quarta-feira, junho 03, 2009

Resultado da Sondagem

Olá a todos!
Como já devem ter reparado a primeira sondagem desta nova era da Caixinha de Pandora já fechou para votação, e por isso está na hora de vos agradecer por serem leitores tão assíduos e terem sentido a falta das peripécias desta semi-deusa que está quase a acabar o Erasmus em Barcelona.
Deixo-vos aqui o gráfico com as percentagens das votações... E não se esqueçam de votar na pergunta da semana sobre a minha nova rubrica, o amigo gay! =)

2 Já comentaram a caixa:

Sara S. disse...

Não cheguei a votar nessa sondagem ,mas osso dizer que as minhas noites ficaram sem um molhe de risos. É bom ler estes textos de novo! :) beijinhos
p.s.- para além da internet, onde se encontra à venda o livro?

Menina Ochoa disse...

Obrigada Sara é bom saber que os meus leitores aperciam este espaço =)
Numa primeira fase está só à venda na internet no site da distribuidora. Agora numa segunda fase a distribuidora vai mostrar as novas aquesições às Bertrands, Fnacs e pequenas livrarias do país, e cada uma decidirá se irá ter o livro à venda ou não. A minha coordenadora disse-me que assim que souber de alguma livraria que já tenha o livro me informa e eu posso informarvos! =)
Posso já adiantar que estou a preparar uma apresentação no Porto! =) Quando tiver tudo acertado divulgarei tamém aqui =)

Beijinhos

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template