sexta-feira, abril 18, 2008

Alturas...Nunca uma boa ideia

Por entre trabalhos e trabalhinhos as caixinhas da Pandora acumulam-se pela casa, aquela rapariga não sabe estar quieta um bocado... Ou dois...
A caixinha de hoje tinha tudo para ser uma caixinha séria, tudo tudo tudo, um jantar político, com o dirigente do partido, num ambiente semi-formal; ou seja seria um acontecimento na vida da outra metade de Pandora, mas algo tornou esse acontecimento Pandorístico!
Depois de uma tarde num shopping com Adônis, em que Pandora comprou um vestidinho preto e procurou por uns sapatos pretos mas sem sucesso... Pandora conseguiu encontrar os sapatos que queria no chão do carro de uma amiga (lugar caricato para encontrar uns sapatos), contudo estes tinham um salto enorme! No qual Pandora não se equilibrava muito bem, mas o que interessava era que os sapatos ficavam bem com o vestido. Adônis para que Pandora não caísse andava sempre de braço dado com ela, pois se a largava ela balouçava ao sabor do vento!
O jantar corria tranquilamente, até que o dirigente do partido no final do jantar veio cumprimentar todos os intervenientes. Como a boa educação manda todos se levantaram para o cumprimentar, só que quando Pandora se vai para levantar, o seu sapato voa por baixo da mesa indo ter à outra ponta da mesa, fazendo com que Pandora fique descalça e sem se conseguir levantar!

4 Já comentaram a caixa:

Faroleiro disse...

bem , isso poderá chamar politica de chinelo! ou politica do pè desclaço!!´
só espero que nao se sentisse uma aroma de queijo frances! LOLOL
e isso de balançares ao sabor do vento nao é nada de estranho para o politico! a politica portuguesas Tambem anda sempre ao sabor do vento!!!
=P

João Caniço disse...

A crise no teu partido anda tão em alta que até perdes o sapato de vista... se fosse eu a ti candidatava-me a presidente, tens o meu apoio moral ;)
Beijinho

Faroleiro disse...

ah!!!! agora sim percebo o porquê de vestido novo, sapatinhos de gla e coisas assim! tu querias ir ver o homem ates de ele saltar do poleiro!!!
LOL
bem sempre podes ter isso para contar aos teus netos! =P

Sara S. disse...

Realmente,coisas dessas nunca acontecem em boas alturas. :)
Beijinho

P.s.- Bem-ditos sejam os sapatos e as sapatilhas!

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template