sábado, janeiro 17, 2009

Lição do Hedestos Pai

Comer peitinhos de frango faz as mamas grandes!

13 Já comentaram a caixa:

Silverboy disse...

Ai a merda... que ainda ontem comi peitos de frango...

Mas deixa lá, os meus pais tb me diziam que as asas do frango nos punham a voar e eu acreditava.

Menina Ochoa disse...

Ai comeste... humm... deverei comprar-te um soutien? =P

Menina Ochoa disse...

Mas agora que falas nisso... Lembro-me qua quando era pequena queria sempre os corações do frango... Porque achava que ia ficar com mais corações...

Silverboy disse...

Espero que não seja necessário, se bem que há gajos com mais mamas que certas gajas... Mas não há-de ser o meu caso...

Pois, eu inocentemente também acreditava nisso das asas, até que um dia disse isso na cantina e toda a gente me gozou e eu fiquei traumatizado para todo o sempre e nunca mais voltei a comer asas de frango. Pronto, já desabafei, tirei o "aguilhão"(aulas do Bento), isto já não me afecta mais!

Menina Ochoa disse...

"Aguilhão"... Curiosamente é das poucas coisas que me lembro de História dos Media... Isso e o famoso texto: macacos, sexo, macacos, sexo, como um homem atingiu um orgasmo num laranjar, macacos, sexo, morte!
Quando te sentires pronto a comer asas de frango eu levo-te ao Burguer King =P

Vipy disse...

Olha falar de coisas "bentólicas" e supostamente serias no blog da Pandora, hum não vos parece estranho LOOL

Ai ai não sei o que é que é pior se acreditar que voas, ou que ficas com mais corações! Hum acho que é o titi Jaime que está certo.
Já vos disse que a Guida agora não pára de comer peito de frango? humm LOOOL

Vá la eu quando era pequena só comia cenoura cozida porque a minha mãe disse que fazia os olhos bonitos ^^

Silverboy disse...

Ah bom, então lembras-te mais do que eu, que apenas sabia isso do aguilhão. Mas já me lembro dessa dos macacos sim, acho que até estavamos juntos na mesa...
Estou quase preparado para voltar a olhar para uma asa de frango, apesar de achar que aquilo não tem nada que se coma...

(De referir que eu na altura tinha 5 anos...)

Silverboy disse...

Não me parece que a Guida necessite de comer doses cavalares de peitos de frango... Estás muito bem servida, fica "xugatida" mas é, que ainda ficas com algum problema na coluna.
Sim, isso da cenoura também sempre ouvi dizer. TÁS A QUERER DIZER QUE NÃO É VERDADE???????? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO

Menina Ochoa disse...

Olha eu nunca comi cenoura por causa disso! A minha ama dizia faz os olhos bonitos e eu respondia "Já os tenho!".
As coisas que nos fazem acreditar em crianças...
Era aquele texto da "Revolução electrónica" até explicava como o gajo atingiu o orgasmo, por causa de uma caixa!

JP disse...

Há quem diga que é a esfregar a cabeça de uma sardinha! Já na sei em quem acreditar...

Silverboy disse...

Olha Guida: "esfrega (mas é) o pito com alho, com alho, com alho, barrado com margariiiiiina!"

Menina Ochoa disse...

Eu sou pequena mesmo por causa das amigas! loool
Realmente hoje esfreguei com alho mas foram as costelas de porco! Ao que a Vânia me diz "Guida respeita o teu irmão!"
Esfregar a cabeça de uma sardinha faz crescer os seios?! Ok JP essa é nova... Eu quando era pequena diziam que era pôr marmelos!

JP disse...

Daí a experssão: "Que marmelos!!!"

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template