sábado, abril 05, 2008

Se os conselhos fossem bons...vendiam-se...


Hoje enquanto tomava banho ouvi Pandora gritar... Preocupada saí do banho e fui ver o que se passava...
Pandora tinha aberto uma das suas caixas e nela estavam nada mais nada menos que as suas revistas de adolescência... De olhos brilhantes e sorriso nos lábios Pandora contou-me que haviam sido aquelas Super Pop e aquelas Bravo que tanto a haviam ajudado na conquista de rapazes (não admira que Pandora nunca tenha tido muito sucesso com os rapazes no ciclo!!!).
Ainda perplexa folheei aquelas revistas e fiquei com os olhos presos num artigo com o seguinte titulo:
Como conquistá-lo através do telemóvel
As dicas eram muito preciosas, nem sei como é que Pandora que seguiu aquilo tão religiosamente não arranjou um namorado...
  • Dá-lhe muitos toques ao dia assim ele saberá que estás sempre a pensar nele;
  • Envia-lhe mensagens como "Acreditas no amor à primeira vista ou tenho que passar aí mais vezes?"
  • Nunca te esqueças de mandar uma mensagem de boa noite, assim ele adormecerá a pensar que alguém está a pensar nele
  • ...
Conselhos sábios, nem percebo como é que eles não resultaram, será que era por os rapazes se fartarem de Pandora?!

2 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

Realmente essas revistas para adolescentes têm uns conselhos brutais, na altura parecem mesmo o máximo!!! Pena que uns anos depois já não pareçam tanto assim... deve ter sido essa a conclusão a que chegaste, em especial com os conselhos que referiste... eu pessoalmente penso que uma miúda que siga esses conselhos pode ser considerada uma 'melga', mas é apenas uma opinião... ;)

Anónimo disse...

Oh naquela altura não havia mensagens grátis, cá para mim eles tinham era um contrato com as operadoras nacionais e tudo não passava de uma questão de marketing lol
Eu por acaso nunca liguei mt a esses conselhos...comprava as revistas mais pelos "anjos" lol credo... ai que figuras ao olhar pa trás.

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template