te com cara de parva a olhar para o pc, houve pessoas que depois de 20 minutos ainda pensavam que era a Pandora que estava a dizer aquilo! =P

Sara S. disse...

É uma situação que provoca, no minímo, umas duas boas gargalhadas. É compreensível que se cometam alguns erros partindo de conclusões erradas, mas esta situação tem um carácter tão engraçado que por isso se torna insólita :D óptima para que se ganhe boa disposição. bjs

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template