segunda-feira, abril 14, 2008

Emancipação redonda

Hoje quando me levantei tropecei numa caixinha aberta por Pandora, a caixinha datava de sexta-feira passada e rapidamente me mostrou aquilo que Pandora tinha feito.
Estava Pandora aos saltos a assistir ao concerto de Quim Barreiros quando repentinamente se ouve o seguinte comentário do Quim Barreiros:
Oh menina olhe aí!!!
Pandora só viu Atena a lançar-se para si para lhe tapar o seio, é que a sua mama havia saltado do decote e estava a dar o ar da sua graça!!!

14 Já comentaram a caixa:

Faroleiro disse...

bem, lá o Quim viu uma coista a mais!!!
agora queria por aqui alguam coisas de uma musica dele sobre mamas e nao me lembro de nada em especial!!!!
LOL ( para alem daquela das tetas da cabritinha...mas acho que atenas nao iriá gostar muito!!! =P)

Anónimo disse...

Eu vi, eu vi...ahahahahahah
Lol
Foi um momento espectacular, tirando a cara de atrapalhada da protagonista...Lol
Um belo momento de televisão...Hihi...
Tou a brincar...Agora vou a mas é estudar s não...aí aí...

Beijinhos**

Selene disse...

E salta Pandora e salta Pandora, olé, olé! xD Foi de facto um belo momento... Pena eu não ter reparado, senão ia lá "emancipar" a outra! muhahahaha!

João Caniço disse...

Ha ha ha que cena marada!!!! BRUTAL!!!! ;)

Anónimo disse...

Foge e eu k tava la perto e n vi nd!
não tenho sorte nenhuma...

Anónimo disse...

Pandora por amor de Deus...faz um favor ao mundo...NÃO TE REPRODUZAS!!!!!!!
Um degredo no mundo já é suficiente!

Anónimo disse...

foi giro...eu, o Quim e toda a banda do Quim tivémos direito a um momento bastante espectacular... pois é, a Pandora é tão louca pelo Quim que até se despe para ele. Só te faltava o cartaz a dizer "Ó Quim! Vem mudar o óleo na minha garagem!" xD

Anónimo disse...

Sim a Pandora pelos vistos faz a alegria de muitos homens que procuram sexo.
Deve ser a típica loira, boa, com poucos neurónios a uso e que só serve para usar.

Selene disse...

Meu(minha) caro(a) anónimo(a):

Antes de mais, muito boa noite. Então, como tem passado, está bonzinho(a)? E esse estômago, como vai? Ai, aconselho-o(a) a ir ao médico. Quer-me parecer que os seus ataques de azia estão a piorar.

Bem, antes de mais acho que é importante salientar que eu nem me devia dar ao trabalho de responder a tal pessoa, já que se não tem coragem de "dar a cara" é porque é simplesmente alguém à procura de um pouco de atenção (já experimentou consultar um especialista?), mas olhe, estava sem nada para fazer e pronto... decidi vir aqui dar o ar da minha graça.

Continuo sem perceber esta gente. Jovem (ou adulto/a), idoso/a)... escolha um. Infelizmente não sei como o/a tratar) se tem tantos problemas com este blog porque insiste em vir aqui? É masoquista? Gosta de ser torturado(a) (quer-me parecer pelos seus tão simpáticos comentários que é assim que se sente)? Mas olhe, para isso há uma boa solução: porque não tenta cortar os pulsos ao som de Tokio Hotel? Sei lá, pode ser que resulte ;)

Pareceu-me detectar uma ponta de inveja ali no ultimo comentário. Mas olhe, para isso há boa solução... em caso de ser mulher já existem tintas óptimas para o cabelo (solução para o loira), creio que mesmo que não tenha um corpo escultural pode sempre tentar umas lipoaspirações (solução para o boa). Os poucos neurónios a uso quer-me parecer que não precisa de se esforçar muito porque está quase lá (não me parece que alguém que se diverte a insultar pessoas em blogs alheios seja dotado de grande inteligência). Agora, quanto ao ponto do "que só serve para usar", olhe se está assim tão desesperada porque não tenta os classificados? Se for homem... olhe, faça algo pela vida e arranje uma mulher assim para si ;)

3º Que fique claro que não estou a dizer que este é um blog perfeito, dotado de grande intelectualidade e blá, blá, blá. Mas o seu propósito é ser engraçado e fazer rir as pessoas (mesmo que por maus motivos), e acho que isso consegue atingir. Além de que só o lê quem quer. A autora deste não está propriamente a apontar uma arma à sua cabeça para o ler, portanto...

E fico por aqui. Qualquer dúvida pergunte. Terei todo o prazer em lhe responder

Anónimo disse...

Boa noite Selene.
Antes de mais quero felicita-la, pela bela maneira como escreve. Claramente melhor do que a sua colega/amiga.
De facto é hábito meu passear pelos blogs nomeadamente à terça-feira, deixando sempre algo dos meus pensamentos ao que leio.
Pelo que hoje aqui li, dá para ver que é apenas mais uma adolescente com pouco ou nenhum juizo, motivo de chacota de muitas pessoas (segundo ela própria descreve) e do qual não se deve dar conta, achando muita piada (ler parte da garagem).
Entristece-me de facto ver o modo de como os nossos jovens de hoje são de facto e cada vez mais a geração rasca. Digo isto apenas pelo simples facto de as pessoas, neste caso os jovens, desperdiçarem tanto o seu intelecto como por vezes a sua vida e saúde.
Tenho visto vários blogs de jovens muito bons, criativos e inteligentes, coisa que não existe em ambundância neste. Se me disser que isto não passa apenas de uma narração (estória) com o intuito de divertir quem lê e até chocar pela "futilidade e falta de discernimento" para com a realidade.
Os meus comentários servem única e exclusivamente como um abre olhos para os bloguistas, para que estes caiam na realidade e entendam aquilo que escrevem, o que por vezes, tem que ser feito de modo mais brusco. Presumo que seja amiga ou a autora deste blog e se assim for, ponha-se um pouco fora de si e leio com atenção.

Atenciosamente
João Ribeiro

Menina Ochoa disse...

Caro João Ribeiro
Como autora do blog tenho a dizer/ repetir o blog é feito para rir, e para gozar com a vida, é apenas o lado trapalhão da vida, a pessoa aqui descrita não é só a Pandora, não provoca só desastres na sua vida.
Sim eu percebi que as "pessoas simpáticas" da garagem gozam comigo, não sou assim tão burra como me descreve, mas sabe eu em vez de me chatear brinco com a situação!
Na verdade, este não é o único blog que possuo... Na verdade possuo um blog mais sóbrio,que em nada tem a ver com este, intitulado lágrimas e sorrisos nesse blog dedico-me a postar textos e poesias que podem não ser a oitava maravilha do mundo, mas é algo que me dá prazer fazer...
Se tem intuito de me "alertar" para o desperdício do meu intelecto agradeço-lhe muito, mas a insultar as pessoas não vai a lado nenhum!
O que aqui fez hoje foi insultar-me e não adverte-me/ ajudar-me.

Obrigada pela visita

Selene disse...

Caro João Ribeiro:

Fico feliz por se ter identificado. Mas custa-me a acreditar que alguém que até demonstra ter bom senso tenha feito comentários tão "maldosos" em relação a uma pessoa que não conhece. Sim, de facto algo de que sempre me orgulhei foi escrever bem. Mas isso não quer dizer que também não tenha os meus momentos de parvoíce (na verdade são raros os momentos de seriedade). E é disso que se trata este blog. Parvoíces. Se reparar, ali ao lado na parte de "outras caixinhas" está um blog intitulado de "lágrimas e sorrisos" da mesma autora deste blog. Se der uma vista de olhos por lá, vai notar que também ela sabe escrever bem, que quando é preciso até "dá umas para a caixa". Acho errado julgar o carácter das pessoas apenas por aquilo que ela demonstram ser na internet. Ora, imagine que eu, que até aparento ser bastante sensata, fora do mundo cibernáutico sou uma arruaceira que se dedica a espancar professores por causa de telemóveis? Quem vê os meus últimos comentários neste blog nunca imaginaria tal coisa, certo? Então faça o mesmo "julgamento" em relação a Pandora. Sim, o que aqui é demonstrado também faz parte da verdadeira Pandora. Mas ela é muito mais do que isto. É mais do que a "maluca egocêntrica que só diz porcaria e não tem nada na cabeça". E, acredite, ela repara naquilo a que você chama de "chacota". Mas mesmo assim não tem vergonha de dizer que passou por humilhações, que as pessoas "gozaram" com ela. E acho que é de valor saber rir das situações embaraçosas, sabermos rir de nós próprios.

E não vou negar que muitas das histórias que aqui são contadas são futéis. Mas para quem conhece a Pandora sabe que ela é assim e aceita-a como é. São pequenos detalhes da sua personalidade que a tornam única, que a tornam a "nossa" Pandora. E é por conhecermos essa, a verdadeira Pandora, que nos rimos com as histórias aqui contadas.

Não quero com isto dar lições de moral a ninguém (nem eu tenho moral para ensinar alguém) mas como amiga e companheira que sou da autora deste blog entristece-me ver comentários deste género, baseados em preconceitos que nem sempre vão de encontro à realidade.

Obrigada pela atenção

Anónimo disse...

Selene assino em baixo do que disseste! Também não quero escrever um longo discurso antes que me acusem em público de não saber escrever!
E pronto excelentíssimo senhor João Ribeiro declare que perdeu esta “guerra”, foi abafado pelas respostas de Selene. Adeus!

João Caniço disse...

Se o caro João Ribeiro é um tipo tão sensato, fã dos jovens certinhos que não partem um prato posso aconselhar-lhe alguns blog's de meninos de coro ou de jovens seminaristas... Que é que me diz? Boa ideia não?
Preocupa-se sim com a sua geração deprimente, egocêntrica, individualista que é 100% culpada de ter os jovens que tem em Portugal nos dias de hoje com tão maus exemplos que nos dá...
Passe bem...

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template