sexta-feira, abril 04, 2008

Estacionado ou no lixo?

Hoje enquanto procurava uma compota de tomate na minha dispensa, caiu-me uma caixinha nos braços... Pandora sempre a fazer das dela, deixa caixas em todo o lado e eu como já aprendi com ela nem se lêem os rótulos, abrem-se e pronto!
A caixa já tinha algum pó e só depois de a abrir me apercebi da data... A Pandora tinha acabado de tirar a carta... Há quase 3 anos...
Ia Pandora com uma amiga para mais uma aula de Ballet, tudo tranquilo, até que Pandora teve que estacionar...
Tinha lugar mas o lugar para o carro era partilhado por um contentor do lixo...Quer dizer o carro cabia no estacionamento mas o contentor do lixo estava ali a ocupar demasiado espaço, então para evitar qualquer tipo de acidente, Pandora sai do carro com a sua amiga e vão as duas mover o contentor do lixo!!!

2 Já comentaram a caixa:

Sara S. disse...

É uma boa forma de arranjar espaço :)
Um beijinho

Anónimo disse...

Para evitar acidentes?? Quer dizer k n te lembras de levar mesmo o contentor à frente?
Opá, só tu para me fazeres empurrar contentores do lixo às 7 da noite, sinceramente....
Beijos grandes

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template