domingo, abril 13, 2008

O Regresso

Boas Tardes caros leitores!
Antes de mais peço desculpa por esta minha ausência de posts, mas a disponibilidade para abrir as caixas da Pandora tem sido muito pouca, acho que até a Pandora já se chateou comigo por andar a deixar as suas caixas acumular...
Por isso vou começar por dar os resultados da última sondagemA prostituta famosa que mais votos teve foi a Abelha Maia; pois é caros leitores em 21 votos, 28% foram para a Abelha Maia. Contudo, Cristiano Ronaldo não ficou muito longe dela com 23% dos votos...
Parece que a popularidade da Lili Caneças está em baixo, pois ninguém quer ser como ela...

2 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

Os meus parabéns pela nova sondagem! Gostei tanto que me apeteceu votar em quase todas as opções! :)
Beijinho*

Anónimo disse...

Tas desculpada.

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template