sábado, junho 20, 2009

Pandora "em cima" do crime

Enquanto se dirigia para a sua Universidade com o MP3 bem alto, Pandora não se apercebeu dos gritos que havia na rua, nem do rapaz de skate que se aproximava a alta velocidade de si. Ao vê-lo mesmo em cima de si, desviou-se assustada, mas nem se apercebeu que no mesmo momento em que se desviou, se pôs na rota de um desconhecido que vinha a correr com uma mala de senhora. Este feito fez com que o desconhecido chocasse contra ela, e caissem os dois! O momento de mais espanto de Pandora foi quando olhou havia um senhor de farta a agarrar no seu agressor...
O senhor que corria de mala de senhora era um ladrão, que fugia da polícia após ter roubado uma mala a uma turista!

8 Já comentaram a caixa:

JP disse...

viraste caça cabeças, é? :D

Pandora disse...

A vingadora do MP3 cor-de-rosa da Hello Kitty parece-me mais fofo

jonesforever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jonesforever disse...

Suponho que esta possa ser uma viragem histórica neste blog, as peripécias vão continuar a sucederem-se, mas vão ter um final inesperado e original, neste caso em concreto, a Pandora salvou o dia e a noticia deveria ter sido evidênciada pelos melhores jornais, em letras grandes e com uma imagem na página da frente; isto até inspirou uma nova música, que provém da letra do Homem Aranha: Pandora Heroina, Pandora Heroina, apanha os bandidos que vão com bolina, ela não foge da responsabilidade, espero que não mude de cidade, cuidado, aí vem a Pandora Heroina!

João Caniço disse...

Pandora não pára de surpreender com as suas inúmeras facetas! Quem sabe não teremos aqui uma futura combatente do crime, pela ordem e justiça!

Si disse...

Oh não!!! Tu não me digas que agora viraste versão feminina (e pequenina) do Clark Kent/Superhomem?!?!?!
Se assim for..não sei até que ponto o mundo se tornará num sítio mais seguro....:P

P.S - Finalmente as tuas abventuras tiveram um nobre uso para sociedade!!!

morpheuz disse...

viva a pandora .. :P currige esta escrito um senhor de farta .. deve ser de farda

Sara S. disse...

Concordando com os comentários anteriores acho que este feito foi histórico! Ainda bem que alguém faz com que o mundo se torne um lugar mais seguro derrubando os malvados :D Viva!

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template